Semanas se passam e Zoe ficava cada vez mais feliz o que me deixava frustrada ela tinha um namorado, um cavalo que poderia chamar de seu definitivamente, amizades dos sonhos e uma colega de quarto enquanto eu fico dia e noite em casa, os garotos agora treinavam para uma vaga no time sub-18 dos Estados Unidos e as meninas também afinal parece que elas vão passar as férias aqui então eu tinha que me virar para encontrar algo para fazer dentro de casa, não tinha coragem de sair e encontrar todos felizes com seus cavalos, amizades e frustrados com treinos afinal parece que alguns jovens de todo o mundo tentariam fazer a prova para passar no time sub-18 de hipismo do Reino Unido.
Estava tomando meu café após uma madrugada em claro tinha assistido filmes e séries a madrugada inteira até adormecer por volta das 5:30 da manhã e o despertador tocar às 7:20 resumindo estava de mal-humor, porém não ligo afinal ninguém se importa comigo.
Ouço a voz do vovô que chega animado com algo pergunto com uma voz doce e cansada, além de estar rouca e com olheiras de panda.
– Se encontrou com a Wilma vovô? Está alegre quase pulando se não fosse o medo de quebrar algo por mais um verão. - Digo minha última frase em um tom de deboche.
– Pelo contrário hoje fui buscar Aaron. - Disse pegando um pedaço do meu pão.
– Ei! Aquele pirralho veio achei que me livraria esse verão de pirralhos como ele. - Digo com mais cansaço do que estava antes.
– Até parece que você não gosta dele e da sua irmã deixe de ser chata. - Ele disse me deixando sozinha refletindo.
– Eu não gosto deles mesmo e eu não sou chata. - Grito para o idoso que me deixa agora sozinha com sua risada.
Horas se passam e estava pintando algo que ainda não sabia o que era, meus traços eram pesados diferente de quando Eclipse estava comigo agora tudo era um borrão de quando eu fazia as coisas na mais perfeita ordem, me afasto olhando minha primeira pintura depois do acontecido e de minha mãe ter ido para Los Angeles com Rosie afinal ambas sentiam falta dos ares caóticos da cidade grande.
Era ele o garoto que descobri ser Mattheo ou Theodore e Eclipse ambos estavam parados enquanto eu ia em direção a ambos, cada vez que olhava aquela pintura com pinceladas recentes ficava angustiada, era como se algo tivesse me chamando para a paisagem que era os campos do castelo que prometi não ir nunca mais porém acho que terei que quebrar.
Pego um top branco com listras pretas, um short verde e um tênis da Adidas branco e preto. Caminho para onde disse que não pisaria novamente e encontro a manada me aproximo calmamente os fazendo me reconhecerem acaricio todos chegando em uma égua com pelagem marrom semelhante ao preto e um risco branco em sua face verticalmente passo a mão por todo seu corpo parando em sua barriga, ela estava a espera de um potro provavelmente faltava algumas semanas ainda então a mesma se protegendo ficava arredia me separo deles e passo por uma passagem secreta entrando e saindo no Bright Field, entro no estábulo que estava de portas abertas fico olhando tudo e chega vários turistas cheios de energia.
Passo algum tempo ali até que vejo Aaron na porteira parecendo implicar com uma garota que me lembro ser a filha da nova prefeita da ilha, me aproximo e acerto um tapa leve na nuca do garoto.
– Quando vai parar de implicar com as pessoas Aaron? - Digo sorrindo da careta do garoto que passava a mão na nuca.
– Continua com a mão pesada priminha e eu não vou parar ainda mais quando ela tem cara de mimada. - Disse me fitando.
– Aprendeu comigo! - Digo abraçando ele.
