Irei criar outra fanfic com esse mesmo enredo.
*Ayla on*Como todas as vezes que saíamos para lugares sem ser shoppings e as ruas de Los Angeles, Rosie reclamava e hoje não era diferente, Dona Maggie obrigou Rosie a vir passar as férias com o vovô que já é idoso e fraturou o pé os cuidados ficaram dobrados, mamãe estava sempre ligando para saber se ele não estava dirigindo um carro, ela se preocupa demais lógico que eu e Zoe sabíamos o real motivo dela vir passar as férias de verão longe da cidade de Los Angeles, ela e o papai estavam discutindo muito.
Deixando o assunto triste para mais tarde a única coisa que me divertia no momento era Rosie falando o quão desagradável era o cheiro dos campos e ela não estava mentindo era um cheiro bem....peculiar digamos assim.
Ouço sons de cascos e era um cavalo branco com uma garota com cara de gente mimada e filhinha de papai, bom essa cara mostra o pior ou melhor tipo de gente e pelo sorrisinho ela é o pior tipo de gente, ouvi o resmungo de Rosie e olhei para o lado ela estava com seus saltos antes perfeitamente brancos sujos de fezes,sua cara de nojo era maravilhosa, tirei uma foto pelo meu celular e máquina fotográfica salvei em todas as pastas e enviei para o papai, Rosie começou a fazer drama e nem me dei o trabalho de me importar, pois ela viu eu tirando foto dela.
Vovô apareceu com um carrinho de golf,mamãe não gostou nada comecei a colocar as malas e Rosie foi com o mesmo, mamãe começou a correr atrás de ambos e eu e Zoe rimos.
Observei a casa do vovô e vi escondido o jardim que vovó plantava rosas azuis elas eram magníficas sempre bem cuidadas e vivas, em meu aniversário de 15 anos vovô tinha me dado de presente o diário e colar da vovó, um buquê com rosas azuis e roxas e um livro que conta a história da guerreira da ilha, lógico que Zoe também recebeu presentes pois também era seu aniversário sou apenas 10 minutos mais velha que Zoe, não somos gêmeas idênticas ela é parecida com a mamãe enquanto eu sou parecida com a vovó tenho cabelos cacheados longos e eles são castanhos médios, olhos verdes e morena.Voltei para a realidade após Rosie me dar um empurrão para que eu saisse da frente, fui até a cozinha onde tinha a chaleira de cachorro que vovô comprou faz alguns meses, mamãe estava conversando com ele por ligação quando ele disse que comprou uma chaleira de cachorro era uma das inúmeras coisas divertidas que ele colecionava, amava conversar com ele sobre as coisas que ele tem, descobri que o mesmo tem até hoje vestidos da vovó de várias cores.
Eles conversavam sobre diversas coisas, minutos depois vovô disse que nossos quartos estavam no andar de cima poderíamos pegar qualquer um, fui abrindo as portas para ver onde a vista dava, deixei o antigo quarto da mamãe para Rosie ou Zoe, fui até um quarto onde a vista era para um castelo distante e antigo, um lago e campos onde tinham uma manada de cavalos selvagens se movendo como aves engaioladas que foram libertadas, está decidido esse é meu quarto puxei as malas para dentro do local,abri ela em cima da cama, tirei roupas, skin care, maquiagens, livros e fotos.
Organizei as vestimentas no guarda roupa, tinha um grande espelho na parede colei fotos e nas paredes tinha três prateleiras que coloquei livros, quadros e vasos com plantas pequenas com itens de colecionador.
Fui tomar banho depois de organizar minhas coisas no banheiro, peguei uma roupa fresquinha era uma calça preta com um zíper, blusa branca e uma camisa roxa, peguei um boné e passei protetor, desço as escadas e vejo mamãe preocupada falando com o vovô pelo rumo da conversa Rosie desapareceu, a mesma não sabia o motivo eu pensei e lógico que seu motivo era que na casa do vovô não tinha internet ou qualquer outro meio de comunicação.
Sobrou para mim e Zoe encontrar a pirralha, ela não conhece ninguém e nunca veio depois que cresceu para a ilha o que tornava tudo mais difícil, fui até a cidade, píer e nada olhava no celular para ver se tinha internet e nada onde uma cópia da Barbie poderia se esconder?Ela odeia qualquer contato com pessoas ou animais que desconheça sua forma de higiene e espaço pessoal.
