Lauren PV:
— Está vendo isso isso aqui na imagem? Nós chamamos de clitóris.
Disse a Dinah com um certo humor.
— ok.....!
Disse totalmente envergonhada, todos nessa sala ria da minha cara.
— Lembrei, você já deve saber né? Ficou com essa boquinha safada na pequena Estrabao ali.
Disse debochada e todos na sala riram, até mesmo minha mãe e irmã.
"
Ela disse Estrabao??"
Pensei.
"Sim, eu disse que cedo ou tarde você ira lembrar de tudo!"
Diz Lolo
" Eu sei que você disse que era um lobo antigo, e que já foi o lobo interior de Jonas. Porém eu lembro das memórias que você deixou eu ver dele que esse sobrenome o deixava feliz, muito feliz mesmo! Depois de um tempinho esse sobrenome passou a machucar muito ele, me diga o motivo??"
Disse nervosa.
"Camila Estrabao, era o nome da amada de Jonas. Que também é antepassada de Karla. "
Disse Lolo
"Então, Karla é da linhagem de Camila??"
Perguntei confusa, se eu não me lembro Karla também não se chamava Camila??
"Na verdade, Karla é a Camila Lauren. Ela é a reencarnação dela....ela era uma bruxa, e tinha uma irmã mais velha chamada Sofia! Antes de ser morta? Ela jogou um feitiço ....eu só não imaginava que fosse para voltar para mim!"
Disse Lolo pensativa e alegre ao mesmo tempo.
"Então ela não é só a reencarnação da amada de Jonas, como também é sua própria antepassada???"
Disse pensativa.
"De certa forma sim!Eu também não entendi no começo. Porém vou te explicar rápido. Camila é uma vampira metade bruxa. Ela sempre reencarnou Lauren...ela nunca foi somente a (Amada de Jonas) ela sempre foi a minha também. "
" Como assim?? "
" Já ouviu falar sobre o outro lado? Lá existe um mundo repleto de almas perdidas, era essa alma perdida. Um dia encontrei o dono desse mundo, e fiz um acordo. Eu estava cansada de passar a eternidade sem ninguém. Todos tinha um par, um companheiro um parceiro! Nesse dia conheci a irmã de Camila, ela já estava a minha espera eu nem sabia como disso. Ela me disse que me daria a coisa mais preciosa que alguém poderia ter.
Mandou eu escolher uma pessoa que estava no limpo entre a vida e a morte, e me mandou juntar a alma com essa pessoa. Essa pessoa era o bisavô de Jonas! Quando fiz eu passei por um portal e apareci ao lado de uma moça muito bela....era Camila ou como você gosta de chamar? Karla, era ela que foi enviada pela irmã para me ajudar no processo de me adaptar ao novo mundo. Ela disse que eu estava preste a casar com uma moça e eu simplesmente entrei na vaibe. Ela era atenciosa e gentil então foi fácil me adaptar a esse casamento só que ela não era a mulher que eu amava. Em um certo dia eu desisti de tentar amar ela e fui atrás de Camila ela estava em um rio tomando seu banho noturno e foi quando meu mundo virou de cabeça para baixo.. de vez de sair eu simplesmente fiquei a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire I hate
Manusia SerigalaLauren era uma adolescente "normal " até onde sabia. Uma adolescente reservada, tímida e ingênua. Em um certo dia tudo muda, quando um lobisomem a ataca em seu encontro com a sua crush ... Depois daquele dia sua vida mudou de cabeça para baixo. Um...