Cap.26

8 2 0
                                    

Uma manhã que era para ser tranquila acaba sendo agitada como praticamente todos os dias, Ariel estava a espera de um pequeno potro então estava muito nervosa.

– Calma garota, não falta muito! - Gaby tenta acalmar a égua que continua do mesmo jeito arrisca, nervosa e brava.

– Tentei ligar para o Pin, temos que ligar para o veterinário. - Marcus entra segurando o celular na mão e expressão preocupada.

– Para correr o risco de ligarem para a prefeita que escondemos uma égua selvagem de baixo dos olhos dela? - Gaby fala e eu complemento.

– Ela nos odeia disse que não vai nos apoiar em qualquer coisa que quisermos fazer, ela é autoridade máxima esqueceu?

– O que vamos fazer então? - Marcus disse puxando o cabelo nervosamente. - Eu posso ligar para a Zoe.

– Ela não sabe nada sobre partos dúvido que saiba como ajudar. - Digo olhando para ambos.

– Eu ligo. - Gaby fala enquanto vai para perto do andaime e eu com Marcus tentamos meio que acalmar Ariel.

– Ela não tá atendendo. - Disse Gaby voltando para perto de nós. - Parece que vamos ter que fazer o parto.

Marcus vai fazer algumas coisas e eu vou deixar Gaby e Ariel sozinhas talvez um pouco de espaço seja bom. Ouço Gaby chamar a Ariel e vou para a porta da cocheira que elas estão.

– O que houve? - Digo abrindo a porta e entrando checando Ariel.

– Ela de repente se deitou, eu estou assustada Ay. - Disse me olhando.

– Ela está bem talvez seja a primeira gestação então como é exaustivo as éguas tendem a se deitar para parir. Você tem que ir encontrar o Pin logo, ele deve estar no castelo Major está selado na cocheira dele. - Comento para ela que sai quase correndo.

– Calma garota, Gaby estará aqui em breve para seu parto. - Acaricio sua crina suavemente.

Passou alguns minutos Mia e Marcus entram ficando comigo ali tentando acalmar Ariel para quando Gaby e Pin chegarem conseguirem fazer o parto sem complicações.

– Fica aqui com a gente. Fica comigo. - Disse Marcus olhando para Mia com um olhar apaixonado enquanto ela queria sair.

– Vão ficar de melação enquanto temos uma égua para acalmar? - Digo os vendo envergonhados. - É brincadeira vocês precisam se resolver.

Passamos vários minutos ali até Mia sujou sua roupa para acalmar Ariel, Pin e Gaby chegam e saímos para dar espaço para ele fazer o parto ouvimos um pequeno relincho de dentro da cocheira e nos olhamos sorrindo para Pin.

– Conheçam um amiguinho. - Hawthorne sorri para nós.

Nos levantamos junto do clube matinal sem Heather e Jade.

– Espera... - Digo olhando para o potro. - Ele não parece o Raven? É isso ela veio para o Campo Brilhante porque estava procurando ele. Sabia que iríamos proteger eles caso algo acontecesse.

– Ele é o Raven quando pequeno. - Zoe mostra uma foto antiga de quando Raven era um potro e estava com Teddy.

Ela trás Raven que fica com a família dele, olhamos assustados para a porta quando Jade nos chama.

– Temos um problema, a prefeita está aqui com algumas pessoas e seu pai, Mia.

Estávamos esperando na porta quando eles chegam Heather acompanhava eles com uma feição triste.

– Você contou não foi? - Becky acusa.

– Ela não contou. Ela pode ser chantagista porém não faria isso ela está quase chorando não percebe? - Defendo a garota a minha frente que me olha agradecida.

– Então onde ela está? - Disse a prefeita com todo ar de mesquinha dela.

– Ela está bem aqui. - Zoe fala, mostrando a cocheira.

A prefeita também é mãe e quando se é mãe sozinha e os pais não admitem isso, as grávidas que querem seguir adiante escondem a gravidez como Ariel fez porém ela estava procurando o pai.

A prefeita disse para aquelas pessoas que estavam com ela para entrarem e pegar a Ariel e o pequeno Escoteiro.

– Oi pessoal, uma manhã animada aqui no Campo Brilhante um pequeno potro acaba de nascer e a prefeita está aqui para recebê-lo. - Heather encurra-la sua mãe e que orgulho dessa menina.

– Becky tem três milhões quer mais alguns milhões? - Digo pegando meu celular.

– Não. - A prefeita Clair disse enquanto eu mexo meus lábios sem emitir som “ sorria estou com esses milhões. ” ela responde algumas perguntas sempre sorrindo e meu pequeno orgulho desliga assim como eu a live.

– Vai ficar conosco? - Pergunto olhando Heather.

– Sabemos que não contou para ela. Ela viu isso. - Becky fala mostrando o desenho do plano de Aaron.

Agora estávamos com nosso dia mais animado e tranquilo afinal nosso segredo estava descoberto, todos sabiam e o principal temos apoio para pesquisar sobre os cavalos selvagens graças a mim e a Heather.

Estava quieta checando meu machucado tinha colocado um short e estava no palheiro o olhando quando ouço as vozes de Gaby e Zoe.

– Sei o que você fez. - Zoe fala chegando com tudo.

– O que eu fiz? - Gaby pergunta com dúvida.

– Ontem você mentiu para mim sobre o Pin e hoje quase fez com que eu perdesse o nascimento do potro. - Disse Zoe elevando um pouco o tom de voz.

– Eu não fiz isso. - Gaby comenta.

– Eu não fiz nada além de te defender e te dar um lugar para morar. - Zoe fala.

– Você controla tudo. Feliz? - Gaby fala uma das piores características da Zoe, ela acha que não e mesmo que não seja intencional ela faz.

– Eu não controlo tudo. - Irmãzinha é aí que você se engana.

– Eu amo a Ariel e eu queria estar com ela hoje. - Esse é um ponto, Zoe tem o Raven e mesmo que não perceba acaba fazendo com que todos fiquem ao lado dela.

– Eu entendo isso Gaby e fico feliz com isso. Um amigo não mentiria assim, mas não é mesmo minha amiga não é? - Zoe sempre apela para o lado emocional de qualquer pessoa, uma característica ruim dela.

Ambas se afastam e eu desço do monte de feno lentamente tomando cuidado para não cair de novo só essa semana foram umas quatro vezes.

E assim a tarde se acaba em um brilhante céu alaranjado e a amizade da Gaby com a Zoe também, ambas tem que entender que tem características tóxicas em comum ambas são extremamente ciumentas com algo que acreditam ser delas e essa amizade pode ser bem ruim para todos pior ainda será para elas.

Ayla & Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora