Era de manhãzinha a veterinária tinha chegado e erguido uma tenda no lugar que Bob estava,eu estava parecendo um zumbi já que não tinha conseguido dormir acabei ficando com a Becky sempre checando a pulsação do animal.
Quando a veterinária que se responsabilizaria por Bob faz alguns dos exames eu tinha levantado dando espaço para com que ela e Becky ficassem mais próximos dele.
Decido tomar um banho rápido e trocar de roupa tirando meu pijama de gatinho vestindo uma camiseta preta com roxo xadrez,top branco e calça jeans.Começamos a olhar tudo que estava queimado vendo se dava para salvar só que o couro estava tostado,estávamos levando água para Bob para o mesmo não morrer de desidratação até que Pin e Gaby chegam com seus cavalos.
- Como todos estão? - Diz Pin.
- Nada bem,o Bob pode morrer e o estábulo foi destruído está tudo dando errado. - Digo.
- Vocês podem ficar na Holloway tem comida e água além de um lugar quente para não deixar os cavalos mais ansiosos do que já estão.- Gaby fala.
- Acho que pode ser bom. - Marcus fala.
- De jeito nenhum. - Mia fala se afastando.
Parece que ela não pode deixar a rivalidade de lado para pensar um pouco nos cavalos, fico com Pin e Gaby até que Mia e Marcus chegam falando que vão para a Holloway pelos cavalos Mia fala para todos arrumarem os cavalos, pego Maximus colocando a capa faço carinho nele que tinha ficado irritado com toda essa locomoção, começamos a caminhar com os cavalos no buçal para a escola de equitação rival ficava sempre perto da égua da Susie, converso com Susie durante o percurso passamos pela entrada colocando os cavalos presos, ouvimos as explicações da Gaby olho para a entrada encontrando Callum.
- O que está acontecendo aqui? - Diz ele.
- Eles precisam de um lugar para ficar - Gaby fala andando até nós.
- E daí? Não temos espaço - Fala com esse ar mesquinho de superioridade.
- Nós criamos o espaço. - Pin fala saindo.
- É temporário até meu pai construir o Campo Brilhante. - Diz Mia arrogantemente.
- Como você disse é temporário - Fala Callum.
- Tem um cronograma de alimentação coloquem o nome do cavalo e se já comeu avisem se precisar de mais comida - Diz o garoto moreno que descobri se chamar Alex.
Estava arrumando a capa que tinha ficado torta com a locomoção, Alex me mostra onde Maximus ficará coloco feno e água fechando a entrada da cocheira estava indo para perto da estátua de um cavalo,me sento quando recebo uma mensagem "La principessa seduta" minha foto aparece tinha sido tirada de longe olho na direção que foi encontrando os garotos apoiados em algumas das inúmeras árvores,vou até eles os dando um abraço que retribuíram com beijos em minha testa.
- Bonjour,Buenos Diaz e Bom dia Fofoqueiros! - Digo em seus idiomas de descendência amava ser poliglota.
- Nós fofoqueiros? Olha bem para nós! - Quando dizem isso fazem uma cara de cachorro abandonado que me faz rir e apertar suas bochechas.
- Então quem estava falando sobre uma garota lá da escola de vocês com direito a fotos, falando que a mesma estava grávida sendo que ela era um "caso" do Draco? - Digo sorrindo convencida pondo as mãos em minha cintura desenhada.
- Ela não era um "caso" até porque era uma louca obsessiva que ficava tentando me beijar e se apresentar como nora para meus pais - Disse Draco de braços cruzados.
- Sabemos que a única pessoa que você comeu foi aquela baranga. - Disse Mattheo falando uma frase maravilhosa de Roman de Velozes e Furiosos nosso filme preferido coincidentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla & Eclipse
AdventureAyla Philips a típica garota com cara de tola porém não se deixe enganar inteligente que colecionou troféus por todas as aulas que participou ganhando de todos.