Quando fantasmas te perseguirem, começe a correr, a menos que você consiga fazê-los desaparecer com suas próprias mãos.

Foi isso que Robby fez, ele se livrou dos fantasmas do passado, exceto um, um que ele havia esquecido completamente e que estava começando a ficar um pouco curiosa.

Ele acaricia os cabelos do adormecido Miguel, ontem à noite ele havia se tornado um doce cachorrinho submisso ao seu Ômega.

Ele olha as fotos que Héctor lhe enviou, com um isqueiro queima cada uma das fotos em que está envolvido em adultério, não são as originais, ele sabe disso.

Ele não quer ter Hector como inimigo, queria que ele, de uma forma distorcida, fosse um de seus treinadores, em algum momento seu amante e sócio.

Foi o primeiro homem que cuidou dele durante sua adolescência nas sombras, teve um gosto passageiro pelo Alfa mais velho até perceber que nunca teria nada com Hector, ou assim pensava até um tempo atrás.

Ele o levantou quando seus pais morreram, ele o apoiou nas sombras do anonimato quando o funeral terminou, ele odiaria que as coisas entre eles terminassem mal.

Como Hector o chamara uma vez, ele era seu tesouro.

Ele sai da cama ainda com a nudez e vai até a cômoda que esconde um anel dourado e preto com o logotipo do Cobra Kai; Um presente de Silver.

Ele imediatamente guarda o anel ao ouvir a voz de Miguel chamando-o.

- Devemos ir- Ele ordena ao Alfa que acabou de acordar

Eles tomam banho, arrumam o quarto e vão embora sem perceber que alguém os está caçando.

Alguém que está consumido pela dor e pela vingança.

[...]

Robby decide ir trabalhar, mas não antes de ir atrás do filho, ele deve isso ao seu herdeiro, à sua pequena prole que o observa com olhos inocentes, alheio ao fato de seu pai estar brigando ao telefone com um de seus subordinados.

-Concordo com a Nichols!- Ele grita exasperado e cansado da ligação, desliga e olha no espelho o filho brincando com o carrinho que Miguel comprou para ele recentemente.

Ele adora o filho, com cada fibra do seu ser, ele nunca faria que possa lhe causar mal ou machucá-lo

-Terry- Chama-o pelo nome do meio, ele gosta desse nome mais sendo sincero

- Sim mamãe?

- Você está feliz comigo e com o papai?- Ele pergunta olhando para frente, eles estão quase alcançando DynaTox, pensa nas reuniões tediosas que o aguardam

-Sim papai, muito feliz! Você e o papai ficarão juntos para sempre?- A pergunta o silencia, o carro fica completamente silencioso

-Papai?

-Uh, sim meu amor, papai e eu ficaremos juntos para sempre- Ele não gosta de mentir para o filho, mas acha que dessa vez ele deveria mentir

Eles chegam na empresa, e ele deixa o filho no escritório, ele tem uma mesa especial para ele quando vem visitar

Ele abre a porta da sala de reuniões e observa Hector sentado à cabeceira da longa mesa e tenta se surpreender ao notar um leve hematoma no canto de sua da boca.

-Eu queria ver você, criança.

-Agora eu sou uma criança para você?- Ele se senta ao lado dele, ele não se importa que o Alfa esteja sentado onde ele deveria estar

-Você sabe que não é, eu te transformei em homem.

-Não minta, você não fez isso, nem você nem seu filho

Identidades- Kiaz/Robbyguel (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora