.00 | piercings não garantem boa postura (nem heterossexualidade)

270 38 39
                                    

— Você colocou outro piercing?

Gon levantou uma sobrancelha com a interrupção de Killua, tirando o sapato de cima da própria cadeira quando também levou um tapa dele para sentar direito. Falando sobre o repertório da nova turnê ele não via nenhuma ligação com o fato de ter colocado um ferro novo pela quinta vez em três meses, mas o vocalista era meio leviano quando se tratava de reparar em detalhes e percebia em momentos inoportunos como aquele.

O moreno abriu a boca e colocou a língua pra fora, mostrando seu piercing novo antes de rir com a careta que Killua fez. Mesmo que ele adorasse os piercings de Gon, ainda tinha uma agonia imensa em pensar no furo e na cicatrização e ouvia todos os dias que era um hipócrita porque fazer tatuagens era um de seus passatempos.

Killua batucou seus All Star pretos no assoalho no ritmo de uma das músicas deles, pensativo sob o olhar dos integrantes ali presentes; antes da conversa ser interrompida pela sua pergunta, uma outra era debatida. Os boatos (verdadeiros) sobre seu namoro com Gon estavam se alastrando como fogo sobre palha e após seis astronômicos anos como uma banda e quinze como namorados talvez finalmente fosse hora de dar a tão aguardada notícia para seus fãs, que praticamente imploravam por confirmação.

— Nós podemos fazer um post sobre, talvez. — sugeriu Freecss, voz grave e rouca acabando com o pequeno silêncio da sala. Apenas pensar que antes da adolescência ele era conhecido por um tom agudo digno de gás hélio fazia Killua querer rir.

— Na verdade, eu tenho uma ideia melhor.

✧ MOTHER ARCADE, killugonOnde histórias criam vida. Descubra agora