Amor

154 10 6
                                    

Palavras em negrito significa passado.
Boa leitura chuchus!!

___**___

(Selene pov)

Acho que bebi demais ontem, mas também acho que fiz uma amiga.
Ela me contou sobre ela, e eu sobre mim.

Mas que coisa, humanos e deuses não são taooo diferentes no quesito dor e decepção. Me da depressão só de pensar.

-ta pensando no que fodida?- me assusto com a garota me olhando deitada no chão do meu quarto. Como viemos parar aqui? Boa pergunta. Só espero que eu tenha fechado tudo.

-por mim garota...que susto, eu hein.- falo revirando os olhos.- e eu so tava tentando lembrar oque fiz ontem...- minto dando de ombros.

-ok...aiai...que dor...- me levantei junto dela que estava de pernas bambas.

-que droga...- lavei meu rosto e fiz minhas higienes na maior preguiça, e entreguei uma escova nova para a humana, que agradeceu indo para o banheiro. Enquanto isso eu descia as escadas e não vi meus pais ali. Onde eles estão?
Voltei para o quarto e vi a humana segurando o meu amuleto de conchas e pérolas brilhantes.

-que bonito...quem te deu?- eu me aproximei dela e estendi a mão para que me devolvesse.- foi uma pergunta sensível?

-um pouco...foi graças a pessoa que me deu isso que estou condenada a sofrer.- falei guardando de volta no fundo da gaveta.- ele que transformou minha vida em um lupin de tristezas e magoas.- respondi seca.

-foi o Poseidon que lhe deu?- eu parei de me mecher por uns instantes, e fiquei olhando pros meus pés descalços.

-foi...

(Milly-chan pov)

Enquanto caminhava pelo castelo de seu irmão Hades, o jovem Poseidon segurava uma caixinha amarela, com um sol desenhado. Ele apertava o objeto com certo nervosismo.

"Que tolice...eu vou jogar isso fora"

Dizia em pensamento. Ele parou de andar ja na saída do castelo. Abriu o pacote, e observou o amuleto de conchas azuis e verdes, e pérolas vindas diretamente do oceano atlântico.

"Eu devo devolver o presente que ela me deu...se não, não vou conseguir viver sabendo que ganhei um presente dela, e não dei um de volta...que inferno!!"

Ele fechou a caixa, e observou o céu roxo do submundo.

"Eu levei tempo para procurar essas conchas e pérolas, sem falar que quase matei Hades para ele pedir ao idiota do Adamas que preparasse a caixa."

-oque esta fazendo ai?- a voz de Perséfone atras de sí, o fez sair de seus pensamentos.

-pensando...- ele resmunga.

-na celestial?- ela sorriu ao ver o rapaz fechar a cara e abaixar a caixa para trás, como se quisesse esconder o presente.- não adianta tentar esconder, sabes muito bem que seu irmão me conta tudo!!

-nem meu irmão mais velho escapa das fofocas desse olimpo.- ele comenta irritado.

-não fique nervoso cunhadinho, ela vai gostar...- ela pega a caixa e olha com atenção.- quando vai assumir que gosta dela?- ela olha os olhos azuis, que encarava os próprios pés.

-não gosto dela...gosto de Anfitrite.- ele cruza os braços sem paciência.

-hum...- sem poder dizer mais nada, ele tira a caixa de suas mãos, e sai andando batendo o pé na grama negra.

(...)

O doce toque da flauta de Selene preencheu os ouvidos de Poseidon com sua bela canção, indicando que a celestial estaria no lugar que eles geralmente acabavam se encontrando.
Andando até a praia do olimpo, que estava sendo iluminado pelo sol radiante, mas não de dar calor.

-Ei...- ele diz se aproximando da menor.

-oi Poseidon..como vai?- ela pergunta depois de parar de soprar o instrumento.

-vou bem como sempre...- ele anda ate ela, parando ao seu lado.

-não vai perguntar como eu vou?- ela pergunta se virando para ele com um pequeno bico em seus labios cheios.

-não...não quero saber.- ele responde bruto, mas no fundo segurava a risada ao ver a morena colocar a mão no peito de forma ofensiva.- tenho uma coisa...pra lhe dar.- ele fala olhando as águas que vinham e voltavam.

-você?...ta doente Sushi?- ela ficou nas pontas dos pés para tocar na testa do loiro, que apenas revirou os olhos.
Ele segurou a mão dela que estava perto de si, e a virou com a palma para cima, colocando a caixa na mesma.

Os olhos de Selene olharam com atenção, e apos observar oque estava dentro, Poseidon pode ver nos olhos vermelhos dela, o porque do sol brilhar tanto ao meio dia.

-É...é lindo...-ela sussurra com uma mão tocando o amuleto.

-ta vendo a concha maior, no meio?- ele pergunta parando atrás dela.- ela contem uma agua que tras uma pessoa morta de volta a vida...pelo menos por segundos...

-podia ter dado isso para outra pessoa...porque a mim?- ela pergunta levemente corada pela situação.

-não sei...- ele tocou em uma mexa do cabelo loiro dela, sentindo sua pele esquentar, ele fazia isso as vezes.

O Sol Que Me IluminaOnde histórias criam vida. Descubra agora