Cap.22

13 4 0
                                    

   Uma semana depois, era o último dia do ano o tão esperado Réveillon uma nova chance de mudar e recomeçar, o novo ano era aguardado por muitas pessoas inclusive por Ayla que estava fazia um mês procurando uma roupa para esse momento que seria o primeiro ano novo sem seus familiares e o primeiro com seus amigos que estavam pensando estratégias para treinar e competir por uma vaga no time dos Estados Unidos.

  A garota junto de seus amigos estavam em chamada afinal ainda era de manhãzinha e não queriam sair da cama para se encontrarem coisa que fariam horas depois.

– Pansy, não é possível que você não tenha uma roupa colorida. - Ayla retomava a discussão que tinha se iniciado por Parkinson não ter roupas coloridas  para usar no Ano Novo além de suas habituais roupas de coloração preta.

– Eu não tenho roupas coloridas e não gosto de nenhuma colorida. - A garota repetia essa mesma frase fazia alguns minutos.

– Bom vamos as compras depois do café e vocês vão também meninos - Disse para eles que estavam quase agradecendo por ela não os notar o que não ocorreu.

– Qual é? Por que temos que ir junto? - Mattheo disse com uma carranca.

– Em primeiro porque vocês vão nos ajudar a carregar e escolher as roupas e em segundo porque vocês precisam de algo para usar. - A jovem Philips disse convencendo todos afinal ninguém queria mais uma discussão de 3 horas como foi com Pansy sobre a escolha da cor.

   A garota vestiu uma saia preta longa de cetim, camisa e tênis ambos brancos com uma bolsinha e os óculos de sol para terminar de compor o visual.

– Vovô, estou indo na padaria do centro quer algum bolo, torta ou pão? - Ayla disse observando o senhor de idade lendo um livro com seus óculos.

– Não quero querida, pode ir e se divirta. - O avô disse para a garota que saiu após se despedir fechando a porta.

  Estavam sentados em uma mesa no canto compartilhando informações sobre os outros falavam sobre uma garota nova na Holloway, Milenna Bittencourt a típica garota dos cabelos pretos e olhos castanhos com um visual mais garota da cidade, parecia um chiclete de tanto que dava em cima do Mattheo e lógico ele não dava a mínima para ela afinal era mimada e grudenta.

– Ela parece uma coisa rosa não sei como dono aceitou uma mimada que quer tudo rosa até o uniforme é rosa choque. - Disse Draco, ele é hipócrita mesmo viu.

– Até parece que não foi você que disse que queria uma baia enorme só para Hades. - Tom fala em seu habitual tom sarcástico e debochado.

– Isso são coisas diferentes. - Disse Draco com um biquinho que poderíamos considerar fofo.

  Dividimos a conta afinal comemos as mesmas coisas por gostos parecidos mudando apenas a bebida, nos levantamos e fomos andando pelas ruas da ilha estava uma pequena correria devido ao Réveillon que aconteceria essa noite, algumas pessoas compravam roupas e comidas para o último dia do ano.

– Venham! - Disse Ayla puxando Mattheo, afinal ele era o que sempre discordava.

Entramos e somos recepcionados por uma senhora de idade.

– Bom dia, o que desejam crianças? - Disse a pequena senhora.

– Bom dia, desejamos roupas para o Réveillon para eles. - Ayla disse apontando para o grupo atrás de si.

– Bem, me sigam. - Disse indo para perto dos provadores pegando algumas camisas e calças entregando para os meninos que logo entraram nos provadores enquanto as três garotas a seguiam para uma parte da loja encontrando diversas roupas femininas.

Ayla & Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora