(Milly-chan pov)
Ares tenta acerta-la com velocidade, mas é impedido por um bastão com formato de Lua.
-vocês não vão machuca-la por essa besteira!!- Luan diz com seus olhos brilhando em raiva.
-não se meta Luan...isso é um problema dela.- Anúbis diz com sua lança em mãos.
-mana...fuja...- o deus de cabelos brancos diz olhando pra trás, os olhos vermelhos de Selene, encontram o azul estrelado do irmão.
-LUAN CUIDADO!!- o tridente de Poseidon que iria acertar Luan, fez sangue jorrar pelos ares.
-SELENE!!- o berro do deus da lua, indicou que Poseidon conseguiu oque queria. O estômago de Selene estava atravessado pela lâmina de prata da arma do tirano.- irmã...não...- o sangue dourado que saia dos labios carnudos da deusa.
-Luan...- a voz fraca de Selene, foi interrompida por mais um ataque do deus dos mares.
-ANFITRITE!!- mais uma chuva de golpes se aproximava dos irmãos. luan empurrou a irmã para o lado, enquanto a mesma usava suas últimas forças para abrir dois portais, um pra seu irmão, e outro pra sí.
Os humanos que estavam na cidade de Forks, olhavam aquele cometa na cor dourado que caia com velocidade, com olhares assustados, que não durou muito tempo, já que a serafim caiu na neve branca, formando uma grande cratera.
No mesmo momento, um casal de idosos voltava de seu trabalho duro, com cachecol em seus pescoço, e suas roupas simples.
-querido...olhe...- eles observam aquela fumaça em volta da neve derretida.- oque aconteceu?
-é uma mulher...- os dois tomam cuidado para não escorregar, e seguram Selene em seus braços.
- ela esta quente...- Mary diz tocando na face da moça.- febre...precisamos cuidar dela Bob.
-então vamos...- eles nem observaram as roupas gregas da mulher, as asas que deviam estar ali, haviam sumido, e o brilho de seus cabelos estavam sumindo.- tome...- ele entrega o pano molhado para a esposa, que poe na testa da moça.
-pobre coitada...- ela observa melhor as três fendas na barriga da mulher, que tinham plantas curativas em cima, a pele morena da serafim estava ficando pálida.- oque sera que aconteceu com ela?- ela acaricia os cabelos dourados da mulher enquanto ajeitava o pano em sua testa.
(...)
-malditos...bando de filho da puta!!- o deus da lua andava de um lado para o outro enquanto se segurava para não matar ninguém.
-oque prentende fazer?- Buda pergunta vendo o amigo afundando no desespero.
-ela ta viva...eu posso senti-la...- ele diz apertando sua blusa.- mas esta quase morrendo...preciso ir ajuda-la.- ele encara o deus de cabelos brancos, que por incrível que pareça, não estava comendo nenhum tipo de doce.
-pode ir...eu distraio eles.- o sorriso meigo saiu dos labios de ambos, e enquanto Buda se deitava sobre o chão da sala, Luan descia a terra ate o resquício de poder de sua irmã.
Os humanos que cuidavam da serafim, entravam em desespero, já que aquela suposta "febre" não passava.
O casal se assusta quando um impacto do lado se fora da cabana faz a casa tremer, e pegando sua espingarda, Bob se aproxima da janela, vendo um ser de pele morena, os cabelos curtos brancos como a lua, assim como seus cílios e sobrancelhas, os olhos azuis brilhantes mais, conforme ele se aproximava, o senhor observa as seis asas nas costas do belo rapaz, que bate na porta delicadamente.
-Bob querido...- Mary aparece na porta do quarto, olhando o marido tremer enquanto abria a porta, o ser alto sorria meigo na visão do casal, e a presença acolhedora se faz presente na casa.- você...é um deus?
-de certa forma...vocês podem me mostrar a mulher que esta no quarto?- ele olha pra porta atrás de Mary, que fica espantada, o caminho aberto pelo casal, faz Luan ficar aliviado, principalmente quando vê a irmã com curativos pelo corpo.- sua maluca...- ele se abaixa ficando ao lado da cama.
-você a conhece?- Bob pergunta ao lado da esposa.
-ela é minha irmã...- ele passa as mãos na barriga dela, e sua energia na cor azul começa a fechar o ferimento.- quero pedir um favor...cuidem dela...ela não pode voltar ao mundo divino...por enquanto.
-claro...qual o nome de vocês?- Mary pergunta trocando o pano na testa da mulher.
-meu nome é Luan, e o dela Selene.- ele diz parando seu poder.- não posso cura-la totalmente...preciso que se cure normalmente.
-ok...- o casal conversa o básico com Luan, que volta para seu reino mais tranquilo.
-e então?- Buda que estava com o cabelo solto, e colocava o sofá no lugar, olha para o serafim que sorria calmo.
-ela esta bem.- ele diz em um suspiro.- ninguém pode saber que ela esta viva, ou irão caça-la. Oque aconteceu aqui?
-Loki me ama demais.- o deus ironiza.- e eles com certeza vão se descobrirem que ela esta viva, principalmente o psicopata do Poseidon, ele é muito obsessivo pela sua irma...credo.- ele faz um sinal de cruz com a mão, fazendo o anjo rir.
-isso é de infância deles...Poseidon nunca admitiu que alguem machucasse ela além dele.- o albino se ajeita em seu lugar suspirando.
-ele é orgulhoso demais.- Buda conclui, finalmente com sua cesta de doces em mãos.
-Hades me contou uma vez que Adamas derrubou ele uma vez.- ele contava.- mas mesmo bebê, ele segurou o choro, mais com um bico enorme, mais não chorou!!- os dois riam.
-senhor...tenho dó dos futuros filhos que ele terá com Anfitrite.- o de cabelos diz dando de ombros.
-se eles tiverem né...o relacionamento deles só se passa de perfeito.- o anjo fala revirando os olhos.
-verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Teen FictionDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?