3- Ninguém nasce ruim

157 16 0
                                    

Karla Camila Cabello Estrabao
Nasceu em uma família Cubana nobre em 1473. Em 1490 aos 17 anos, Karla ficou grávida de um homem que aparentemente era um caçador que á usou e a enganou para conseguir o que queria.  "Vingança"

sua antiga amada foi transformada em vampira. E como segui as tradições dos caçadores " a partir do momento que foi transformado?
O caçador ou a caçadora irá  ser morto" com a morte de sua amada ele se junta com um dos seres mais traiçoeiros "sereias" com tudo esse parecia ser a parceria perfeita para ele um plano perfeito!!

"Elas poder e denastia."

"E bom, para ele vingança!"

Com tudo ele conseguiu o que tanto almejava, fez Karla se apaixonar. Disse diversas palavras bonitas, e uma garota de 17 com os hormônios a flor da pele e que acha que seu parceiro realmente a amava.  Se permitiu viver essa

"linda história de amor"

Desse suposto amor? Veio sua descoberta, ela estava grávida! Uma metade vampira e metade bruxa estava grávida!! Seu pai iria surtar,era somente isso que ela pensava. Ela escondeu até onde deu e quando não foi mais possível? Seus pais simplesmente a largaram de mão.

Flashback on:

— O que eu irei fazer agora Alex???

Disse Karla chorosa para até então, seu querido amor.

— Vai ficar tudo bem, eles irão voltar atrás amor!

Disse Alex com seu veneno escorrendo, ele estava mais do que feliz vendo Karla chorando em desespero. Ele lembrou do dia que viu ela mordendo sua amada, e como ele queria matala ali mesmo

— Eu quero que sim amor.

Karla beija seus lábios e se aconchega em seus braços. Se sentindo protegida de tudo e todos!

Mal sabe ela que o verdadeiro , estava ao seu lado, (ou exatamente abaixo de si)

Passaram mais alguns meses, seus pais voltaram atrás (como disse seu Alex) ela estava radiante, achava que já tinha tudo. Que seu pai avia mudado de ideia e que ela poderia sim não casar com um lobisomem, e sim com um humano. Mas seu pai teve outros planos!

Você não vai se casar com ele!

Disse seu pai, ainda calma.

— Eu acabei de dar a luz ao filho dele!

Disse ela cansada, exausta pelo esforço a poucas horas atrás.


— Eu não confio nele filha..

Disse ele com convicção.

— Eu nunca entendi o porquê disso.

Disse ela

— Você não acha estranho, você não conseguir ler a mente dele???

É claro que eu sempre achei estranho isso, eu consigo ler a mente de todos. Menos de caçadores, a maioria tomava verbena.

— Eu não sei pai, eu já perguntei isso a ele. Talvez ele seja bloqueado mesmo, tem casos.

Falei simples e suspirei. Eu já estava voltando ao normal, vantagens de ser meia vampira.

— Bom, onde estão eles??

Perguntei sobre minha mãe, meu filho e meu Alex.

— Bom.....

Meu iria falar porém foi interrompido por barulhos, que vinham do quarto do meu filho.

— Fique aqui, precisa descansar e não saia está fraca demais.

Com essas palavras ele se foi, não deu tempo de de falar que não.

— Pai? Pai?? Papai???

Gritei e nada, e eu já estava agoniada. Levantei e fui para fora e fui em direção ao quarto do meu bebê. Quando cheguei não tinha ninguém, porém vi rastros de sangue.. e segui até em baixo vi que dava para o lago e quando eu cheguei vi a cena mais dolorosa da minha vida.. minha mãe estava no chão e seus órgãos todos para fora, levei a mão a boca.

não!!!! Por favor, não, mamãe??

Falei já com o lábio tremendo

— Não pode estar acontecendo, isso não pode ser verdade.

Olhei para o outro lado do lago e vi meu pai, e ele não estava sozinho. Ele briga com Alex, o jogava dentro da água.

— Papai? O que está fazendo??!

Perguntei, e quando olhei ao pé do meu pai vi algo branco com sangue fresco. Era pequeno, eu já não tinha mais forças para ficar de pé.

—  meu be.....meu...meu bebê...

Disse soluçando, eu não aguentava e muito menos conseguia pronunciar.

VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ!!! SEU DESGRAÇADO.

Meu pai gritava com Alex e eu não entendia o motivo, até que ele levantou com a água batendo na metade de seu quadril e berrou.

—  EU AINDA NÃO ACABEI DRÁCULA! FALTA A SUA FILHA TAMBÉM!

E foi ai que eu entendi tudo, foi ele, ele quem me tirou tudo. Justo o homem que me prometeu o mundo!

—  porque??? Nosso filho, minha mãe Alex!

Disse chorando de dor e raiva

Vou te disser o porquê, você transformou Agatha em um ser imundo como você!

Eu já não entendia nada. Porém, acho que ele notou isso.

a ruiva que você matou, ela estava junto com os caçadores...

Foi quando eu me lembrei, ela me atacou e eu só me defendi. De todos ela foi a única que eu fiz questão de transformar,pois nesse dia ela matou um grande amigo da família.

ela me atacou Alex.

Ele riu sem humor e disparou.

— monstros como você devem morrer!

Aquilo acabou comigo (mais do eu já estava),mas ele não estava satisfeito até ai.

— Matei seu filho, matei sua mãe. Comi a vadia da filha que abre as pernas para qualquer um. E vou matar seu papai e você vai assistir, mas não se preocupa. Antes eu te dou uma despedida deu entrando em voc......

Ele não conseguiu terminar, meu pai o pegou e arrancou metade do seu pescoço com a boca. O fazendo cair longe e afundar no lago sumindo da minha vista para sempre.



Flashback off

The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora