0.1 Momento da ruptura

2.2K 211 46
                                    

Quando a coroa foi colocada sob a cabeça de Aegon, ele soube que não tinha mais volta, se erguendo ele observou cada um ali abaixar a cabeça como sinal de respeito fazendo uma reverência para o mesmo, ele engoliu em seco encarando seus irmãos, o o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a coroa foi colocada sob a cabeça de Aegon, ele soube que não tinha mais volta, se erguendo ele observou cada um ali abaixar a cabeça como sinal de respeito fazendo uma reverência para o mesmo, ele engoliu em seco encarando seus irmãos, o olhar de medo no rosto de Helaena, o olhar frio de Aemond, tudo isso porque eles também sabiam o que iria acontecer agora, eles sabiam qual seria o fim deles.

- Saudem vossa majestade, Aegon, segundo de seu nome. - O alto septão começa a falar fazendo com que Aegon encare ele. - Rei dos andalos, dos roynares e dos primeiros homens, lorde dos sete reinos e protetor do reino.

Aegon se virou então para a multidão atrás de si e viu que todos olhavam para eles, alguns sorriam, mas outros estavam serios, assim como o jovem rei, eles sabiam o que iria acontecer agora. Na multidão ele viu as duas mulheres de antes olhando para ele, seus olhos ficaram fixos nelas que pareciam sorrir encarando ele, foi nesse momento que o chão do fosso se partiu quando o enorme dragão nomeado de rainha vermelha se ergueu com a sua cavaleira, Aegon sentiu seu coração acelerar quando encarou a princesa Rhaenys em seu dragão, mas a sua atenção foi para o dragão que o olhava fixamente.

Seu desejo vai ser atendido principe, mas lembre-se, não é uma via de mão unica, se lhe damos algo, você deve nos dá algo também.

Aquela voz ecoou na mente de Aegon o fazendo engolir em seco, não havia duvida de que o dragão que falava com ele, mas como isso era possivel se eles só podiam se comunicar com o seu cavaleiro? Mas ele pensaria nisso depois, Aegon apenas encarou o dragão e concordou com um aceno de cabeça, ele daria tudo que eles quisesse contanto que tirassem ele daquele inferno.

A proxima coisa que ele viu foi Alicent entrando na sua frente no momento que a rainha vermelha abriu sua boca, mas a Hightower não conseguiu impedir o que aconteceu em seguida. As chamas devoraram todo o pequeno palco que eles tinham montado, gritos foram ouvidos enquanto Aemond saia correndo com Helaena no colo e Aegon ficou para trás sendo devorado pelas chamas, mas ao contrario do que ele estava esperando, a dor de ter sua carne queimada, tudo que ele sentiu foi um calor tomando conta do seu corpo que logo foi desaparecendo, ele estava no inferno ou no paraiso?

- Sabe, você sempre diz que trago o inferno e o paraiso para você ao mesmo tempo. - Aegon escuta a voz de um homem que o deixa confuso. - Você sempre foi dramatico, Egg.

- O que?

Abrindo seus olhos encontrou um homem sorrindo para ele, tinha os olhos castanhos, barba no rosto e seus cabelos longos eram presos num rabo de cavalo, ele tinha um sorriso no rosto que era doce demais, o que não combinava com a fisionomia dele e os olhos... Aegon achava aqueles olhos bastante familiares, quem ele era?

- Quem é você? - Pergunta confuso encarando aqueles olhos, o homem era mais alto e Aegon precisa erguer um pouco o rosto.

- Isso não importa agora, Aegon. - Ele se vira dando de cara com um ruiva de olhos castanhos mel. - Estamos aqui para atender seu pedido.

Dinastia em chamas - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora