Cap na visão de vários personagens.
Não sou de falar mas. Não esqueçam de comentar bastante, e votar.
**********
(Selene pov)
Ajudei Kelly a se instalar em um hotel não muito longe da lanchonete, essa curiosidade dela vai me trazer problemas desnecessários. Andei calmamente pelas ruas, que ja estavam acesas com os postes de energia.
Estranho.
Nem faz tanto tempo que era cheio de lampiões a gás, ou lenha, a evolução esta rápida, e a ciência toma conta de explicações divinas. Me pergunto, que rumo os humanos vão tomar.
Cheguei em casa, e minha mãe adormecia junto de meu pai no sofá, peguei um cobertor e os cobri sem muitos movimentos, para não acorda-los.
Desliguei a tv, e subi para meu quarto, me sentando no chão, e amarrando meu cabelo.Minhas feridas ainda não estão curadas, mas estão fechadas o bastante para mim poder usar meu poder. Preciso acabar com as pistas, antes que aquela garota veja algo que possa coloca-la em perigo.
O desenho dourado de um pentagrama surge abaixo de mim, meus cabelos e meus olhos brilham fracamente, e meu nariz sangra, e sinto meu corpo levitando. Tento me concentrar, mas meus poderes sumiram, pelo menos uma boa parte dele. Que merda aconteceu?
Caio no chão, resmungando xingamentos, enquanto secava meu nariz. Preciso resolver isso, e não posso ficar usando muito meus poderes, se não...aquele troglodita do Poseidon vai me achar. Aquele deturpado maldito e filho da mãe.
(Kelly pov)
Depois de estar de banho tomado, me sentei na cama daquele quarto, e observei minhas pistas que encontrei naquele lugar. Aquela mulher me deixou curiosa, ela parecia esconder algo. Será que ela tem alguma pista?
Enquanto pensava, um brilho tomou o cômodo, enquanto a pressão do mesmo subiu. Aquele fio de cabelo começou a brilhar, iluminando tudo.Tentei tocar, mas mesmo a distância de 10 cm, minha mão queimou, como se estivesse perto do fogo. Que porra. Acho que estou perto de descobrir a maior coisa da minha vida.
(Poseidon pov)
Merda...desgraçada. Essa mulher esta acabando com minha sanidade mais uma vez. Porque nao matei ela daquela vez?
Eu tive pena...isso, pena. Pena de que o sangue puro dessa imbecil, se misturasse com o daquele samurai sujo em meu tridente. Mas isso não me impediu de perfurar seu ventre, matando o animal que ela gerava.
Lembro como se fosse hoje, o choro alto dela. Os cabelos brilhantes, tomaram a cor negra, os olhos perderam o brilho. Mas não me arrependo, nunca deixaria um filho vir a este mundo, ainda mais dela com aquele homem nojento. Não que eu me importasse, mas eu mataria ele e aquela crianca de novo.
(Flashback pov)
-ele ta aqui...CORRA SELENE!!- a voz daquele ser repugnante me irrita. Ela é uma deusa, ele que devia correr. As pessoas daquele vilarejo humano corriam para se salvar. Mal sabe eles que afundarei tudo assim que pegar aquela insolente de volta.
-muita coragem sua humano...- não deu outra, meu tridente perfurou o estômago desse inseto. E os gritos de Selene ecoaram, entragando sua localização. Andei até aquele quarto, vendo ela com sua espada em mãos.- não seja tola...sabe que graças a essa aberração dentro de você, seus poderes ficam vazios.
-não fala assim do meu filho Poseidon...- levanto meu tridente na direção dela.- eu tenho uma razão pra lutar...
Naquela noite, tivemos uma luta curta, ela realmente estava fraca. Não estava em condições alguma de lutar. E claro, e segui meu objetivo. Eu tirei esse ser dela.
-NAOOOO!!!- os berros dela fizeram tudo estremecer, o ventre perfurado, enquanto o sangue saia desde sua barriga, até de suas pernas. E aquela pequena energia que tinha ali, sumiu rapidamente.- não...não...- as lágrimas dela desciam sem parar, eu apenas olhava.
Fraca.
-vamos embora Selene...- digo me virando, conclui minha missão nesse lugar sujo. Um deus como eu não devia pisar aqui.
-porque?...diz...OQUE FOI QUE EU FIZ PRA VOCÊ?- ela berra sentada no chão, sem parar de chorar. Me espantei ao ver os fios dela mudarem de cor lentamente.- oque mais você quer de mim?...
-cala boca...
-claro...porque você é o deus dos deuses...- ela ri diabolica.- para...me esquece de uma vez...PORQUE VOCÊ NAO ME DEIXA EM PAZ POSEIDON?- ela grita sem fôlego, o sangue perdido iria afeta-la.- anos...anos Poseidon....você causou tudo isso...VOCÊ, VOCÊ DISSE PRA MIM TE ESQUECER...PORQUE NÃO ME ESQUECE TAMBEM?- apareço atrás dela, e a apago rápido. Cobrindo seu corpo com agua curativa. E vendo aquele feto nojento saindo de sí. E jogo ele no mar.
Verme...
(Flashback off)
-eu não vou andar pra trás dessa vez...- digo apertando meu tridente fortemente, e vendo o mar a minha frente tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Ficção AdolescenteDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?