6- Fuga

190 19 2
                                    

Depois daquela conversa fomos jantar, minha família não ficariam essa noite. E acabaram me deixando aqui com a promessa da minha "humilde" esposa, que cuidaria bem de sua "amada " foram sua palavras!
Eu simplesmente, não consegui dormir e fiquei virando a noite andando pelo castelo. Em um determinado tempo eu já não aguentava mais, já estava amanhecendo e eu sai pela porta da frente. Nos meus pensamentos achei melhor da uma volta pela região.... quando estava na metade da propriedade? Eu simplesmente comecei a correr como nunca para chegar até o portão, na minha cabeça vampiros não poderiam sair a luz do sol,certo?

ERRADO!

Ela veio atrás de mim, na verdade ela sempre esteve atrás e eu que não percebi. Mas eu consegui escapar e me esconder em um buraco de um tronco de árvore, ela parou no meio da minha frente e começou a gritar.

  OU VOCÊ SAI DE ONDE ESTIVER OU EU JURO QUE QUANDO EU TE ACHAR.VOU BEBER SEU SANGUE!!

Ela não poderia né?

eu poderia e vou!

Ela sussurrou no pé do meu ouvido. Pera!!!! No pé do meu ouvido?????? Eu virei o rosto e lá estava ela, a mulher que atormenta meus sonhos e inferniza minha vida desde que apareceu nela..

— Assim você me mágoa amor! :(

Ela fez uma cara triste e logo em seguida estava em cima da minha cintura, puxando meu cabelo e mordendo meu pescoço e chupando.

— Por favor, não beba meu sangue.

Ela riu no pé do meu ouvido e disse.

— Deveria ter saido quando eu mandei.

E simplesmente me atacou, me causando uma dor gigantesca. Eu já chorava e implorava para não morrer..

— P..o..por...favor!

Ela parou e olhou em meus olhos, quando meus olhos bateram no seu eles estavam negros como a noite.

— Nunca mais irar fugir de mim! Eu não posso ficar sem você bebê.

E me beijou, eu tentei recusar ou empurrar ela e não adiantou muito. Ela começou a rebolar no meu colo sem parar e gemendo meu novo.

— Ahh... Laur!

Eu já não sabia o que fazer, eu lutava contra essa vontade. Porém, meu amigão era contra o que eu falava...ele queria saber como era essa sensação!

— Deixa eu te mostrar bê ?

Eu iria dizer sim, quando ouvimos meu irmão chamando por nós.

CAMILAA? LAUREN???

QUEM ERA CAMILA?

— Eu Lauren.

Disse Karla puta da vida.

— Porém, só quem é próximo pode me chamar assim. O que me lembra, seu irmão não é.

Ela saiu e começou a discutir com ele sobre como deveria o chamar, e como ele atrapalhou a gente.

— Por que seu pescoço está sangrando???

The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora