5- Você não é o que eu esperava ser

183 17 0
                                    

Eu estava nervosa, eu iria conhecer a mulher que literalmente fez o filho do Alfa rei. Meu irmão chorar, se ela fez isso com o cara mais bravo imagina comigo? Eu sou um nenem gente... eu estava enjoada e soando frio fui para perto da entrada e planejando como fugir da múmia, porém eu me distrai com uma latina linda vindo em minha direção! Ela era 2cm mais alta que eu .

—Ooi, vejo que chegou visita.

Ela disse sorrindo e não consegui falar, eu só sabia admirar sua beleza.

— e....ee..

Eu não conseguia pronunciar nada. Ela riu

—  Ei? Tá tudo bem, eu não mordo poxa!

Ela não morde mesmo?

— Tudo bem, talvez morda sim. Porém, você não precisa se preocupar. Só vou morder se pedir.

Disse e piscou para mim.

De repente ela estende a mão eu a aperto.

— Uau!

Fico impressionada ela não era tão gelada assim. Se ela não é.... quer dizer a minha também não, certo?

— Tem outros lugares que é bem mais quente.

Ela se aproximou e falou no meu ouvido, meu corpo ardia em chamas.

— E quais seriam?

Perguntei com inocência.

Ela simplesmente riu e disse.

— Vou te mostrar mais tarde.

Eu apenas concordei e todos apareceram.

— Vejo que ja se conheceram!

Disse Drácula.

— Como??

Meu irmão riu e disse.

— sus futura esposa irmãzinha

Eu travei, ela leu minha mente. Meu irmão disse que ela conseguia fazer isso.

— Fica tranquila, eu não sou o monstro que seu irmão falou.

Não??? Ela tacou ele num ninho de cobras, no ninho de aranhas e por pouco não foi pro de jacaré.

— eu vou lhe levar pra ver a casa.

Eu não queria, porém teria que ir..

— exatamente!

Disse ela debochada

ok

Foi a única coisa que eu consegui dizer. Ficamos andando e eu tenho que dizer, essa merda era enorme. Para um castelo tinha que ser né?

— Bom, vou te mostrar um lugar aonde você vai ficar muito.

Imaginei que fosse meu quarto, pois com toda certeza ela dormia num caixão. Todos eles dormem né? Ela simplesmente riu e me apresentou o quarto.

— Esse é meu quarto, pequena! RS

Disse com um sorriso, que se eu não olhasse iria boiar sobre a intenção dele.

The vampire I hateOnde histórias criam vida. Descubra agora