4- Uma nova versão

160 17 0
                                    

Hoje eu acordei com notícias nada boas, meu prometido tinha sido atacado! E eu já não aguentava mais tamanha solidão. Vamos ser sinceros, depois de Alex? Eu não me relacionei desde então, tinha medo e receio. Ele acabou com tudo de bom em mim! Depois dele eu virei um "monstro " como muitos falam, não tenho mais piedade ou benevolência. Porém, tenho saudades do sexo!!!

Isso com certeza faz muita falta. Mas eu dei minha palavra para meu pai que só me deitaria novamente com o prometido. Que no caso era pra ter sido a anos atrás, porém ele encontrou sua parceira e eu tive que esperar por mais um tempo. Quando ele teve filhos eu achei que finalmente eu ganharia meu prometido. E adivinha? Ele era agradável, o conheço desde bebê porém como nada é flores? Eu talvez tenha traumatizado ele um pouquinho. Eu deveria ser menos ruim, porém toda vez que eu olhava para ele eu lembrava de Alex, e consequentemente o torturava. A última vez que o vi ele estava correndo daqui falando que eu era um monstro. Ele tinha 8 anos!

— Filha?

Chamou meu pai.

— Oi...o que eu perdi?

— eu estava perguntando o que tanto ri sozinha.

Eu ri e olhei para o lago.

— lembrei do dia que Chris saio daqui chorando, pois eu meio que o joguei num ninho de cobras!

Da para acreditar que esse bebê chorão, me chamou de monstro só por isso? Affs!

— Você o tacou num ninho de cobras Camila!

Disse meu pai incrédulo.

— Elas nem eram venenosas, acho errado fazer tanto drama.

Fiz bico para ele que riu alto.

— Você é terrível..

Eu concordei com a cabeça.

— Então, está tudo bem não ser ele e sim a irmã caçula dele??

Ele perguntou nervoso.

— Bom, ela é uma mulher né? É estranho para mim.

Meu pai pensou e falou.

— Ela é uma Alfa filha, ela também tem algo nas pernas que pode te dar um herdeiro.

Ele disse com com medo de tocar no assunto proibido.

— Ela tem um pau? Isso é interessante!

Pensei, pelo menos vou pode brincar de escorrega.

— Você sabe que eu posso ler sua mente certo?

Disse ele indignado pelo que eu pensei. Eu apenas ri..

— não deveria ler minha mente, sabe disso!

Ele concordou na hora.

— ela está chegando, só tem 15 anos de idade. Tente não abusar do corpo da pobre coitada!

Eu olhei pra ele com um olha de quem " com toda certeza farei isso e muito mais" ele riu.

— ela é pura filha, ninguém nunca a tocou. Seja pelo menos carinhosa.

Eu nunca pensei que gostaria de ter uma mulher pura na minha vida!

— eu vou fazer a vida dela um inferno, serei a vampira que ela irá odiar!!! Era chorar de raiva e muito mais.

Só não disse que não poderia chorar de mim também...RS

—Camilaaaa?

Ops...

— Pensei que quisesse netos, tenho que fazer não é? RS

Ele nada disse sobre, apenas mandou eu ir me arrumar.

Quebra de tempo

Eu estava esperando eles chegarem, e eu acabei ficando tempo demais. Eles chegarem e de longe do outro lado do lago eu a vi, ela estava nervosa e dizia o tempo todo pro mundo que não queria casar com uma velha. Eu me segurei para não voar nessa pirralha!

Eu só consegui ouvir e rir de seu desespero. Eu estava toda de branco e estava escuro.


Depois que ela me viu ali ela saiu correndo dizendo que não queria ficar aqui fora sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que ela me viu ali ela saiu correndo dizendo que não queria ficar aqui fora sozinha. Eu sabia que ela tentava fingir que não me viu, eu podia sentir seu pânico. Entrei em casa e esperei um pouquinho, e tomei um banho rápido e desci. Esperei ela ficar sozinha e fui até ela , eu estava linda.

Eu com certeza usei para causar? Sim, queria que ela se arrependesse de me chamar de velha caida, louca para ver sua reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu com certeza usei para causar? Sim, queria que ela se arrependesse de me chamar de velha caida, louca para ver sua reação.

The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora