Cap.28

8 1 0
                                    

Uma manhã animada para quem participará das eliminatórias do time sub-18 e angustiante para mim e Aaron que deixamos alguém pegar Ariel e deixamos seu filhote sozinho. Agora estávamos no Bright Field não deixando ninguém passar pela porta da cocheira.

– Onde vai, G? - Aaron pergunta me fazendo fechar a parte de cima da cocheira.

– Ver a Ariel, A. - Disse Gaby fazendo com que o Clube Matinal e eu se desesperar.

– Ela tá ocupada. - Aaron faz eu olhar para ele, sério que ele não tinha desculpa melhor?

– Tá trabalhando ela é uma égua. - Disse se aproximando.

– Ela tá comendo/dormindo/ descansando. - Eu, Heather e Winnie falamos juntas.

Gaby acaba indo embora e eu também tenho que ir Zoe disse que queria que eu assistisse ambas as garotas competirem.

O treinador no caso o Marcus disse que era para os competidores saírem antes para conhecer o local da prova, Zoe disse que eu não precisava levar uma roupa extra para ela e não dei ouvidos algo me dizia que eu iria precisar dessa roupa.

Chegamos após alguns minutos dentro do caminhão que levaria os cavalos com todos me sento ao lado de Marcus e Zoe fala seu diálogo motivacional.

– Tem como irmos ou você vai continuar com esse discurso motivador? - Mia fala após assustar Zoe com a buzina.

– Finalmente alguém disse isso. - Falo suspirando aliviada e me apoiando no estofado do banco.

Chegamos lá e Meu Deus era enorme tinha umas arquibancadas para as pessoas sentarem para assistir, a mesa dos juízes e o espaço para os competidores fazerem seus percursos além de um lugar para arrumarem os cavalos que vão competir.

– Zoe você quer que eu vá com você ou posso me sentar com o Ted e o Vovô? - Digo após ela aparecer já que estava falando com o Pin.

– Pode vir comigo antes de você se sentar para assistir? - Disse e eu confirmo.

– Esses obstáculos são altos. - Zoe comenta e Mia fala que são do tamanho padrão.

– Parecem pequenos em comparação a essa sua foto. - Gaby fala e eu rio.

– Papai patrocina o time sub-18, ele está na mesa do júri.

– Que útil. - Gaby fala e todos aplaudem Felicity que fez saltos perfeitos.

– Não resisti em dar uma volta antes. - Felicity comenta parando em nossa frente. - Grupo D certo? Podem fazer salto, adestramento ou a mistura dos dois.

Saio para tirar a capa de Raven enquanto Zoe fala com Gaby, me aproximo da cocheira e começo a tirar até que ouço uma voz, Margô.

– Você vai competir? - Ela fita minhas costas.

– Não apenas vim tirar a capa do cavalo da minha irmã. - Digo agora a olhando.

– Eclipse ou Alpha como quiser chamá-lo não deixa ninguém monta-lo e eu percebi que ele é muito especial assim como você então eu vou da-lo para você e hoje você competirá com ele. - Eu olho incrédula para ela que me chama com a cabeça para uma cocheira.

– Eclipse? - O cavalo negro como a escuridão me olha. - Espera... O que ele está fazendo aqui?

– Ele vai competir e quero que você salte alguns obstáculos de 1,90 que foi a altura que ele fez e fazer alguns passos no adestramento. - Disse simplista.

– Mais eu não me inscrevi e ele não deve ter treinado. - Falo.

– Eu já tinha pensado em tudo te inscrevi como Ayla Fournier Bittencourt e ele será como Alpha, as coisas dele está aí você só precisa sela-lo e competir. - Disse se afastando não me dando chance de falar nada mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ayla & Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora