Aegon deitou na sua cama com sua mente uma verdadeira bagunça, a revelação de Vermax tinha pegado ele de surpresa, agora pensando com calma conseguia perceber as semelhanças, os dois cheiravam a Whisky e tinha a incrível mania de chamar ele de dragãozinho, era como se fosse um apelido só deles e isso tinha feito o coração de Aegon acelerar, era incrível como Jace tinha virado um alfa poderoso e isso deixava Aegon...
Estava perdido em pensamentos que levou um susto quando sentiu alguém agarrar sua bunda por trás, virando rapidamente ver olhos castanhos olhando para ele de forma intensa, seu coração acelera, mas agora por outro motivo, o ômega que havia dentro de si quase pulando de alegria com aquela aparição.
— O que faz aqui? O sol nem nasceu ainda. — Pergunta virando seu corpo e ficando de frente para ele.
— Não aguentei ficar longe de você. — Jace sobe na cama ficando por cima do corpo de Aegon encarando seus olhos. — E acho que devíamos conversar tio?
— Conversar? — Ergue uma sobrancelha, ele conseguia sentir a "conversa" que o mais queria. — Tem certeza que foi por isso mesmo?
— Sim, mas não agora.
Com uma risada, Aegon abraça o pescoço de Jace o puxando para um beijo, o moreno Suspirou ao corresponder ao beijo, ele nunca imaginou que estaria naquela situação, quando o deuses falaram que ele era necessário em outro lugar, que Aegon precisava dele o mesmo não quis acreditar, quando chegou e viu o tio ir contra a sua mãe recebendo a facada no braço que Rhaenyra devia ter recebido foi que ele percebeu que aquela realidade era totalmente diferente, e ele faria de tudo para proteger o tio, se ele quisesse fazer a coisa certa dessa vez.
Pela primeira vez, Aegon dormiu em paz livre dos seus pesadelos, quando o corpo de Jace caiu ofegante ao seu lado na cama, o moreno puxou ele para seus braços o abraçando com carinho, e se não tivesse tão cansado teria sentido os dedos dele contornando suas cicatrizes e teria visto o rosto dele ficando sério de uma forma nunca vista antes, se Aegon estivesse acordado teria evitado o que estava por vim, mas ele não estava.
Quando o dia amanheceu, Luke pulou da sua cama, sabia que os gêmeos tinha o costume de acordarem cedo para treinarem, e essa seria a primeira vez que ele os veria assim e seus coração batia acelerado no peito com essa simples ideia. O pátio de treinos tava praticamente vazio, se não fosse pelos dois omegas que manuseavam as espadas contra os bonecos de treino que havia ali, Luke parou um pouco distante cruzando os braços observando eles, Osferth era um pouco mais rápido, fazia os movimentos com rapidez e leveza, mas pela forma como ele segurava a espada Luke arriscaria que ele seria um arqueiro melhor com aquele movimento de braço.
Aemond fazia os movimentos com cuidado, ele parecia pensar antes de qualquer golpe, e estivesse prontamente preparado para o que estava por vim, ele sim era ótimo com a espada.
— Cortina sua postura, Osferth. — Ele não aguenta e diz atraindo a atenção dos dois. — Firme os pés no chão e use apenas a parte de cima para se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia em chamas - HOTD
FanfikceApós um misterioso pedido aos deuses, Aegon Targaryen é transportado no tempo e se vê numa versão da realidade que vivia. Lá, ele se envolve em um romance intenso e proibido com Jacaerys, desafiando as convenções sociais e políticas. Paralelamente...