Branco, Sangue e Terry.
São as únicas coisas que vêm à mente, ele se levanta de repente da superfície macia em que está e abre os olhos.
Reconhece o lugar, um hospital.
Onde está seu filho?
-Robby!- A voz de Miguel o faz virar para o lado, sua visão fica turva e ele franze a testa
-Anthony, onde ele está?- Sua voz sai rouca, sua barriga e ombro doem, ele observa o Alfa abaixar o olhar
Seu coração começa a acelerar, seus ouvidos estão zumbindo e sua cabeça dói, isso não importa. Ele precisa saber se seu filho está morto
-Fique calmo Robby- Pede para o marido ficar calmo, ele quer gritar com ele que ele e dizer que não consegue ficar calmo se não sabe se seu filho está vivo ou morto.
-Onde ele está?!- Seu lobo aranha seu peito começa a soluçar ao imaginar que perdeu seu filho.
- Por sorte havia alguém próximo ao local, que conseguiu chamar a ambulância ao avistá-los caídos no chão, Terry está bem, no momento ele está inconsciente, está sendo vigiado por alguns policiais.
- Polícia? - Ele começa a respirar com dificuldade - Não, não, Tire-os! Vou colocar meus homens para ficar de guarda
Miguel fica tão confuso com essa atitude que ao pegá-lo pela mão o ômega imediatamente o rejeita
-Faça isso Miguel!- Ele ordena furiosamente, ele tenta parar mas a dor na barriga o faz cair deitado mais uma vez.
Ele dá um gemido de dor, só quer ver o filho.
-Ok, Robby, vou fazer isso, por favor, descanse- Ele se vira para olhar para o alfa, ele percebe desde o momento que abriu os olhos, ele parece exausto, como se não tivesse dormido a noite toda, as olheiras sob seus olhos se destacam, seu cabelo está desgrenhado.
Ele não dormiu bem, seus olhos estão vermelhos, ele chorou?
-O... O que aconteceu? -Ele pergunta preocupado, vendo Miguel enxugar algumas lágrimas traiçoeiras, ele olha para a barriga dele, lá ele entende com tanta clareza que se sente vazio
-Você, Nós...
-Eu perdi o bebê, não perdi? - Ter sido treinado para cenários duros e cruéis o tornou um pouco insensível, e isso também é contra ele mesmo
Dói nele, ele é humano, seu lobo está gritando, um dos dois tinha que ser forte.
Num mundo tão acabado, ele teve que não mostrar suas fraquezas, por isso foi tão difícil para ele se tornar vulnerável com sua família
-S... Sim- Miguel gagueja tristemente
-Ainda sou fértil?- Ele está sendo direto, se não for mais, sua única esperança é Terry.
A linhagem deve continuar de uma forma ou de outra.
-Não sei ainda, eles teriam que te analisar, por que você se preocupa com isso agora?
Robby olha para seus pés cobertos pelo lençol, sente que está se perdendo aos poucos.
Na realidade ele sempre esteve perdido, entre dois mundos, mentiras e enganos
Sangue, dor, lágrimas, mais sangue do que lágrimas o levaram até onde está.
-Quero ver meu filho- Ele pede se virando para ver o marido que acena com a cabeça, no quarto têm uma cadeira de rodas na qual podem transportá-lo- E peça que o dêem salas VIP, não quero que algo de ruim aconteça.
Ao entrar no quarto, ele se aproxima do seu pequeno da melhor maneira que pode, pega-o pela mão e se deixa vulnerável
- Sinto muito, meu amor, não consegui te proteger- Ele chora colocando a mao na testa do filho
-Você não pode se culpar Robby, isso foi um acidente, eles tentaram te atacar, as câmeras de segurança da rua viram a perseguição e como um encapuzado os machucou, falaremos sobre isso mais tarde, a propósito.
Miguel expressa com seriedade o que viu nas câmeras de segurança.
Aos poucos a venda que cobre seus olhos começa a cair, no momento em que o tecido vai clareando, ele não consegue enxergar bem, mas fica incomodado ao ouvir os soluços de Robby, eles apertam seu coração e ao mesmo tempo começam a surgir dúvidas.
Por que essa pessoa tentaria prejudicá-los?
Ele deseja ardentemente saber a identidade dessa pessoa. Ele se aproxima do marido e coloca a mão em seu ombro.
-Vamos ver o que um médico vai dizer, o corte não foi tão profundo, espero que não tenha prejudicado as cordas vocais dele, temos que deixá-lo descansar- O Alfa comenta, olhando para o Ômega que, pela primeira vez, está fragmentado pela dor.
- Sim, vai ficar tudo bem- Robert responde, se deixando levar, eles saem do quarto para ir até aquele onde ele está hospedado.
Eles entram na sala anterior, Robby se aproxima da janela, ainda sentado na cadeira de rodas, ele consegue ver a cidade, tão comum como sempre
-Alguém virá te interrogar, precisamos saber o que aconteceu...
As palavras do marido são interrompidas quando ele recebe uma ligação que o deixa sem palavras
-O que está acontecendo?- Ele se vira para olhar para Miguel, o alfa o vê com olhos surpresos, começa a temer o pior
-Hector Salazar se entregou, não quer que ninguém fale com ele além de mim.
Robby sente sua respiração falhar e desacelerar pouco a pouco.
Miguel não se despede, deixa-o sozinho, com mil pensamentos correndo em sua mente.
[...]
O Alfa entra imediatamente na delegacia, está nervoso, não acreditando que aquele homem se entregou tão facilmente.
O que estava acontecendo?
A sala de interrogatório está completa e assustadoramente silenciosa.
Seu olhar está fixo em um homem de cabelos pretos que já está olhando para ele, tão parecido e ao mesmo tempo tão distante..
-Quero muito saber o que fez você se entregar tão facilmente?- Miguel pergunta, sentando-se no cadeira.
Héctor sorri de lado e aponta para a pasta que trouxe.
-Durante muitos anos cuidei de um tesouro para tomar posse de algo maior que o próprio tesouro, até rejeitei a generosa oferta dele quando era apenas um diamante bruto que precisava de lixamento e acabamento... há alguns anos alguém o roubou de mim. Quem me protegeu tanto realmente me surpreendeu quando descobri quem ele era...
Do que diabos você está falando?
Miguel franziu a testa e tentou entender o que Héctor estava dizendo.
-Vá para o ponto Salazar, agora.
-Estou cansado Miguel Díaz, hoje deixo minhas cartas na mesa e mostro para você, sangue do meu sangue...
Miguel não entende suas palavras até abrir a pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidades- Kiaz/Robbyguel (Concluído)
FanficRobby tem duas identidades, um marido quase perfeito, vida perfeita, pai amoroso, que não precisa de nada... E depois há a outra identidade, com mãos ensanguentadas e alma podre. Ele é capaz de manter o equilíbrio entre as duas vidas?