Cap na visão apenas de Selene.
1501 palavras.
Cap revisado.
******
(Selene pov)
-ok...- me afasto dos clientes com ela, que me joga na parede com força, não que me afetasse, mais doeu.- calma...você não faz meu tipo!!- brinco com ela, que revira os olhos.
-para de brincar e abre o jogo.- sinto algo na minha garganta.- fala logo oque você é...
-não sei do que ta falando Kelly...- falo agora seria, sentindo a lâmina sendo precionada em minha traquéia.
-sabe sim...acha que não sei que sua aparência é anormal?- ela pergunta me olhando de perto, e segurando uma mecha solta de meu cabelo.- seus fios sao quentes...o cabelo que encontrei é seu...
-hum...oque quer dizer?- falo encarando aqueles olhos verdes vivos.
-foi você que caiu...naquela noite, você é o tal, anjo caído.- nossa, descobriu o Brasil.
-e oque vai fazer Dora aventureira?- rio da cara torta dela por causa do apelido.
-quero que me conte tudo sobre você.- ela se afasta guardando a faca.- tudo...
-se não?- me ajeito batendo em meu avental.
-vou contar a todos que você é a coisa que caiu do céu.- eu a olho seria, se isso começar a correr, os deuses podem me achar, e por esses humanos em risco. E com toda essa internet, não vai demorar para chegar em alguma fonte daqueles tiranos.
-vou contar porque eu quero humana...- falo grossa.- me encontre aqui depois que fechar...- ela concorda, e sai dali. Daonde ela tirou a confiança de que eu ficarei aqui, não sei. Mais não vou arriscar ser descoberta, então é melhor saciar a curiosidade dessa garota.
(...)
-pronto...fechou, agora comece.- eu a olho incrédula por ter entrado do nada.
-hum...forgada.- eu pego algumas garrafas de vinho, cerveja e whisky que achei, e coloquei todas em cima da mesa.
-geralmente eu que teria que te embebedar para conseguir informações. O bom que você vai poupar este trabalho.- eu rio da fala dela, enquanto nos sentamos uma de frente pra outra.
-oque quer saber humana?- pergunto, acho que peguei mania dos deuses de chamar esses seres de humanos.
-qual seu verdadeiro nome?- ela aceita a caneca de cerveja que ofereci.
-Selene...uso meu nome verdadeiro.- falo dando de ombros, e começando a beber o whisky.
-pensando nisso eu pesquisei sobre.- ela pega o celular?, é, acho que esse é o nome. Olhando pra tela lendo algo.- existe muitas coisas sobre você...deusa do sol...
-gosto desse...
-deusa das feiticeiras...- o olhar de reprovação que ela lançou sobre mim, me fez rir.
-esse nem tanto...o nome correto é bruxas, não feiticeiras...tanto faz mesmo.- dou de ombros de novo, e ela volta a ler.
-serafim, ou anjo...- ela me olha seria, como se me pesquisasse com o olhar.
-ok...esse é famoso...- me largo em meu lugar enchendo minha caneca de novo e bebendo metade de uma vez.- oque foi?- pergunto ao ve-la me encarando ainda.
-oque faz aqui?- ela se ajeita também, tomando sua cerveja com calma. Eu sou uma alcoólatra.
-bem...eu cai...- rio da minha resposta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol Que Me Ilumina
Teen FictionDeusa infernal, era assim que Poseidon chamava aquela garota, desde que nasceram. Mal encarado, assim era como Selene chamava Poseidon. A rivalidade de ambos era de dar dor de cabeça para todos do Olimpo. Mais sera que era só odio mesmo?