(Luan pov)
O dia no olimpo estava caído e sem graça, com certeza Selene estava fazendo de propósito. Apesar de sua energia estar fraca até pra mim sentir, consigo mesmo assim, já que somos basicamente gêmeos, não tem esse papo de sentir a mesma coisa, isso é um mito. Mas claramente temos um tipo de laço. Não sei como escondeu seus poderes, mas os Deuses, e principalmente Poseidon estão tendo muita dificuldade para acha-la.
-nossa...fiquei sabendo que Poseidon anda jogando desastre atrás de desastre na terra.- Hercules entra na biblioteca junto de Loki e Zero.- ele esta matando vidas inocentes...oque ele quer com isso?, pra que toda essa catástrofe?- a revolta do deus da justiça era explícita, deixando ele com sua pior cara. Todos sabem que ele ama a humanidade.
-ele quer chamar a atenção da Sele...tipo, ou você aparece, ou eu mato mais, e mais humanos.- Buda comenta todo largado no sofá, sendo acompanhado pelo deus da trapaça.
-ele vai arranjar problemas com outros deuses se continuar assim...- a voz de Zerofuku engrossa, mostrando que nem ele, nem o próprio Hajun apoiam as atitudes daquele tirano arrogante.
-concordo Zero...ele ta passando dos limites.- Buda concorda.
-sabe...fiquei curioso...- Loki se ajeita no sofá, olhando pra mim e pra Buda.- somos os mais novos...então me respondam, de onde vem essa rivalidade da sua irmã, e do peixonauta da deep web?
-dep oque?- Zero olha sem entender oque Loki diz, e o esverdeado continua nos olhando.
-desde que Poseidon nasceu...na verdade, Selene nunca procurou rixa nenhuma com aquele idiota.- falo me ajeitando, enquanto tirava uma mecha de meu cabelo de meu rosto.
-ue...então ele que a procurava?- Hercules também nos olha querendo entender, na verdade, nem eu sei direito o problema desses dois.
-olha...não lembro quando eles começaram, mais desde crianças eles caem na porrada como cão e gato.- ri do argumento humano que usei, eles realmente são assim.- Poseidon sempre foi orgulhoso demais...e Selene odiava isso desde sempre. Então vocês imaginam.
-me pergunto se um dia ele chorou.- Zero olha pra cima, pensando.
-olha...uma vez, Hades contou, que Adamas derrubou ele quando ele era bebê. Mais o filhote de cruz credo segurou o choro como nunca.- digo novamente me mechendo no sofá.
-o filho da puta é orgulhoso desde sempre.- nos rimos da fala de Buda.- mas...me lembro que teve uma época que eles pararam...eles nem se falavam.
-sim...acho que foi um tempinho antes do casamento de Poseidon com Anfitrite.- me mecho de novo, mostrando incomodo com esse assunto de casamento do tirano com a pobre ninfa.
-oque será que aconteceu ein?- Loki se joga ao lado de Buda de novo.
-não sei...mais no casamento dele, eu vi eles terminando uma conversa, e depois minha irmã foi pra terra.- me lembro do dia que Poseidon se atrasou para o proprio casamento, e Selene falando com ele. Aquela foi a primeira vez que vi ela sorrindo tristemente. Ainda mais pra ele.
-estranho...agora fiquei curioso.- ele apóia o rosto na mão, enquanto tenta sorrateiramente pegar um doce de Buda, e leva um tapa na mão do mesmo.- AIII...corno.- ele resmunga, fazendo a gente rir.- mostra pra gente como foi essa conversa ai!- os três me olham, fazendo eu revirar os olhos.
-ok...mais eu peguei o final da conversa.- digo erguendo as mãos em rendição.
(Flashback pov)
O casamento de Poseidon com a ninfa Anfitrite era o maior assunto entre os deuses, arrisco que até dos humanos, mesmo eles não podendo vir.
Corre grande risco do tirano fazer uma chacina.Minha irmã estava diferente a muitos meses, ela estava caida, sem emoção, não sei oque ela tem pela primeira vez em milênios.
Andei calmamente pelo pátio do Olimpo, já que o casamento não começou, e o noivo é quem se atrasou. Mimado.
Enquanto passava pelos jardins, escutei uma conversa de vozes familiares, e ja imaginei uma briga. Me aproximei sem deixar minha presença ser notada, segurando o guarda-chuva firme. E naquela chuva grossa, a varanda do castelo de Poseidon, que ficava no olimpo. O mesmo estava em baixo de seu teto, enquanto na chuva, minha irma estava parada o olhando, as gotas caindo em seu corpo, e evaporando.
-nunca...isso seria um absurdo.- ele fala sério, seu tom arrogante de sempre, se não estiver pior.
-seja feliz Poseidon...farei oque me disseste.- a voz chorosa de minha irmã gêmea, contradiz o sorriso que deu, os lábios tremendo, me deixando em duvida se é pelo frio, ou pela vontade de chorar. Aquelas gotas agora a molhavam, mostrando ela estar fraca. Oque eles estavam falando?
Ela se virou de costas pra ele, enquanto Perseu se aproxima do imperador, entregando-lhe um guarda chuva. Selene se afasta mais, em passos lentos.
-não vai comparecer mesmo?- a voz dele agora mais suave, faz Selene parar seus passos.
-nunca mais me peça isso...adeus.- ela volta a andar, só que com irritação. Que mudança. Ela esta bipolar. Algo aconteceu, oque ouve?
(Flashback off)
-ela desceu pra terra...e depois veio toda aquela confusão.- falo terminando de mostrar.- eu nao sei ate hoje oque eles conversaram, e antes que pudesse perguntar, minha irmã estava acabada, com a escuridão em sí, e Poseidon virou um lixo completo pra mim.
-que rolo...digno do casos de família.- Loki para de rir quando olhamos feio pra ele.- aff...parei.
-mas sabemos quem esta errado nessa história né?- Hercules diz colocando seu baculo ao seu lado no chao.- Poseidon sempre se mostrou mais obsessivo com a Sele, do que com a propria mulher.- concordamos com a cabeça.
-verdade Her, e ainda dizem que a relação daqueles dois é amor, tenho pena da Anfitrite.- falo me mechendo mais uma vez, e os três riem de mim.
-ah para...mais essa obsessão sempre me irritou.- Buda diz dando um soco fraco no sofa.- ela tava em paz...ela me enviou uma carta, dizendo que a gravidez estava uma maravilha...- o olhar do deus da iluminação cai.- porque ele teve que estragar tudo?
-ele é um cretino...ele acabou com a vida da minha Selene. E ele não vai parar...- minha aura pesa, fazendo alguns livros tremer. Maldito, eu não vou deixar ele machucar minha irmã.
*******
Eai, gostaram?
Galera, decidi trazer uma imagem que me lembra a Selene, que chega o mais proximo de sua aparência.
Podem imagina-la como quiserem. Apenas achei legal traze-la como a vejo. Também podem imaginar vocês. Mais eu adoro quando pegam uma nova aparência. Aparentemente eu sou estranha demais pra me imaginar nas histórias kakakak.
Mais é isso.
A única observação, e que ela tem o rostinho mais redondo, e os cabelos cheios e ondulados, chegando a baixo da cintura.
Foi o mais bonito que achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Teen FictionDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?