(Milly-chan pov)
Milênios atrás, os deuses comemoravam com vinho e festa, o nascimento de mais um grande, Hades o primogênito, segurava seu novo irmão no colo, enquanto o bebê loiro brincava com um pequeno tubarão de pelúcia.
-ohn...eu quero pegar.- uma ninfa diz, e assim faz, o pequeno ser de bochechas grandes, assim como seu orgulho precoce, olha pra cantos aleatórios, não buscando de jeito nenhum os olhos daquelas pessoas.
-por que ele não me olha?- uma deusa diz segurando Poseidon em seus braços, tentando encontrar o olhar da bolinha loira.
-acho que ele ta bravo, ele não deve gostar de mudar de colo toda hora.- o albino responde pegando seu irmão de novo, enquanto entragava o ursinho de novo. E ele estava certo, o pequeno Poseidon odiava que ficassem pegando ele no colo, mas havia um problema, ninguém conseguia descobrir oque ele queria, ele não chorava, nem resmungava, mesmo estando com fome. Oque complicava a vida de seus irmaos.
Ninguem disse mais nada, pois os gêmeos iniciais entram de mãos dadas, dando a entender que queriam ver o pequenino. Luan se aproxima de Hades, e toca na testa de Poseidon, mas o bebê vira a cara para outro lado, mostrando que não gostou do toque.
-ai ai...- Luan sorri pela ação do pequeno. A loira se aproxima, fazendo Poseidon voltar seu olhar pre frente, chamado pelos cabelos brilhantes de Selene, a garota pega a bolinha loira no colo, e vê os olhos azuis olhando seu cabelo, se negando olhar em seus olhos.
-que bebê mal encarado!!- a fala da inicial faz todos arregalarem os olhos, e uma veia saltar na testa de Hades.- mal ai Hades...mas seu irmão vai ser um mimado.- ela entrega o bebê de volta para o albino, que esquece a raiva, e acha graça da cara emburrada da menina, que desejava apenas um bebê fofo para apertar.- mas eu trouxe um presente...- ela estende um lencinho azul e dourado, que continha o nome de Poseidon bordado em verde, e pequenas estrelas do mar espalhados pelo tecido.
-oh...olha só Poseidon.- o mais velho mostra o paninho, e o loirinho observa o tecido, pegando com suas mãos gordinhas, e abraçando, amassando o pedaço de pano em sua bochecha rechonchuda, se virando em quando fechava os olhos.
-coisa gorda...se não fosse mal encarado eu mordia você nenem.- ela diz segurando a mãozinha do bebê, que surpreende todos quando segura o dedo pequeno da loira, que sorri minimamente.
(...)
-olá...- Selene junto do irmão se aproxima dos quatro irmãos do Olimpo, fazendo todos se virarem pre eles.
-tsc...- o resmungo de Poseidon não passa despercebido por Selene, que fecha a cara para ele.- ta olhando oque coisa ruim?
-olha a boca sushi otário.- o loiro fecha o livro que lia, se virando para a garota.- uiii...ficou bravinho?- os três mais velhos bufam, enquanto Zeus ria da cena.
Poseidon sem se segurar, pula em cima de Selene, e os dois ficam parecendo dois gatos em uma briga.
-olha só oque você fez coisa ruim, me sujou!!- o loiro diz batendo em seu peito que ficava exposto.
-nossa...a boneca de porcelana vai quebrar.- ela diz nem ligando pra sujeira em seu vestido amarelo.
-sua idiota, você não é perfeita!!- ele diz voltando a se sentar, tentando ignorar ela.
-e você é perfeito demais!!- o sorriso convencido aparece nos lábios da loira quando vê uma veia saltar do rosto intocável do garoto.- muleke mimado do caralho...- o linguajar dela faz Poseidon bufar irritado. Como podia, uma inicial ser tão boca suja e imperfeita?
Como podia existir um garoto dos grandes ser mimado e insuportável?, tão certinho, ele não teria infância!! Perfeito demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Ficção AdolescenteDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?