12- Um inimigo entre nós?

168 13 4
                                    

Karla PV:

Depois da conversa com Lauren a gente andou se entendendo, ela ainda não aceitava muito o fato de "Karla" ser no caso Camila. Bom, meu nome nunca mudou mesmo! Contínuo sendo Karla Camila  nada mudou no processo. Ela também não gostou muito deu não ter contado sobre eu já ter tido relações sexuais com "outras pessoas " bem, eu sou mais velha do que pareço né? RS

Atualmente a relação entre ela e o irmão não andam muito bem. Ele não só mentiu o fato de ser o Super alfa como tirou a inocência de uma ômega de seu bando, o que para os lobisomens? Isso é pior do que a mentira! Fora que ele não quer casar com a coitada, ele insiste em casar comigo.

— Eu já disse, ela merece um alfa de verdade!!!!

Disse Cris com sangue nos olhos.

— E quem séria esse alfa de verdade, seria você?!

Disse debochada.

— Garanto que te como melhor que essa ai.

Disse risonho.

— Como é seu......

Disse com raiva, ou eu tentei.

Lauren não pensou duas vezes antes de voar na garganta de seu irmão mais velho. E prende-se entre ela e a parede, todos presentes estavam prestes a ajudar quando Lolo falou alto e em bom som.


Garanto que ela não reclama de nada! Principalmente quando eu estou com a boca lá em baixo....

Disse debochada.

— Sua.....

Cris tentava falar, porém Lolo não permite.

Minha mulher não precisa de ninguém além de mim... entendeu???MINHA MULHEEEEER!

Disse firme...

— Amor, solte ele não vale apena!

Disse risonha.

Claro, porém antes vou deixar claro algumas coisas.

Disse por fim.

Lauren foi para o meio do salão do trono, e olhou para todos em sua volta. Subiu as escadas do trono e falou o mais firme que conseguiu.

— Apartir de hoje quem quiser  da alguma opinião sobre o meu casamento, ira direto para masmorra....Ninguém, eu disse ninguém vai entrar no meu caminho e tentar tirar a minha mulher de mim!

— Eu também irei colocar novas leis futuramente, e algumas delas serão ditas nesse exato momento. Apartir de hoje, quem tirar a inocência de alguma (algum)  jovem ômega tera de casar imediatamente! Caso não siga essa regra,  será expulso da alcatéia. E o ômega tera que se casar ou se envolver novamente com alguém quando for marcado.  Caso tenha algum abuso sobre esse ômega seja fisicamente ou psicologicamente era ser executado.

Todos ficaram de boca aberta, eu já imaginava que isso iria ocorrer. Lolo nunca gostou de abusos com os mais fracos... porém minha surpresa veio quando olhei bem para os seus olhos, e não tinha nada vermelho. Somente um verde intenso, não era Lolo ali e sim Lauren. A minha doce menina estava começando a se tornar uma mulher!  E eu estava adorando.




The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora