Agora estávamos indo em bora para Cuba. Sim, era exatamente isso que estava acontecendo, eu estava voltando para o país e cidade natal de meus pais! Embora o que aconteceu tivesse martelando em minha cabeça, eu deveria me sentir bem certo? Errado!!
Já não bastava eu descobrir tudo de uma forma errada? Eu ainda teria que me apresentar para monarquia de lá . Sinceramente eu deveria está calma já que minha família já os conhecem... porém meu pai disse que estávamos sendo levados para os vampiros, não lobisomens.
JÁ NÃO BASTAVA EXISTIR LOBISOMENS, E EU SER UM DELES. AGORA TEM VAMPIROS??DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE TEM ET'S TAMBÉM!!
Enfim...
Depois de todo surto, eu me permiti perguntar algumas coisas é claro. Eu tenho meus direitos certo???
— Então....
— Então.... ?
Meu pai me incentivou .— Porque vamos para um lugar, que os vampiros comanda tudo??
Parando para pensar, não faz nenhum sentido certo?
— Os vampiros não gostam de lobisomens, até onde eu sei certo?
— Sim e não.
Minha mãe disse.— Como assim?!
— Não entramos mais em guerras a um milénio!
Disse mamãe, e logo em seguida solta um suspiro.— Mas....
Engraçado que sempre tem um mais nessas merdas!!!
— Continue mãe.
— Só paramos pois concordamos em casar um lobisomem com a filha do rei, a princesa Karla.
Só podia ser né? Eu tenho pena do coitado!
— E quem seria esse lobisomem corajoso? RS
Perguntei rindo da situação.
— Um dos filhos do Alfa rei...Mais é claro, se tem uma família real de vampiros , com toda certeza tem de lobisomens.
— E quem é o alfa rei???
— Seus avós eram, porém como seu pai encontrou a parceira dele. No caso eu aqui? Karla esperou ele procriar e ter seus filhotes...
Ela só podia está brincando comigo né????
— Ok, então já sabemos que meu irmão aqui está ferrado..kkkkkk
— Na verdade não filhota..
Disse meu pai com uma cara de cansado.
— Chris já achou sua parceira.
E suspirou alto. ATÉ DEMAIS!
— Então, já que ele é um Alfa e não pode ser casar com a vampira. E nossa irmã do meio e ómega, ela vai esperar ele ter filhos certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire I hate
LobisomemLauren era uma adolescente "normal " até onde sabia. Uma adolescente reservada, tímida e ingênua. Em um certo dia tudo muda, quando um lobisomem a ataca em seu encontro com a sua crush ... Depois daquele dia sua vida mudou de cabeça para baixo. Um...