Capítulo 15

270 20 25
                                    


ANIMADÍSSIMA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! Obrigada pela interação de vocês, como agradecimento vou tentar sempre dedicar um capítulo para vocês, por isso comentem muito para eu ver quem está amando a história.

Até o próximo capítulo 🕵🏻‍♀️❤️




Decido deixar as flores em um vaso em cima de uma mesa pequena ao lado do sofá, depois  disso, coloco o bilhete em cima da mesa no meio da sala. Meu coração está acelerado pelas linhas no bilhete e eu não faço ideia de quem me mandaria isso...

Seria Damon querendo responder realmente as minhas perguntas?

Ou seria Killian que não me contou algo que eu deveria saber?

Estou decidida a desvendar esse mistério, mas antes, vou para o banheiro e tomo um banho relaxante. A água quente escorre pelo meu corpo levando embora toda minha frustração em relação a essa situação. A maquiagem do evento sai de meu rosto e toda a energia pesada se vai com ela.

Depois disso, seco-me com uma toalha macia e decido colocar um macacão preto e um tênis branco para ir na casa de meus pais. Faz mais de quatro meses desde que vi minha família e minha melhor amiga, Hanna,  pois eu estava imersa em uma arriscada missão como agente secreta. Agora que a diretora Balker me tirou da missão, por que toda a minha equipe foi morta por Damon, sinto-me à vontade para colocar a mente no lugar até pedir para voltar. A agencia pensa que foi Killian, tenho certeza que irão investigá-li.

Sentimentos de saudade e excitação se misturam dentro de mim, e eu sei que preciso vê-los imediatamente. Sem perder tempo, arrumo minhas malas e parto para a casa de seus pais, localizada em uma cidade não tão longe de onde moro.

Pego meu celular e chamo um táxi, sem demora o carro estaciona na frente de minha casa. Abro a porta e me acomodo no banco macio.

— Bom dia senhorita. — O motorista me cumprimenta dando um sorriso.

— Bom dia. — Eu falo fechando a porta.

— Senhorita prefere que eu siga o GPS ou prefere outro caminho? — Ele pergunta me olhando pelo retrovisor. Seus olhos são escuros assim como seu cabelo cacheado.

— Siga o GPS, por favor.— Dou um sorriso simpático.

— Tudo bem, boa viagem.

Assim que ele da partida no carro, recebo uma mensagem de Killian.

Bom dia, minha querida. Você está em casa?

Bom dia, Killian. Eu estou indo para a casa de meus pais, porquê?

Entendi... Eu só queria ver você hoje. Eu senti tanta a sua falta esses dias longe de você, querida.

Desligo o celular por um instante. Eu sei que esses dias quem estava comigo era Damon, mas eu não consigo excluir o fato de que foi ideia de Killian para seu irmão fingir ser ele. Seria tão mais fácil de meu esposo tivesse decidido me contar a verdade do que eu passar noites com Damon o provocando como se ele fosse meu esposo... Não posso ficar zangada com Killian por tentar me proteger, talvez suas escolhas não tinham sido a melhor opção, mas eu sei que ele jamais me machucaria.

Ligo o celular e envio uma mensagem para ele.

Eu sei, mas agora eu preciso de um tempo para mim. Eu passei tempo demais longe de minha família, eu realmente preciso desse tempo.

Logo ele visualiza e começa a digitar.

Eu espero todo o tempo que for preciso para você voltar para mim, minha querida. Me desculpa por esconder sobre meu irmão esse tempo todo.

JOGO DUPLOOnde histórias criam vida. Descubra agora