Aqui a vida muda drasticamente de um dia para o outro em um você corre livremente e no outro é caçada como um monstro sendo que protege um serzinho dentro de você.
Estava no Campo Brilhante parece que o Pônei Fantasma tinha me puxado para mais uma aventura, estava ouvindo Zoe falar sobre as manchetes dos jornais sobre os cavalos selvagens que tinham invadido ontem aqui por instinto para proteção.
- Vou com vocês! - Digo de olhos fechados enquanto estava apoiada na parede de tijolos, eles se preparam enquanto eu já estava apoiada na cerca perto do Bochecha Rosada pronta para ir.
Eu estava com Maximus era como se fosse a nossa primeira vez juntos só íamos em passos entediantes enquanto tentávamos nos controlar com vontade de correr.
Por um pequeno desentendimento entre Gaby e Jade, Zoe estava em Monte enquanto Gaby ficava com Raven que age estranho desde que ficamos perto do castelo até que vemos o carro da prefeitura era aquele cão de guarda da prefeita acho que era um tal de Jeff.
– Zoe, vem comigo! - Falo montando novamente em Maximus quando Raven fazia barulho.
Caminhamos até o cachorrinho da prefeita e Zoe com seu “ sotaque britânico ” fala com o mesmo enquanto eu tenho que segurar o riso.
– Bem cavalos gostam de ficar na orla correndo pelas dunas eles devem estar lá. - Digo com um pequeno sorriso soando convincente e ele sai de lá.
– Não temos tempo vamos. - Esbraveja Zoe quando chegamos perto do “ grupo de busca ”.
Estávamos agora correndo afinal era questão de tempo até que ele percebesse, o que me impressionava era como alguém como ele trabalhava com a prefeita. Agora tivemos que ir aos campos ao oeste não os encontrando no campo do castelo, por fim chegamos lá porém Raven parecia querer dizer algo Gaby disse que não conseguia controlar ele então disse para encontrarmos a égua por ela.
Seguimos Raven e encontramos todos eles, Mia decide contar para Susie o que acaba resultando no carro da prefeitura vindo para o encontro deles.
– Vamos devagar. - Pin disse depois de ter decido de Elvis, acabo descendo de Maximus e ajudando a pegar a égua.
– Acharam a gente. - Zoe fala enquanto a manada se agitava logo vemos o carro e todos os cavalos da manada inclusive Firefly correm.
– Vai atrás da Mia pegamos a égua. - Zoe disse enquanto me entregava Maximus.
Galopamos atrás da égua enquanto com apenas alguns minutos de vantagem Jeff passa na nossa frente fazendo com que tentássemos correr mais, encontramos ele parado com toda a parte lateral encostada em um tronco caído saltamos porém Zoe parou falando algo para o cachorrinho e depois me seguindo já que estava alguns metros longe dela acabamos indo para o Bright Field já que era o único lugar que uma trilha dava.
Deixo Maximus peso na cerca e vou para a parte de trás do estábulo encontrando a égua, Gaby, Marcus e o clube do café da manhã sem Becky que chega logo depois com Zoe.
– Então ela estava aqui. - Digo aliviada.
– Sim. - Gaby fala enquanto acariciava ela.
– Posso? - Digo meio relutante.
– Bem acho que sim. - Gaby se afasta minimamente da égua.
Deixo minha mão na sua frente para um “ reconhecimento ” que ela logo aceita meu carinho, passo minha mão por seu pescoço acariciando.
– Caramba... - Becky fala atrás de mim. – Ela não deixou ninguém se aproximar a não ser a Gaby.
– Segredo nosso. - Digo encarando a égua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
AventuraAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.