(Milly-chan pov)
"Os deuses não precisam de ajuda, não precisam de amigos, não precisam de carinho, não precisam de amor, pois são, e devem ser perfeitos."
Esta frase foi dita tantas vezes pelo rei dos oceanos, que foi considerada uma lei pro mesmo, colocando não só em sua cabeça, mais como de todos os seres existentes, que ele, era o Deus perfeito.
Nada lhe tocava, nada lhe faria mal, nada o quebrava, ele era imbatível, ele era o perfeito dos perfeitos, deus dos deuses.
Acho que não preciso dizer quem ele é.
Mas mesmo assim...Seu nome é Poseidon, mas este nome é raramente dito por medo que o mesmo apareça para fazer algo. Então, ele é o tirano dos mares, rei dos oceanos, imperador das águas.
Mas oque ele mais gostava, era o Deus perfeito.Não só por sua beleza magnífica, mais por sua fama de ser impiedoso, que não perdoa, um homem que quando se irrita, não enrola para matar.
Casado com Anfitrite, infiel, o filho do meio, ele nunca olha pros olhos de um ser que ele considera insignificante. Seu irmão Hades raramente consegue um olhar do loiro, sua esposa Perséfone então.
...
"Quando se sentir triste ou fraco, incendeie seu coração, tramforme suas cinzas em força, e nada ira toca-lo."
Essa frase bela e encantadora, dita de todo o coração, por uma jovem deusa.
Aquela deusa que não é amada por muitos, e muito menos perfeita, nunca ligou para aparência, ou status, sempre se dedicou as chamas da bondade e amor.
O nome dela é Selene, deusa Fênix, deusa das chamas, deusa do fogo, deusa das brasas. E igualmente tinha seu preferido. Deusa das bruxas.
Mesmo não querendo, tinha inimigos por todo lado, desde o começo da era. Desde que deus criou o dia, e a noite. Queimaram suas filhas e filhos, sobrando poucos, que procuram a sabedoria que sua mãe pode dar.
Irmã gêmea de Luan, deus da lua e da noite. Calmo e sereno, apenas tampava as artes de sua irmã mais velha, mesmo assim, unidos.
*Gênesis*
E assim deus criou o dia e a noite, junto deles, criando duas pequenas crianças, o garotinho, cabelos azuis, olhos brilhantes como o céu. Seu nome...Luan. Aquele que cuidaria da noite, e tomar conta De avisar a todos, que era hora de descansar.
E tambem a garotinha, os cabelos dourados e brilhantes, que chamava atenção por onde fosse, os olhos vermelhos como o fogo. Seu nome...Selene. Aquela que cuidara de avisar a todos os seres que mais um dia se inicia.
Naquele início, deus cuidou de criar os primeiros seres mitológicos, aqueles que seriam o essencial para os seres, humanos e sobrenaturais........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Ficção AdolescenteDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?