8- O baile ou o despertar?

186 18 2
                                    

Depois do ocorrido Lauren foi levada pelas suas amigas, e eu pedi para ficar sozinha. Passei a tarde toda trancada no escritório, não quis sair para falar com ninguém e nem mesmo o meu pai conseguiu me fazer mudar de ideia. Eu já tinha tomado minha decisão, não poderia me casar com ela e tirar ela de sua parceira. Ela não era minha e infelizmente isso me machucou muito saber, ela seria de outra e essa "outra" estaria aqui em poucos minutos. Agora eu já estava vestida e recebendo os convidados com sorriso falso no rosto. Em certo momento eu usei um feitiço para bloquear que todos usavam seus poderes. O feitiço duraria somente 1 hora, porém ninguém precisa saber disso! Eu disse para todos que duraria a noite toda, pelo menos assim eles pensariam em abrir a mente e assim iriam se misturar com os outros. Eu estava tentando lidar com tudo, eu falaria com Lauren assim que ela estivesse sozinha, eu iria deixar ela ir se assim desejar.... Eu repetia isso como um mantra para quando chegasse a hora? Eu realmente a deixasse ir! Estava indo tudo bem até uma certa pessoa chegar.

— Sr. Cabello, meu nome é Alycia Debnam-Carey e essa é minha mãe Leone carey.

Disse a tal garota que já esqueci até o nome!

— Prazer em conhecê-las.

Disse com um claro e falso sorriso.

— O sentimento e mútuo.

Disse a cobra  junto com Leone sua mãe.

— É claro.

Disse e sorri, já preparada para sair.

— E onde está Lauren?

Disse a mãe dela.

— Bom....

Eu estava preste a dizer que não a tinha visto, ou que estava se arrumando ainda quando Lauren desceu as escadas. E sinceramente? Eu juro que errei até as batidas do meu coração, como se isso fosse possível!

 E sinceramente? Eu juro que errei até as batidas do meu coração, como se isso fosse possível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava perfeita, linda, acho que a mulher mais maravilhosa que já vi em toda minha vida. Ela simplesmente conseguiu chamar não só a minha atenção como a de todo o salão, todos pararam para ver ela passar. Uns a olhavam com inveja, e eu até entendia ela realmente chamava atenção de todos com essa aura. Enquanto ao resto? Babavam por minha mulher e eu já estava a ponto de agarra- lá e tirá-la daqui. Estavam querendo o que era meu!!!

— Uaua, Laur está linda.

Disse Alycia.

Parece que ela sentiu a sua presença ou até mesmo ouviu, pois seus olhos foram direto para ela em questão de segundos. Meu coração apertou, pois eu realmente queria que fosse para mim! Queria que ela não me odiace ou ao menos que tivesse medo. Ela veio em nossa direção " na verdade na direção dela" e lhe deu um abraço. E depois em sua mãe quando chegou em minha vez ela beijou minha testa. E deu um meio sorriso.

The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora