— Jace, se afasta do seu tio. — Ele escuta a voz de Rhaenyra, mas não consegue tirar os olhos daquele mqr castanho. — Jacaerys!
— Osferth, tire Aegon dali!
Aegon sente as mãos de Jacaerys abandonarem sua cintura, mas logo elas foram substituídas pelas mãos de Osferth que puxa seu irmão para trás e Aemond entra na sua frente segurando a espada com força, os olhos de Otto brilham com aquilo, os planos se formando na sua mente naquele exato momento, Aegon grita e tenta se soltar do aperto de Osferth com a sua mente totalmente tomada pelo cheiro de Jacaerys, enquanto que o alfa era segurado por Lucerys e sua mãe para impedir uma tragédia.
— Controle-se Jacaerys, controle-se. — Luke diz entre dentes vendo que Aemond não abaixaria a espada.
— Ele precisa de mim. — Rosna para o irmão.
— Alfa... — Aegon geme de dor tentando se soltar do irmão que o segura. — Alfa, por favor, faz parar.
— Tira ele daqui Osferth! — Daella grita se colocando no caminho de Jacaerys encarando os olhos dele. — Já chega! Pare agora, está me assustando.
Jace encara a ômega a sua frente e não entende porque seu alfa dá um passo para trás atendendo ao pedido dela, Daella ergueu seu queixo dando passos na direção de Jace vendo que ele dava passos para trás também, ela sabia o poder que tinha e usava isso a seu favor se fosse para manter Aegon seguro.
— Não pode ser assim, eles não vão deixar. — Diz em alto Valiriano sabendo que os Hightower não iriam entender. — Ele precisa de proteção antes de acasalar com o alfa dele, ele precisa ser protegido e não pode ser assim.
— Por que? Eu posso proteger ele. — Jace rosna não arriscando avançar na direção da Ômega que estava sendo protegida por Cregan.
— Nao, ele é um omega puro... o primeiro em anos. — Daella suspira olhando para Aegon que chorava nos braços de Osferth. — precisamos proteger ele dos verdes.
Os olhos de Jace vão para Otto que encarava cena com um olhar desconfiado, ele não entendia o que era dito, mas não estava gostando nada daquela aproximação dos dois. Daella vendo que Jace não faria nada se aproximou de Aegon que pareceu se acalmar com os eu cheiro, o ômega abriu os olhos encarando a loira a sua frente que sorria docemente.
— filhote... — Sussurra deitando a cabeça no colo de Daella que suspira.
— Me ajudem a levar ele pro quarto. — Pede para Cregan e Uhtred que concordam. — Vamos Egg.
- Daella... - Helaena se aproxima da irmã abaixando o tom de voz. - Precisamos manter o quarto dele seguro e longe de Otto.
- Cregan, quero seus homens na porta do quarto do meu irmão. - Ela diz encarando o alfa que concorda com um aceno de cabeça. - Pode fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia em chamas - HOTD
Hayran KurguApós um misterioso pedido aos deuses, Aegon Targaryen é transportado no tempo e se vê numa versão da realidade que vivia. Lá, ele se envolve em um romance intenso e proibido com Jacaerys, desafiando as convenções sociais e políticas. Paralelamente...