Oooi, antes de começar o último capítulo, deixa eu só me gabar de mais um presente?
Eu queria colocar a imagem aqui, mas parece que o Wattpad não aceita Gif, então vou deixar o link do Twitter vulgo X de uma arte lindíssima que ganhei da Mileninha_Fics. Contemplem! (E sigam a artista que tá com comissões abertas pra pixel arts lindas como essa que eu ganhei 💜
Beleza, agora vamos pro final!
Domingos são uma merda.
O último domingo antes das férias terminarem, então, é ainda pior. Não dá pra fazer nada que seja minimamente agradável. Katsuki normalmente usa a manhã desses dias que são véspera de fim de férias ou recesso pra organizar suas coisas e já retomar seus hábitos de dias úteis, que ficam sim meio largados em dias de descanso, mesmo que ele evite ao máximo que isso aconteça.
Mas dessa vez tem algo diferente, e Katsuki não quer passar o domingo meio na preguiça, meio na pira de se preparar pras aulas que voltam amanhã. A Uraraka saiu correndo da casa dele ontem, assim que a chuva parou. Ele queria que ela passasse a noite, assim como fez no dia da tempestade, mas acabou que a chuvinha de verão foi só isso mesmo, e o céu se limpou no fim da tarde, então nem tinha como usar a chuva como desculpa pra segurá-la ali. Vai ver foi melhor mesmo, ficou um puta clima esquisito depois que o velho explicou de onde tirou a ideia bizarra de que a Cara de Lua tava grávida e seguiu se desculpando como um boneco de corda que se curva e se levanta sem parar. Tsk, a imaginação desse velho! Os dois mal trocaram um beijo, e o cara lá pensando que eles já tinham chegado... nesse ponto! Katsuki sentiu o rosto esquentar de raiva e vergonha pelo resto da noite sempre que se lembrava disso.
Foi bom a Uraraka ter ido embora, não tinha a menor condição de ele ter uma conversa normal com ela debaixo do mesmo teto que esses dois. Pelo menos eles ainda teriam o domingo, não era muito, mas já era alguma coisa se ele fosse pra U.A. logo depois do café da manhã, aí teria como já se adiantar na organização pro último trimestre e ainda passar um tempo com ela, igual no dia em que ele dormiu lá no sofá com ela e eles ficaram de bobeira por quase toda a manhã.
Ou pelo menos era esse seu plano, mas claro, a Uraraka tinha que dar um jeito de mais uma vez contrariá-lo, mesmo que sem querer dessa vez. Quando Katsuki pôs o pé na sala de estar dos dormitórios, ele mandou mensagem pra ela avisando que já tinha chegado, ela respondeu prontamente, dizendo que não podia descer e perguntando se ele queria subir pro quarto dela.
Foi uma luta alinhar suas expectativas com o fato de que provavelmente nenhuma delas se realizaria. Não rolaria nada demais no quarto dela, no máximo uns amassos mais nervosos se ele tivesse sorte. Katsuki se repreendeu mentalmente por pensar assim, sabendo que amassos nervosos já seriam algo bom pra caralho, e ele não é nenhum cachorro no cio pra ficar querendo mais. Nem ele mesmo sabe se quer mais agora, eles ficaram nesse vai-não-vai por quase um mês inteiro e só se beijaram pra valer dois dias atrás, então mesmo se os dois quisessem muito, nada aconteceria.
E quando Katsuki pôs o pé pra dentro do quarto dela, ele quase deu um tapa na própria cara por ficar refletindo tão fundo sobre essas coisas como se tivesse se esquecido de com quem tá lidando. Uraraka Ochako, aquela que parece funcionar sob uma lógica completamente inversa à sua. Se Katsuki achou que só ia vir pro quarto dela e ficar de bobeira pelo resto do dia, lógico que ele se enganou.
Uraraka abriu a porta pra ele e não fez mais do que lhe dar um rápido abraço, nem permitindo que ele abraçasse de volta antes de voltar pra sua escrivaninha, ele se aproximou, meio surpreso com a naturalidade dela em só deixá-lo entrar sem ficar toda sem graça e cheia de risinhos. Foi só quando viu o que ela tava fazendo que Katsuki entendeu o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase um mês
ФанфикCom um salário razoavelmente bom e alguns benefícios inesperados para um bico de férias de verão, Ochako começa a trabalhar como assistente de uma famosa estilista. Só tem um detalhe: essa estilista prefere trabalhar mais reservadamente em um ateliê...