Fui tirada dos meus pensamentos quando sem querer esbarro em um dos convidados, pesso desculpas e saio rumo a varanda quando chego nela vejo Alycia aos beijos com Cris. Sim, o meu irmão estava beijando a garota que eu disse que gostava. Ele sabia disso e me deu diversos conselhos, falou que me ajudaria a ficar com ela e tudo. Porém, o desgraçado mentiu, não só para mim mais para todos os outros. Alycia não era a sua parceira e sabe como eu sabia disso? Por que quando temos o alfa despertado e reconhemos nossa "ômega /parceira" não queremos ela com ninguém! Ele não só ficou com outras depois de conhecer ela como também queria que eu ficasse com ela até onde eu seiOu achava que sabia!
— Você é mesmo um desgraçado!
Disse com raiva. Na hora ele se separou dela e me olhou com os olhos arregalados.
— Laur, eu posso explicar, sabe como é né? Sem condições de resistir, ela se jogou para cima de mim. E eu sou alfa poxa, não iria resistir!
Disse com a cara mais deslavada possível.
— Eu? Você que deu em cima de mim, dizia que sua irmã era fraca demais para ter eu como ômega. E disse que quem séria o alfa dos alfas era você! Que você era o alfa supremo.
Disse ela tudo de uma vez.
Bom, até onde eu estudei a minha família de geração em geração quando um alfa supremo morria, a força dele passava para um de seus descendentes. Porém, depois que o Jonas Jauregui morreu? O alfa supremo foi junto, não passou para ninguém depois disso. Dizem que ele só poderia ir para um sangue da realeza. Ou seja? Um Jauregui, porém fazia anos para ser mais exata 700 anos que ele não despertava. Meu avô dizia - "Jonas Jauregui" morreu não por velhice, e sim por ter se apaixonado por uma bruxa. Ninguém sabia quem era essa mulher, só sabemos que ela morreu. E ela era o amor, a parceira e a alma gêmea do alfa supremo.
Meu avô diz que ele só ira dispertar quando achar sua alma gêmea de novo. Ela teria que renascer, para ele voltar a aparecer. O problema é que achamos que na linhagem dessa tal bruxa? Não teve mais ninguém depois dela, pois se até hoje ele não despertou? Ela não teve nenhuma linhagem.
— Qual é vai se fazer de vítima? Você foi e abriu as pernas, só por interesse, se gostasse da minha irmã não faria isso.
Disse ele com deboche, além de tudo tirou a pureza dela? Esse cara realmente é um merda..
— Você não tem esse direito.
Disse ela e virou para mim.
— Lauren, me perdoa eu não fiz por mal.
Disse ela chorando. Quando eu ia responder, senti medo, senti , raiva. Não sabia o motivo de estar com isso. Até uma voz falar na minha cabeça em alto e bom são..
"PROTEJA"
"PROTEJA"
Parei na mesma hora de respirar, olhei em volta os poderes de todos voltaram. Olhei ao redor para ver se era alguma brincadeira, só que não tinha ninguém olhando para nós...olhei para frente e simplesmente pulei a varanda, e saio correndo em direção ao lago. Não sei o motivo ainda, só sei que depois de um tempo vejo que não estou mais com os sapatos, muito menos o vestido, estava com patas. Estava com pelos brancos e pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire I hate
WerewolfLauren era uma adolescente "normal " até onde sabia. Uma adolescente reservada, tímida e ingênua. Em um certo dia tudo muda, quando um lobisomem a ataca em seu encontro com a sua crush ... Depois daquele dia sua vida mudou de cabeça para baixo. Um...