No outro dia, acordei tarde e Billie não estava mais ao meu lado. Havia uma carta na bancada, perto das roupas que eu havia emprestado a ela.
Oi Olivia, obrigada de novo por deixar eu ficar. Prometo melhorar a velocidade da leitura, tchau! Ah! eu peguei uma caneta do seu estojo, achei ela bonita. É uma que tem detalhes vermelhos.
Depois de ler sua carta, peguei meu celular e lhe digitei uma mensagem.
You:
Quero minha caneta de volta!
A mensagem não havia sido enviada a ela, provavelmente seu celular deve estar desligado.
Minha meta hoje era ficar em casa o dia inteiro e não fazer nada, mas depois de ver uma espécie de brechó de livros ontem, eu tenho que ir lá e entrar pra ver como é.
E pensando nisso, tomo banho e me arrumo, usando um suéter branco, jeans e sapatos brancos. Em meu cabelo havia somente um rabo de cavalo baixo e mal feito, com alguns cachos soltos na frente.
Peguei minha ecobag e coloquei somente o livro o qual estava terminando de ler agora, e um dinheiro que desse somente para um café e um livro do brechó.
- Bom dia - Digo quando chego na cozinha.
- Bom dia, vai sair? - Adam pergunta e eu assinto - Tem dinheiro?
- Tenho, economizei bastante - Alego - Megan tá no salão?
- Sim, hoje ela disse que tinha várias moças querendo fazer luzes no cabelo, deve demorar horas.
Megan é dona de um salão de beleza bastante conhecido aqui em Los Angeles, ela já se ofereceu para fazer meu cabelo algumas vezes, mas eu sou medrosa e acho que meu cabelo vai cair.
- E a Sun?
- Acho que ela tá dormindo ainda.
- Será que ela iria querer ir na biblioteca comigo? - Adam faz uma careta.
- Não é muito a cara dela.
Assinto e me despeço dele, indo até a saída da cozinha. Passei pela sala e escutei meu celular apitar dentro da ecobag, o peguei e vi que era uma mensagem da azulada.
B
illie:
Perdão, agora é minha.
Tá fazendo o quê?
You:
Tô indo comprar algum livro
Billie:Legal
Inclusive
Tá no capítulo 5 já
Essa amelie ta sendo uma bocó
Rio com a mensagem e saio de casa, passando pelo jardim e começando a caminhar pela calçada.
You:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon - Billie Eilish
FanfictionHold me, love me, touch me, honey Be the first who ever did ©Liliistar