Nada importa

306 17 12
                                    

(Selene pov)

Corria pelo castelo da lua, enquanto me deliciava com as uvas que roubei das vieiras de Dionísio, magníficas, um gosto doce com álcool, tem coisa melhor?

-Selene?- a voz de meu irmão faz eu parar de correr, me virando em sua direção com a boca cheia das frutas.- Dionísio vai lhe matar!!- ele diz sorrindo enquanto se aproximava de mim.

-bah...bobagem.- digo colocando mais uma em minha boca.- aliás...você sabe onde esta Buda?

-provavelmente na montanha do Olimpo.- ele pega um cacho de uva, e volta de onde veio, saboreando assim como eu.

Corri até o Olimpo, batendo minhas asas até o topo do monte, já enxergando o homem deitado se matando de comer variados tipos de doces.

-olá Deus da diabete.- digo me aproximando dele, o mesmo me olha com um sorriso ladino, mostrando ainda mais suas presas.

-olá deusa ladra...achei que o Hermes era deus dos ladrões.- revirei os olhos, fazendo Buda rir.- vem, vamos dividir.- ele troca o cesto dele com o meu, começando a comer.

Parece doido, mais Buda divide os doces dele comigo, apenas quando eu carrego um balaio cheio dos cachos de uva do jardim do deus do vinho.

-hoje elas estão mais doces não?- ele pergunta com a boca cheia.

-sei lá...mais estão uma delicia, como sempre.- a risada minha junto da dele acoam, parecendo voar pelo vento, podendo chegar até os castelos de todo o Olimpo a baixo de nos.- queria saber de onde você tirou esses doces novos...são maravilhosos.- digo jogando mais um bombom em minha boca.

-no Brasil...devia provar o tal brigadeiro, existe a décadas, e eu não sabia.- ele diz parecendo indignado.

-depois eu vou lá.- dou de ombros, me deitando ao lado dele.

-sabe que eles não gostam quando vamos ao mundo humano.- o de cabelos brancos fala, eu podia sentir seu olhar em mim, mas ignorei, olhando ainda pro céu azul.

-eles não gostam quando EU vou ao mundo humano.- corrigi terminando com um suspiro lamentável.- tudo porque você era um humano, que se tornou um deus...o Hércules e o Beel tambem podem...porque só eu não?- fecho os olhos, tentando nao ficar com raiva, pois isso poderia aumentar a temperatura da terra, matando Muitos queimados.

-eu não sei...- ele responde com a boca cheia.- mas quando for...traga um potão desse tamanhão pra mim.- ele estica os braços pra cima, abrindo eles largamente.

-ata HAHAHA!!

(Poseidon pov)

Meu quarto era preenchido pelos barulhos de meu corpo e de minha esposa se chocando, os gemidos altos dele apenas me instigava a continuar, enquanto de meus lábios, saia apenas suspiros pesados de prazer.

-a-amor...- a voz dela anunciando que estava chegando em seu clímax, me deixa frustrado, já que eu nao estava nem próximo ao meu limite. Com esse pensamento, retiro meu membro de sua bct, e ignoro as lamentações da loira.

Saio dali irritado, indo para meu harém particular, vendo as 10 mulheres semi nuas, deitadas, e assim que me vêem, se animam.

Bando de oferecida. Isso me irrita.
Tudo por uma quicada no meu pau, tudo por uma sentada.
Tão irrelevantes, são deusas e sereias, ninfas, e algumas fadas. Bando de criatura hostil e cretinas. Me sinto imundo de ter meu corpo perfeito tocado por essas vadias imundas.

(...)

-não falo nada...você sai do quarto, para se satisfazer com aquelas vagabundas?- Anfitrite dizia indignada e batendo na mesa de jantar.- você é um cachorro!!

-cala boca...se nem você é capaz de me satisfazer, imagina elas.- ela fecha a cara irritada, e olha pro marido, mas ele a ignora sem olhar em meus olhos.- e pra você e aquelas putas estarem se oferecendo pra mim, acho que o cachorro não sou eu...cuidado com oque diz Anfitrite.- a mulher se cala, não procurando discussão, se não, acabaria tendo um tridente atravessando seu peito.

Minha vida é perfeita, eu sou um homem perfeito, minha esposa, quando não esta sendo uma cadela idiota, é perfeita, eu tenho o melhor harém dos deuses, as vezes Zeus vem aqui se satisfazer com as garotas. Mas isso não importa.
Nada importa, eu sou perfeito...sou o deus dos deuses.

O Sol Que Me IluminaOnde histórias criam vida. Descubra agora