Cap.21

12 3 0
                                    

Era Natal uma das melhores épocas do ano, me sentia em casa mesmo que minha família não estivesse comigo hoje teria o baile da família MacDonald que Mia especificou usar vestido branco e terno preto, os cavalos estavam com vários enfeites divertidos e as cocheiras também.

Mesmo falando que não pisaria novamente no Bright Field eu não perderia a apresentação de Natal, estava agasalhada e descendo as escadas após ouvir risadas.

- Meu Deus um unicórnio passou por aqui com todo seu brilho? - Digo sentada no corrimão da escada.

- Deixa de ser chata é Natal deixe isso para depois - Disse Zoe com uma cara estranha.

Estava frio porém com minha meia calça revestida de veludo, calça jeans preta, blusa longa, casaco puffer com a touca do mesmo com pelinhos, cachecol e touca preta além da minha bota não sentiria frio até o próximo inverno do ano que vem.

Me encosto perto da lareira sentindo meu rosto e mãos descongelarem, não sei o motivo porém eu sentia mais frio do que outras pessoas tanto que meus ossos doem.

Decido pegar uma luva grossa pondo em minhas gélidas mãos, uso o cachecol para cobrir minha boca e nariz deixando apenas meus olhos de fora para melhorar o dia começou a chover.

Desço pelo corrimão para chegar mais rápido e pedir para o vovô fazer seus aconchegantes chocolates quentes com marshmallow e dois cubos de açúcar.

Quando piso no chão eu ouço um barulho de algo se quebrando vou até a árvore e vejo o cavalinho de madeira partido ao meio pelo que me lembro era um presente que o vovô ganhou a muitos anos de uma pessoa especial e agora estava destruído.

Ele já estava triste por Wilma ter ido embora para ganhar dinheiro fazia algumas semanas e ontem eu recebi uma carta dela a mesma iria vir passar o Natal e Ano Novo com ele e agora a decoração favorita do vovô tinha sido quebrada.

Tinha passado alguns minutos e eu estava tentando fazer chocolate quente afinal era uma tradição da família não importasse se estivéssemos do outro lado do mundo faríamos do mesmo jeito. Bom não deu muito certo, ficou bem ruim porém ficou bonito então tirei uma foto para mandar para a família que estava mandando milhões de mensagens em um grupo e postar afinal era uma das melhores épocas do ano e não seria Natal se não tivesse chocolate quente, decoração e diversas roupas mesmo que não quisesse ainda pensava em Eclipse e tudo que vivemos.

Iríamos fazer uma ceia natalina para apenas poucas pessoas e eu ajudaria sempre gostei de estar no meio da magia, estava deixando a cozinha organizada quando vejo Zoe aparecendo e procurando algo com o cavalinho quebrado na mão.

- Tá procurando o que? - Digo parando de limpar a pia.

- Cola para colar isso - Disse erguendo o cavalinho e sem se virar para mim.

- Está no armário na terceira porta atrás da pilha de taças para sobremesas - Me viro para continuar a limpar.

- Que droga! - Zoe disse me fazendo olha-lá.

- Não está colando? - Digo tendo a atenção voltada a ela.

- Ela não quer colar.- Ela coloca o objeto de volta para o local de origem.

Estava na hora da apresentação da Becky tinha muitas pessoas acho que ela convidou todo o curral, os pais e avós deles me sento perto da saída e assisto porém acho que a Winnie exagerou na iluminação, acabou queimando o gerador e assustou Bob que quase passou por cima de uma garotinha se Zoe não tivesse a salvado, vou atrás do Bob ajudando Alex a colocá-lo na cocheira.

- Bob, Bob só você mesmo para ser o amigo perfeito para Becky - Digo passando a mão nele. - Tenho que ir amigão vou te deixar com essas cenoura nos vemos depois.

Ayla & Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora