Gente, se tudo que eu pensar em colocar na história der certo. Ela não vai ser muito grande. Eu tenho duas opções de finais, e uma delas acaba nessa mesma historia.
E outra em outra história, tipo uma parte dois.Mas mesmo assim não vai ser muito grande, até porque tenho outras pra fazer. 🤡
Fiquem com o cap!!
******
(Selene pov)
Como sempre, acordo as seis da manha, fazendo o sol nascer junto comigo. Depois de minhas higienes, ando pela pequena casa, vendo meus pais ainda dormirem.
Acho que eles precisam de um descanso.Me troco sem barulho, e ando pra fora, vendo as pessoas acordando com a preguiça tipica.
Humanos são engraçados.Dois meses que estou aqui, e minha mente nunca esteve tão leve. Apesar de estar ocupada distraindo aquela garota humana, eu estou amando fingir ser uma de sua espécie.
Os deuses devem estar a minha procura, e preciso tomar cuidado. De algum modo, eu acho que nao me acharam ainda, porque meu poder esta fraco. E não é de agora, ele foi enfraquecendo desde aquele dia.
No casamento do tirano maldito.Abro a lanchonete meio perdida, aquele sushi podre. Ele sempre foi orgulhoso, isso não posso negar. Confesso que sempre amei orrita-lo.
(Flashback pov)
(Milly-chan pov)
Por onde andava, o pequeno deus chamava atenção, pela primeira vez, não foi por sua beleza pura, ou sua aura pesada demais até para uma criança. E sim para aquele corte profundo em seu braço, do qual saia sangue, e deixava a todos aflitos.
Mas isso não deixava o garoto triste, na verdade, ele não esboçava nenhuma dor.-senhor...- uma deusa tenta toca-lo, mas o mesmo se afasta, garantindo a si mesmo que não precisava de ajuda.
-fique longe...não preciso de ninguém.- ele se afasta do castelo de seu irmão mais velho, tentando em vão parar o sangramento.- maldito Adamas...
Não longe dali, a pequena deusa segurava uma flauta contra seus lábios, procurando uma canção para tocar, enquanto olhava o sol se por, e o sono lhe tomar.
Mas algo lhe chamou atenção, um choro. Baixo, mais um choro. Andando sem fazer barulho até a voz, e vendo Poseidon abaixado encostado em uma pedra, a cabeça baixa, e apertando o ferimento. Os soluços do mais novo, fez Selene arregalar os olhos. Com certeza, aquela seria a primeira, e última vez que veria o pequeno deus chorar.
-ora sushi...- o susto tomou a face do loirinho, que se levantou depressa, secando as lágrimas com os ombros.- onde se machucou?- ignorando o fato que ele estava com o rosto vermelho pelo choro, ela se aproxima dele.
-não é de sua conta...me deixe em paz.- ele se afastou dela, mas foi em vão, uma onda de calor fez ele se aproximar dela.- eu ja disse que nao preciso!!
-para de drama Sushi.- ela para ao lado dele, ficando indignada por ser mais baixa que o mais novo. Ela toca no corte, e novas lágrimas tomam os olhos azuis como o oceano de Poseidon. A energia amarela, se enrolou em volta do bíceps do loiro, enquanto ela começava a tocar sua flauta. E aos poucos, o ferimento se fechou.- pode me contar oque ouve agora?
-hum...- ele se sentou no chão, se sentindo irritado por ter se rendido a ajuda da serafim, e se sentiu em divida, suspirando depois de decidir contar.- Adamas me machucou porque não quis olhar em seus olhos.- a garota se senta ao lado dele, com um sorriso meigo.
-não seria melhor olha-lo?- ela pergunta voltando a tocar.
-só se for quando mata-lo.- ele vira o rosto pra ela. Olhando nos olhos carmesim da mais velha, que ignorou o olhar, e focou na musica.
Off
-bom dia Selene.- Kelly entra na lanchonete já quase no horário de almoço,- esta tudo calmo hoje...- ela fala se aproximando do balcão.
-sim...- a loira sorri sapeca, mal sabiam que tinha clones que não chamavam muito poder cozinhando no lugar de sua mãe.- e entao...oque precisa?
-conversar...- a de cabelos curtos e pretos fala seria, com os olhos verdes encarando os dourados de Selene.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Ficção AdolescenteDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?