Fui para perto do castelo ele tem a estrutura antiga, porém parece bem cuidado, observei as janelas e tive a impressão de ver alguém parecido com um mordomo idoso, logo que olhei ele fechou as cortinas continuei a vasculhar pelos campos e vi um vulto negro e barulhos de cascos a minha frente era um Friesian, muito utilizado como condução e adestramento e seu valor pode variar muito, de 3 mil a 100 mil reais,ele poderia muito bem me esmagar.
Ele parou na minha frente, era simplesmente o cavalo mais perfeito do mundo, tinha um brilho magnífico que eu tive a impressão que foi escovado ou lavado e condicionado,me aproximei ele se ergueu sob as duas patas traseiras, me assustei pelo seu tamanho chegava a quase 2 metros,mostrei minhas mãos para que ele pudesse ver que não tinha nada na mão, ele se acalmou fiquei querendo me aproximar para toca-lo, acredito que estava muito na cara pois ele se aproximou me observou e parecia que esperava com que eu fizesse algo,foi para trás e fez uma "reverência" se ajeitou e esperou com que eu fizesse o mesmo, o copiei e o acariciei passei a mão por seu pelo e crina macia, ele começou a se afastar até que fez a reverência em frente a um tronco e começou a galopar para longe da minha visão, desencantei do cavalo assim que sumiu da minha visão fui procurar perto da casa do vovô, descobri um estábulo vi Zoe com um cavalo no cabresto, como ela estava por lá decidi voltar para a casa do vovô.
Entrei e só vi o vovô com sua botinha parecendo um robô andando, filmei ele que não tinha me visto, subi as escadas em silêncio para que o mesmo não descobrisse que eu estava em casa, fui ler alguns livros e depois de estar na metade de "O trono de vidro" ouço mamãe falando com alguém no telefone próximo á minha porta que estava fechada, fui próximo a ela para ouvir melhor parecia um rapaz com quem estava falando no celular e parecia estar se divertindo.
- Oi, quando vamos nos encontrar?
- O que você acha de ir no café reddoor? Ele é discreto e serve uns dos melhores cafés e fica do lado de um grande mercado.
- Fica combinado então,E!
Pelo visto sou apenas eu que estou longe da diversão e de Matteo, pesquiso no Waze, vejo algumas fotos do lugar e decido que amanhã vou nesse local, além de querer saber com quem Dona Maggie vai se encontrar, tem ótimas indicações e uma parede com livros antigos, parece um local magnífico de conhecer.
Sai do quarto quando ouvi mamãe descendo da escadas, vi Zoe e Rosie lógico que mamãe ficou muito preocupada com a
mini - blogueirinha por ter sumido depois de Zoe ter falado onde encontrou ela, foi aí que a mamãe surtou pois ela estava nos estábulos, mamãe mandou elas logo pro banho, Rosie lógico subiu correndo antes que Zoe pensasse em fazer alguma coisa, fiquei observando a conversa delas, fui até a mesa peguei torradas, frutas, geleia e café comi o que peguei e avisei a eles que eu iria para fora um pouco subi as escadas e peguei o diário, o colar da vovó e o livro da guerreira da ilha fiquei até o anoitecer aproveitando o silêncio da minha própria presença o que não durou muito pois ouvi relinchos, ignorei e voltei a ler, fez de novo o barulho levantei coloquei o colar da vovó no pescoço e os livros levei na mão, me aproximei do estábulo e vi o cavalo que estava com Zoe mais cedo me aproximei da cerca de metal, ele se aproximou de curiosidade e viu que sou diferente de Zoe porém com a paciência quase igual deixei com que se aproximasse enquanto eu o "ignorava" via seus movimentos pelo canto do olho e deixei minha mão na cerca senti sua boca na minha mão olhei para o mesmo e tirei a mão da cerca e passei na sua cabeça deixei ele e depois fui para casa desfrutar do delicioso jantar.*Ayla off*
Bom dia, boa tarde ou boa noite, espero que gostem do enredo é minha primeira fanfic e nos próximos capítulos os trechos não serão longos e irão ter pontos nos devidos lugares, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
AdventureAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.