Eu ainda não acredito que ela sabe de tudo que eu falei com a Lolo mano! Eu estou extremamente fodida aqui.
"Tem como você ficar calma? Não é o fim do mundo não!"
Disse Lolo.
"Como não vou ficar calma? Ela ouviu tudo, sabe que isso é horrível?"
Disse nervosa.
"Ok, talvez esteja na hora de conversar com ela. "
Disse Lolo mansa.
"Eu não sou obrigada a nada."
Disse rapidamente.
"Você está dormindo no escritório a três dias!!"
Disse risonha
"TUDO BEM!"
Disse decidida.
Esperei chegar a noite não almocei e muito menos jantei, estava faminta. Estive esses três dias atolada, já não aguentava mais ninguém nós da uma nova informação sem fundamentos. E não vou negar que usei disso para fugir de Karla!
— Achei que não tinha mais quarto.
Disse Karla com ironia.
— Desculpe, não ira se repetir.
Disse com sinceridade.
— Tudo bem, estava com saudades...
Disse meio triste.
— Eu estava atolada de novas dicas e suspeitos.
Disse por fim.
Karla na mesma hora me olhou arqueando a sobrancelha e me olhando com aquela cara, que só ela tem.. me olhava como " é sério mesmo, que vai mentir para mim?"
— Tudo bem, talvez tenha ficado com vergonha no processo.
Disse cansada.
Eu já não aguentava mais isso, eu tento ao máximo agir naturalmente. Só que ela não entende que sou travada demais, nervosa demais e tímida demais.
— Quer uma massagem??
Disse com naturalidade.
Eu pensei durante um tempo e aceitei, eu virei de costas para ela e ela início. As mãos fortes e suaves tudo na medida e no ponto certo. Ela é perfeita em tudo mesmo. Em quanto eu pensava nisso eu não me deu conta que Karla deitou em cima de mim. E sussurrou no meu ouvido.
— Isso é por quê ainda não viu nada, ou sentiu é claro.
Disse com uma falsa inocência é claro.
Eu fiquei extremamente arrepiada com as unhas afiadas indo de cima para baixo nas minhas costas. E a respiração dela forte batendo contra meu pescoço, Karla sabia exatamente como me deixar fora de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The vampire I hate
Hombres LoboLauren era uma adolescente "normal " até onde sabia. Uma adolescente reservada, tímida e ingênua. Em um certo dia tudo muda, quando um lobisomem a ataca em seu encontro com a sua crush ... Depois daquele dia sua vida mudou de cabeça para baixo. Um...