Acordo calmamente em minha cama com os meninos ao meu redor estava deitada com a cabeça no peitoral de Mattheo, Theo tinha sua mão em minha cintura, Lorenzo segurava minha mão, Zabini apoiava seu rosto e sua mão em minha coxa e Draco tinha seus lábios em minha barriga descoberta tento me levantar, porém falho miseravelmente coloco minha mão livre no rosto do garoto que me fazia cócegas com sua respiração.
Sinto lábios em meu pescoço e abdômen solto calmamente a mão que Lorenzo segurava passando nos cabelos dos dois garotos ficamos um tempo desse jeito até que os outros foram acordando e indo pegar roupas já que sem minha permissão eles viriam tomar banho e se trocar para a competição que começaria daqui algumas horas, tomo banho lavando meu cabelo e saindo com a toalha envolta do tronco encontro eles sentados apenas esperando passo na frente deles indo pegar as roupas e voltando para o banheiro.
*Horas depois*
Estava nervosa afinal depois da Zoe seria eu, me distrai com Eclipse e ouço pedindo para controlar Raven me aproximo rapidamente tentando o deixar cercado na pista, ele corria na direção de algumas crianças e uma idosa grito para o mesmo que se acalma com Zoe.
- Zoe! Ele te machucou? - Digo me aproximando dela que estava vindo em nossa direção.
- Não...- A mesma fala em seguida para Pin - Eu já pressionei ele uma vez não posso fazer isso denovo mesmo que isso signifique perde-lo.
Raven se solta da garota e vai para a linha de partida.
- Parece que ele quer que você monte - Digo em um sorriso que a mesma sorri e corre para perto dele, montando e competindo finalmente chega na minha vez e Eclipse estava selado já que não era permitido competir sem por segurança do cavalo e cavaleiro.
- Garoto, precisamos ganhar se não eu te perco para sempre - O cavalo estava desconfortável afinal ainda estava se acostumando - Querido vou fazer uma pressão antes de subir tudo bem? - Digo achando que o mesmo me responderia.
Subo no mesmo e uso um toque do estribo e rédea para levar o mesmo para a linha de partida, ele se mostra bem desconfortável e demora a responder, mantenho o mesmo a uma distância considerável da linha e aceno para os garotos, saltamos o primeiro e ele se sente desconfortável porém continua até que chegamos na linha de chegada, o mesmo começa a tentar tirar por conta própria o que não consegue e me joga no chão.
Me levanto aproximo-me retirando e jogando no chão, toco mesmo e caminho para perto do Bright Field antes de ser interrompida pelo garanhão que me mostra sua pata e acabo subindo para não levar um empurrão.
Me aproximo com o cavalo e fico tendo uma visão privilegiada da pista e de Theodore que seria o próximo/último a competir, o garoto tinha feito uma rodada mais ou menos porém a Holloway ganhou pela queda que tinha acontecido antes de Zoe competir, ficamos em clima de despedida afinal Raven e Eclipse seriam levados pelas donas.
Caio de joelhos no gramado vendo Eclipse ser segurado por seis homens enquanto tinha seu pescoço e tronco amarrados para não fugir, não percebo que uma lágrima escapa e logo em seguida grossas lágrimas escorriam pelas minhas maçãs do rosto caindo na roupa.
Era isso eu o tinha perdido, meu amigo e parceiro tinha sido levado para algum lugar do globo, eu nunca mais o veria.
Dona Maggie tentou me acalmar, porém sem sucesso estava destruída meu coração estava em milhões de pedaços que nunca seriam colados novamente.
Passasse horas e estava deitada em minha cama chorando, acho que eu nunca terei forças para me levantar ou falar. Minha razão de levantar todos os dias para tentar saltar um obstáculo com um amigo selvagem deveria estar em um avião indo para diversos países e cidades. Tinha sido levada pelos meninos, trocado de roupa por minha mãe já que não tinha forças nem para levantar um garfo apenas para chorar que me custava toda a energia que tinha e cada vez mais me dava sono e exaustão.
Mesmo dormindo ainda sonhava com Eclipse, estávamos na mesma macieira que passamos tantas vezes pegando seus frutos ou apenas desfrutando da vista que tinha em qualquer horário do dia. Durante esse sonho, ele tinha sido "cortado" e passava Eclipse saindo de um avião sendo segurado pelos mesmos homens que tiraram de mim.
Estava na praia com uma saia branca e um blusão tinha sido a primeira roupa que tinha encontrado e tirado aquele pijama de gatinho, caminhava descalça enquanto tinha os olhos vermelhos sem perceber acabo cantando uma música.
" Saber que partiu é triste demais....
Só Deus sabe a dor que causa a falta que você faz...
O seu retrato lembranças me trás...
Só Deus sabe a dor que causa a falta que você faz...
Falta que você faz...
É não dá, é difícil aguentar a vontade de chorar
Saber que quem eu amo nunca mais vai voltar
Nada tem sentido, se você não tá mais aqui comigo
Mas nada separa os grandes amigos
Olho o passado, vejo você sempre do meu lado
Mas a gente tem muita coisa pra viver
Lá do outro lado a gente vai se ver
Mas hoje eu sei que a nossa história
História não vai morrer
Tenho esperança de um dia no céu te ver
Amigos para sempre nós vamos ser!"Ele deveria estar correndo sendo livre pelos campos esbanjando sua beleza imponente e misteriosa, intocável eu diria seus passos eram firmes e decididos assim como ele. Quando sinto uma lágrima cai rapidamente a enxugo não queria que aquelas crianças na praia com seus pais me vissem chorar e vir me perguntar com seus pensamentos inocentes e puros.
Novamente estava em casa, porém não na cama chorando e sim na mesa comendo algo, Zoe chega feliz assim como Rosie ambas falam que agora definitivamente Raven era da minha irmã, ouvindo aquelas palavras desejo parabéns subo as escadas mesmo que eu sonhasse ele nunca mais voltaria e eu teria que aceitar mesmo que doesse meu coração ele tinha uma dona e eu era uma adolescente que não conseguia manter as coisas comigo.
Tomo banho e me visto com um pijama afinal ainda tinha que seguir em frente, meu companheiro não ia voltar mesmo assim não queria desapegar dele pego uma foto que tirei dele comigo distraído, eu o abraçava pelo pescoço enquanto vestia uma roupa com a mesma cor de um pano que usava para não sujar minhas roupas que era verde musgo.
Coloco uma música para ouvir e decido dormir com aquela música invadindo meus sonhos, a cada segundo vinha sonhos com Eclipse correndo, comendo maçãs suas favoritas, descansando em baixo de alguma árvore e nós dois correndo e saltando obstáculos com a manada.
Volteiiii!
Agora que estou de férias vou tentar postar capítulos frequentemente,
Bom espero que continuem acompanhando essa história e como vocês podem ver eu estou evoluindo a cada capítulo postado!
Até o próximo capítulo beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
PrzygodoweAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.