Acordo com beijos sendo depositados em minha face e novamente os dedos em minhas costas, porém antes estavam sobre a blusa de tecido fino atualmente estava por baixo dessa blusa.
Me aproximo desse contato bem-vindo após prováveis oito horas de viagem me sentia renovada, passo meu nariz no pescoço de Nott sinto o mesmo se arrepiar e apertar minha cintura, provocando ele passo a lamber e raspar os dentes minhas pernas estavam em cima da dele por baixo da esquerda sinto algo rígido era seu membro dando sinal que estava muito bem disperso.
Abro definitivamente os olhos encarando aquela imensidão verde, me arrasto por cima de seu colo roçando seu amiguinho em minha bunda pronta para me levantar e sair, o garoto abaixo de mim segura-me pela coxa e cintura mantendo-me em seu colo, Theo lambe meu lóbulo e o suga dizendo com aquele maldito sotaque rente a minha orelha.
- Amorino, agora se não quiser nos constranger fique aqui até com que ele se acalme - Dizia enquanto segurava em minha cintura beijando uma pinta que tinha próximo ao umbigo.
- Tudo bem, demora muito? - Falo tentando manter a calma e não me mover muito.
- Antes não, agora falta ficar o dia inteiro lógico que não me importo de ficar com você em meus braços - Disse levantando meu queixo fazendo com que olhasse naqueles olhos tão limpos e turbulentos.
Fico um tempo relativamente longo sentada em Theo, estava exausta de ficar na mesma posição durante algum tempo fico sentada de frente para o mesmo com minhas pernas ao redor dele, ele fica com suas mãos relativamente perto da minha avantajada nádega, passo minhas unhas por seu peitoral definido chegando perigosamente perto da barra da calça subo novamente para o peitoral, avançando para o pescoço beijo ele que aperta minhas nádegas mordisco seus lábios os deixando vermelho vivo.
Me levanto de cima do Theo que tinha "acalmado" seu membro, pego um espelho portátil vendo como estava me arrumo e entrego para Nott também se arrumar tiro um pouco do batom que tinha ficado em sua boca com o canto dos dedos.
Ando até onde Eclipse estava com um pouco de remédio entrego maçã para o mesmo, tinha me sentado com ele apoiando sua cabeça em meu colo os meninos chegam me abraçando e se sentando próximos ficamos por um tempo com o mesmo até que mamãe aparece falando que tínhamos que conhecer a pista da prova, me levanto tirando o feno e poeira da calça entrego cubos de açúcar para ele e fomos procurar onde começaremos.
Ando com os garotos parecendo seguranças atrás de mim, fomos em todos os lugares da prova encontramos várias pessoas de diferentes nacionalidades.
Me sento nas raízes de uma árvore sendo acompanhada pelos meninos que deitaram nas minhas pernas e ombro, estávamos curtindo a presença uns dos outros quando ouvimos vozes atrás da árvore que estávamos reconheceria de qualquer lugar era a Zoe e o Pin fico olhando escondida e eles estavam com Raven também, ambos falavam algo que não entendia por conta da distância porém eles se beijaram então acho que foi uma declaração ambos sorriam iguais dois bobos se afastando depois.
Olho para os meninos que também olhavam e antes de Mattheo soltar alguma piada levo eles para longe, me despeço deles indo para perto do Bright Field discutir sobre estratégias encontro Mia com um saco de doces e sorrindo deveria ser balas de coco já que a mesma amava me sento próxima deles e pego algumas antes da Becky pegar tudo para si não sobrando para ninguém.
*No dormitório*
Estava deitada pensando em tudo que tinha acontecido ao logo das férias de verão com o vovô tinha conhecido Eclipse que se tornou meu companheiro e amigo em tão pouco tempo, os garotos que semanas depois de chegar na ilha me aproximei deles e se tornaram minha família em tão pouco tempo, minhas irmãs de sangue e as consideradas irmãs são pedaços de mim que elas podem juntar com simples momentos
Todas as coisas que aconteceram apenas me separei de coisas que não me faziam bem como meu namoro com Matteo,era extremamente tóxico eu ia sair com minha família e mandava foto da roupa, ele me perguntava se eu queria ser igual uma vagabunda e mandava trocar agora ninguém fala nada eu escolho minhas roupas e quais me sinto confortável usar.
Minha amizade com a Ana Lara que só era minha amiga pelo fato de ser a mais inteligente da sala e ser amiga dos meninos, sempre que eu ficava "apaixonada" por algum menino ela fazia questão com que eu visse eles de casal os garotos até se desculparam porém eu já namorava e toda vez com que eles vinham falar comigo Matteo brigava e me fazia ver com que todos os garotos tem más intenções comigo.
Me levanto para tomar banho e ir dormir afinal era amanhã o Campeonato Nacional de Juniores por sorte tinham uma roupa reserva do Campo Brilhante deixo ela passada pendurando na porta do banheiro estava indo deitar quando ouço sons de batidas na porta me levanto colocando um roupão por cima do pijama. Quem batia na porta era os meninos sem o Tom que não ficavam um segundo longe de mim, eles se sentam espalhados pelo cômodo com caras estranhas parecendo talvez com medo? Seria medo da tempestade fora da pousada ou os ecos dos trovões?
- Ei tá tudo bem - Digo para Mattheo que estava querendo desabar porém com medo da reação dos outros - Carinõ, vem cá - Digo abrindo meus braços para o confortar, o mesmo se aproxima e me abraça fortemente pela cintura ele começa a chorar em meu pescoço deixo com que ele se sinta liberto para se expressar acaricio a nuca e cabelo em um cafuné e o levo para a cama esticando suas pernas e tirando os sapatos.
- Mon Amour, respire e expire assim - Digo para Draco que era um dos mais difíceis de controlar em suas crises de ansiedade - Venha Blanc - Digo tentando descontrair o clima chamando o mesmo para se sentar em meu colo e abraçando ele enquanto penteio seus cabelos com os dedos.
*Minutos depois*
Tinha conseguido acalmar Blasio,Lorenzo e Theodore, Zabini era o mais fácil afinal ele tinha que ser "durão" o tempo todo e tudo bem ele acabar cedendo em uma crise, Berkshire era tranquilo e se acalmou rápido, porém quem demorou foi Theo ele nunca contou o motivo de todas as vezes que tinha tempestades ele tinha crises nem ele nem Blasio e Draco. Mattheo eu tinha uma ideia do que poderia ser provavelmente o motivo das cicatrizes que ele e Tom tinham por todo o corpo e Lorenzo deveria ser insegurança com sua aparência ou personalidade.
Me sento na cadeira de um móvel e fico observando eles dormirem passa um tempo e estava sonolenta acabo dormindo sonhando com os motivos dessas crises.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
AdventureAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.