Antes de começar eu gostaria de deixar uns ⚠️
Essa é minha primeira história, então vamos pegar leve com a amiga aqui.
Não tenho data certa para os capítulos novos, então não posso prometer nada
Não revisei o texto, então me desculpem por qualquer erro... enfim, vamos lá
Eu estava sentada, olhando tudo ao redor em câmera lenta. A exatamente a 1 hora atrás? Minha vida era normal, eu tinha amigos normais,tinha uma vida.."aparentemente normal". Porém isso foi antes do meu irmão mais velho Chris se transformasse em um cão (que aparentemente , ele e o resto da nossa família disse ser um "lobo"). gigantesco bem na minha frente!!!
Se eu estou surtando? Talvez!
Se eu acho que estou sonhando?Com toda certeza.
Talvez aquele brigadeiro de maconha, não tenha sido uma boa ideia? Com toda certeza!!
Agora cá estou eu..... digerindo que não só meu irmão é um lobisomem, como todos da minha famíliaaaaa! Incluindo eu samos lobisomens. Posso dizer que minha família talvez tenha comido meu brigadeiro? Com certeza!
Flashback on:
Acordei radiante, faltando 20 minutos antes do despertador tocar (no caso a dona Maria). E como sempre lá estava a famosa ereção matinal. Sinceramente? É vergonhoso acordar com ela me chamando e tendo que ver meu colega aqui assim.
Pulei da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Fui rápida e em poucos minutos já estava pronta. Me olhei no espelho, e vou lhes falar meus caros amigos.. eu estava divina .

Vocês devem está se perguntando mais " Há mais o porquê dessa afobação toda?"
Bom, vamos dizer que mesmo tenha bastante pessoas interxessual igual a mim. Eu ainda não me sentia muito segura sobre o meu corpo.. Porém, isso não importava tanto, eu iria ter um passeio com Alycia Debnam-Carey
Sim, meus caros amigos eu fiz milagre.Sai de casa e fui ao seu encontro, ela estava linda (como sempre) eu simplesmente só sabia babar

Quando cheguei ao seu encontro ela me olhou de cima a baixo, eu simplesmente travei e fiz um mapa mental. Que talvez eu estivesse tão divina assim.. Entrei em desespero e comecei a soar frio, ela nada disse apenas me encarava.
—Oi, achei que eu estava adiantada. Mas vejo que não, já que você está aqui fora.
Ela nada disse, ainda continuo ali parada me olhando. Não sei mais ou menos o tempo certo. Só sei que a mãe dela limpou a garganta, e foi ai que eu vi minha futura sogra ao seu lado! (Iludida? Meio óbvio, sempre fui louca por ela e todos sabem... só acho que ela que não)
—Minha doce Lauren, como anda as coisas em casa?
Disse a Sr.Leone carey, como sempre um amor comigo. Foi ela mesma que disse que sua filha gostaria de sair comigo. E eu talvez tenha acredito?
—Olá, sr.Carey ? Aparentemente bem e na sua?
—Bem , vamos começar o passeio?
Eu respondi que sim e começamos o passeio, em todos os momentos eu tentei falar ou fazer qualquer coisa que agradace elas. E em nenhum momento pareceu agradar Alycia
Na verdade eu acho que os poucos momentos, em que eu a agradava era quando eu estava quieta. Então eu simplesmente parei de falar!
Eu já estava me sentindo péssima, se ela não queria porque sua mãe me diria o contrário??— Está bem pensativa senhorita Jauregui.
UAU! O touro finalmente falou, ou foi mais uma lufada e eu que entendi errado??
— Perdoe-me, eu estava pensando aqui o motivo desse passeio entendi? O motivo de sua mãe me falar que queria sair e aceitar que eu lhe corteja-se!
Em questões de segundos eu me arrependi, ela me olhava espantada e mão sabia o que pronunciar. Parece que ela não esperava que eu lhe perguntasse isso diretamente..
— Nada contra você Lauren, é só que simplesmente não me interessa. Você é fraca e não sabe de nada que acontece ao seu redor!
— De todos da sua família, eu tinha que ficar com a lobinho mais fraca??
Eu não entendi a parte de "lobinha" os lobos não eram fortes? E porquê de me chamar assim? Mas, como se fosse mágica meu irmão apareceu na hora ofegante, e disse que a gente deveria correr.
Aconteceu tudo muito rápido!
Flashback off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire I hate
WerewolfLauren era uma adolescente "normal " até onde sabia. Uma adolescente reservada, tímida e ingênua. Em um certo dia tudo muda, quando um lobisomem a ataca em seu encontro com a sua crush ... Depois daquele dia sua vida mudou de cabeça para baixo. Um...