(Milly-chan pov)
**Olimpo**
-vamos logo Selene.- Loki puxava a amiga para o jardim de Afrodite, onde tinha um cheiro doce e afrodisíaco.
-para de puxar ela assim!!- Hércules diz tentando segurar a loira.
-meu deus...seus búfalos.- Selene ria das ações e falas dos amigos, mas todos param de correr quando Poseidon passa na frente deles, Anfitrite ao seu lado com a cara fechada, mostrava que estava irritada com o marido.- aff...olá Anfitrite!!- Selene diz com um sorriso para a imperatriz.
-olá Selene.- a mulher responde devolvendo o sorriso.- vejo que estão se divertindo.- ela olha pra todos que tinham os cabelos bagunçado, e a roupa amassada.
-não posso dizer o mesmo de voc-- aiii!!!- Buda é calado por um soco de Luan, que era o que mais estava arrumado, tirando Thor.
-bem...- a ninfa olha pro marido, que estava encarando os pés de Selene, vendo o cristal amarelo e brilhante.
-oras...você é um péssimo marido Sushi mal encarado.- a loira sorri olhando pro mais alto.
-e você uma idiota...- ele sai dali puxando a esposa, fazendo a deusa do sol revirar os olhos.
-Buda?- a loira olha pro homem, que abria e sexto pirulito em dez minutos.- vem ca...- ela ponha ele na sua frente, pulando em suas costas.
-urgh...forgada ne?- ele diz segurando as coxas dela, andando na mesma direção que o casal dos oceanos foi.
-finalmente né?- assim que entram ali, Hermes diz com um olhar carrancudo.
-mi-mi-mi...vai pra lá com essa alma de sushi.- Selene ri do próprio trocadilho, e Poseidon a encara.- ui...oque foi peixonauta de centavos?- ela se senta em seu lugar, deitando a cabeça no ombro de seu irmão.
-deixe de ser imbecil mulher...é a mais velha aqui, e a mais infantil.- ele responde voltando seu olhar para seus sapatos, enquanto a mão de sua esposa apertava a sua.
-ah desculpa se eu não sou oque você esperava, óh imperador dos mares.- ela faz uma falsa reverência, mesmo achando graça, ninguém ousou rir, ou falar nada da discussão dos dois.
-você não é perfeita...- ele repete se ajeitando em seu trono.
-e você é perfeito demais...- ela se levanta, apoiando os braços na coluna em sua frente, enquanto jogava seu corpo na direção dele.
-isso é muito melhor do que ser uma marmanja bebezona.- ele faz o mesmo que ela, e mais uma vez, ele olha nos olhos vermelhos da mais velha. E como ela adorava, isso significava que ela conseguiu irrita-lo.
-fala sério...você cresceu rabujento assim porque nao teve infância, cresceu com a fuça somente nos livros, não brincava nem nada!!- ela diz apontando pra ele.
-prefiri ficar com a cara em um livro, do que ficar parecendo um morador de rua descabido.- sua voz aumenta de tom, enquanto todos apenas olhavam, era normal essas brigas deles.
-quem você ta chamando de descabida Aquaman?- ela pula pro centro da sala, andando até o meio, na frente do pai dos céus.
-não nega de parecer uma moradora de rua pirralha?- o loiro a imita, ficando de frente pra ela, enquanto apertava seu tridente com força.
-como você disse, eu sou a mais velha aqui Aquaman.- ela rebate.
-seus argumentos são deploráveis.- ele diz revirando os olhos.
-guarde essa revirada de olhos para sua esposa e as vadias que você come.- a deusa diz se aproximando mais, e deixando claro a diferença de altura dos dois.
-nenhuma é tão vadia quanto voc---
Silencio...todos arregalaram os olhos ao ouvir o estralo que deu quando a mão menor de Selene encontrou o rosto de Poseidon.
-eu não te xinguei desse modo...mais ja que é assim.- ele a olha com um olhar mortal, a face intocável dele, estava com a marca certa dos dedos da deusa.
-ora sua...- mais um estralo, os deuses que não estavam acostumados a ver o tirano dos mares apanhar pela inicial do sol, se encolhiam ao sentir a pressão dos dois.
-cala boca...seu vadio de merda.- ela segura o rosto dele, devolvendo tres vezes pior a raiva.- me respeite, e pense MIL VEZES antes de me chamar de vadia entendeu?, eu sou muito melhor que as cadelas de seu harém particular.
-então seja melhor!!- o sorriso ladino que o mesmo deu, fez a cara de Selene torcer em nojo e raiva. Levantando sua perna direita até o meio das dele.
-vai...a...MERDA!!- o chute dado no membro dele, faz todos os homens gemer, como se pudessem sentir.
-ai...não tenho oque vocês tem, mas...- Afrodite diz espantada, fazendo seus seios balançarem de cima para baixo.
-ui ui...- Loki finge desmaio, se jogando no colo do irmão, que o empurra enquanto tinha uma careta de dor falsa.
-argh...- Poseidon, não conseguindo esconder sua dor, ajoelha com uma mão em seu membro, enquanto seus olhos estavam fechados com força.
-hum...- a deusa do sol, abre suas asas, voltando para seu lugar, deixando Poseidon com a ajuda de seu irmão Hades.
-vixi Anfitrite...acho que você não vai ter filhos...- a fala de Shiva faz todos panteões rir sem parar, enquanto olhavam Poseidon se sentar em seu lugar, deixando claro seu desconforto.
-ok ok...vamos nos acalmar.- Zeus diz segurando a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Teen FictionDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?