Quando todos foram para dentro, Lucerys puxou os dois omegas pela camisa até uma sala isolada, Osferth encara Aemond que apenas da de ombros, as vezes ele não conseguia entender seu sobrinho e nem a forma como ele agia.
— Como vocês estão? Machucados? — Pergunta mexendo nos braços dos gêmeos como se estivesse procurando algum machucado. — Estão com fome? Querem tomar banho? Ou beber água? Vocês parecem...
Osferth segura o rosto de Lucerys puxando ele e unindo seus lábios, o moreno é pego de surpresa, mas logo corresponde agarrando a cintura do ômega e pressionando o corpo do loiro contra a parede, Aemond observa a cena com um sorriso no rosto enquanto acaricia os cabelos de Luke que devora os lábios de Osferth. Gemendo contra o lábio do alfa, Osferth esfrega sua intimidade contra a de Lucerys que já estava começando a endurecer com aquele movimento, o ômega tinha alguma coisa que já deixava ele querendo mais.
— Assim fico com ciúmes. — Aemond diz puxando os cabelos de Luke separando o beijo. — Lord Strong, você tem dois omegas para alimentar.
— E você parece bastante esfomeado, querido. — Com um sorriso no rosto, Luke puxou o rosto de Aemond agarrando seus cabelos. — Agora seja um bom menino, e abre essa boca para mim.
Fazendo o que o alfa ordenou, Aemodn abriu seus lábios apenas para ter eles devorados pelos lábios de Lucerys, suas línguas entrelaçam uma na outra causando arrepios em ambos, Osferth aproveita para começar a beijar o pescoço do Alfa que ofega contra a boca de Aemond, suas mãos desceram para a cintura de Aemond puxando a blusa dele para cima e tocando sua pele, o omega estremece ao sentir o toque quente do alfa e se esfrega contra a mão dele como se necessitado, e pior que eles estavam. Osferth se ajoelha de frente para os dois atraindo o olhar de Lucerys que procura rapidamente para saber se estavam mesmo sozinhos, sua mão direita foi para o cabelo do omega que abria suas calças enquanto encarava ele, o que deva Luke incrivelmente excitado com tudo.
- Estamos a beira de uma guerra... - Diz ofegante fechando os olhos sentindo os labios de Aemond no seu pescoço. - E vocês querem me chupar no meio do corredor...
- Cada um com seus problemas querido. - Luke soltou uma risada com a fala de Osferth que logo foi substituida por um gemido dele ao ter seu membro tomado pela boca do omega.
- Merda! Estamos num corredor. - Diz mordendo o labio olhando por cima do ombro.
- Cada um com seus problemas, my lord Strong.
Sem aviso, Aemond chupou o pescoco de Luke gemendo contra a pele dele sentindo a mao do alfa entrar na sua calça, quem visse a cena ficaria com vergonha, Osferth chupava o membro de Luke como se fosse a coisa mas deliciosa da vida dele, Aemond beijava o alfa gemendo enquanto que o moreno enfiava dois dedos na entrada escorregadia do omega que rebolava o quadril contra seus dedos, eles eram uma bolha de sexo e desejo que seria dificil de ser quebrada com tanta facilidade. Luke não queria que a primeira vez deles fossem em um corredor, então com esforço, levanta Osferth que o encara confuso limpando sua boca e Lucerys acha aquela cena a mais encantadora possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia em chamas - HOTD
Fiksi PenggemarApós um misterioso pedido aos deuses, Aegon Targaryen é transportado no tempo e se vê numa versão da realidade que vivia. Lá, ele se envolve em um romance intenso e proibido com Jacaerys, desafiando as convenções sociais e políticas. Paralelamente...