Era bom ver o quanto tenho em comum com Aaron definitivamente ele era um dos meus primos favoritos só perdendo para Merida minha prima de 16 anos com seus cachos vibrantemente ruivos e personalidade forte. Sentia falta do Natal com nossa família era sempre várias brigas porém gerava entretenimento pelo restante da noite quando nossos primos dormiam comigo e fazíamos noite das decepções da família Merida era criticada por sua mãe por preferir coisas mais “ masculinas ” o que era bem estúpido, Aaron era criticado por não seguir regras e se divertir, os gêmeos Luke e Isaac eram bagunceiros por natureza porém ao se juntarem ao bando e fazermos coisas juntos se tornaram piores do que eram.
Fico conversando com o pequeno Aaron sentados no portão até que ouço sons de cascos droga, a manada do Eclipse estava aqui por algum motivo e parecia assustada meu primo grita e Zoe nos salva liberando a passagem para os cavalos.
A cada barulho de casco sendo levado para fora do Bright Field trazia uma paz para alguns turistas que ainda estavam no local, Jade fala que temos um pequeno problema ou seja era grande.
A égua da manada com um risco na vertical do rosto estava perto da área das cocheiras assustada e assustando os turistas no local junto de alguns jovens.
Agora Zoe e Gaby estavam “ discutindo ” para ver como tirariam a égua do estábulo levando ela para a manada, me aproximo das meninas e vejo Heather a filha da prefeita caída no chão e a égua sobre duas patas quando vemos a prefeita estava aqui com um rapaz que supus ser o segurança, eles discutem e corro atrás da égua afinal se ela ficasse com raiva ou nervosa talvez ocorra da mãe rejeitar o pequeno que não conseguiria alimento e faleceria.
Pego algumas maçãs e entrego para a égua que estava deitada no chão por exaustão, coloco sua cabeça em minhas pernas e tento auxiliar ela a comer afinal para o potro crescer tem que estar bem cuidada o que eu faria com todo o prazer.
Passo um tempo com a égua, me levantando e indo para casa mesmo que não admitisse estava cansada subo para o quarto arrumando minhas coisas para tomar banho e jantar, pego um pijama de flamingos e encontro Aaron me olhando.
– Que foi pirralho? - Digo estranhando.
– Você está usando o pijama que eu dei de inimigo secreto ano retrasado. - Disse abismado com isso.
– Não posso fazer nada se você escolhe bons presentes mesmo que seja me zoando. - Bom eu estava certa ele tinha bom gosto.
O jantar tinha sido leve e descontraído mesmo que Gaby e Zoe não se olhassem por ego, saio da mesa após lavar meu prato e falo para Aaron fazer o mesmo após comer e subir para meu quarto.
Se passa minutos e estou quase dormindo quando ouço batidas na porta me levantando e abrindo.
– Entra aí anão! - Digo dando espaço para ele passar e fechando a porta quando ele passou logo em seguida.
– Uou, isso é a sua cara! Lembro que você queria uma biblioteca no seu quarto junto de paredes para colocar pinturas e desenhos. - Disse nos lembrando de quando falei isso.
*Flashback*
– Gente, estava pensando aqui sobre esse assunto de quarto dos sonhos e me veio a mente um quarto com uma vista maravilhosa, paredes para pintar e desenhar com uma biblioteca. - Digo imaginando meu quarto.
– Não duvido que isso aconteça. - Disse Merida com um sorriso de canto enquanto amolava algumas armas de luta. - Meu quarto dos sonhos é uma parede com armas amoladas e polidas, uma rede, paredes verde musgo e claro uma cama gigante para dormir sem se preocupar em cair da cama.
– Bom meu quarto dos sonhos é um quarto rústico porém moderno com lugar para colocar as coisas de cowboy e mesa gamer. - Disse admirado com seu quarto dos sonhos.
– Queremos um quarto em tons azuis com um mural para fotos nossas e duas mini geladeiras para cada um. - Disse o pequeno Luke com uma mecha azul escuro caindo em seus olhos verdes.
*Flashback off*
Nós nos sentamos e conversamos enquanto comemos doces que estavam em minha mini geladeira que ganhei da Wilma. Era bom ter um pedacinho de casa comigo sentia saudades das aventuras e brincadeiras que acabavam em sermões.
Finalmente, estava seguindo em frente por ele e sempre será por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
AdventureAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.