Tory gentilmente o move pelo ombro para pegar o telefone novamente.
Ele não deve parecer fraco, ele vai encarar as coisas como elas estão, não há razão para ele ser o líder do Cobra Kai, ele se tornou durão e tudo o que Miguel tem a dizer para ele, ele não vai mostrar o que ele quer
-O que, tudo?- Pareceu frio, ele recuperou a compostura, não pode se dar ao luxo de fraqueza
-É isso que você vai dizer? Que tudo?! Você teve um maldito caso com Héctor Salazar e eu provavelmente fui a última pessoa a saber! Você viu minha cara estúpida durante esse tempo todo e escondia de mim!- o Alfa furioso grita pelo telefone, seu lobo está rosnando.
O Ômega manda Tory sair da sala para que ele possa conversar com calma com o marido ou pelo menos com o que sobrou dele.
- E que? Você vai reclamar comigo? Sim, eu admito, eu estava com ele, sabendo quem ele era, que diabos você tem para reclamar comigo se me traiu primeiro? -Ele exclama, irritado e com dor, levantando-se da cama.
A linha está completamente silenciosa, porque ele sabia que estava certo.
- Você fez isso de propósito? - A voz do Alfa falha só de pensar nisso
-Sim. Estamos quites.
Robby não quer ser tão cruel com Miguel, mas se fosse assim que ele se salvaria, ele aceitaria.
-Eu quero o divórcio, Robby- Miguel diz, a dor em seu abdômen dói mais do que parece um gemido.
Divórcio, ele não esperava ouvir essa palavra tão cedo.
Ele não deveria estar chorando, ele não consegue acreditar que está fazendo isso, chorando por um Alfa.
-Pelo menos espere Anthony estar bem, não quero que ele receba a notícia de que seus pais vão se separar.- É a única coisa que ele consegue pensar para manter Miguel ao seu lado, mesmo que seja só mais um pouquinho.
-Você aceitou isso rápido? - o Alfa pergunta incrédulo.
-O que você quer que Miguel diga? Miguel, por favor, não me abandone! Não pensei com clareza! Eu não posso viver sem você- Ele exagera na voz e depois pigarreia-- Não, não vou implorar para você ficar comigo, nós dois erramos e eu enfrentei as consequências dos meus atos, não se preocupe, depois que Anthony estiver estável vou te enviar os papéis do divórcio e o acordo que faremos com os bens, vou te dar uma porcentagem da pensão, não preciso do seu dinheiro, não preciso de nada de você e você sabe isto.
-Robby, sei que ambos cometemos erros...- Ele tenta negociar, agora seu orgulho Alfa está ferido pelas últimas palavras de seu parceiro
-Sim, erros que eu pago por agora, vou explicar para Terry porque estamos nos separando, vou assumir a culpa, mas você também vai contar a ele o motivo pela nossa separação, não vou carregar pena dupla por sua causa
-Ah, vamos lá, a porra do seu erro pesa mais que o meu! Eu não dormi com seu pai!
- Isso não vale Miguel! Você vai contar ao seu filho o porquê!
- duvido até que ele seja meu...- Miguel pensa do outro lado da linha pensando que o ômega não o ouviu, Robby sente frio com essas palavras
-Você pode duvidar o quanto quiser, mas eu te darei uma prova de que ele é seu filho- Responde Robby tentando ser legal e manter a calma
-Prova? Ata! Você é capaz de modificar a maldita evidência para fazer você acreditar que ele é meu filho!
Agora Robby estava chateado, ele não poderia ser mais idiota em duvidar de sua paternidade quando Terry era uma cópia exata do Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidades- Kiaz/Robbyguel (Concluído)
FanficRobby tem duas identidades, um marido quase perfeito, vida perfeita, pai amoroso, que não precisa de nada... E depois há a outra identidade, com mãos ensanguentadas e alma podre. Ele é capaz de manter o equilíbrio entre as duas vidas?