- Oi, amor - Olivia fala, se sentando ao lado de Billie na quadra, que lhe dá um selinho demorado - Como está?
- Poderia estar melhor se a loira não tivesse atrapalhado ontem - Responde e Olivia rir.
- Você é uma figura - Diz baixo pegando seu celular. Olivia abre o chat de Lauren, que acabara de mandar mensagem e começa a digitar.
- Quem é?
- Lauren.
- O que essa mocreia quer?
- Billie, não fala assim dela - Reclama - Ela tá me chamando pra sair de novo, disse que gostou de quando saímos.
- Óbvio que gostou, beijou sua boca - Rebateu - E por que ela tá mandando isso por mensagem?
- Deve ser que tava com vergonha de falar comigo.
- Vergonha de te beijar na frente do refeitório inteiro, ela não tem - Resmunga.
- Eu vou aceitar - Diz e Billie a encara sério - Brincadeira, amor.
- Se você aceitar, eu paro de falar com você agora.
- Estou brincando, meu bem - Lhe deu selinhos na boca - Dorme lá hoje?
- Tenho que ver.
- Sua mãe é muito mandona? - Fez uma careta.
- Não é isso, é que às vezes não dá pra eu ir - Fala baixo.
- Tá bom - Grudou em Billie - Estudou pra prova? - Billie a encarou seriamente.
- Que prova, Olivia?
- Anunciaram na semana passada, Billie. De matemática - Diz óbvia e Billie arregala os olhos - Eu acho que é em dupla.
- Ai, graças a Deus! Por isso eu não vivo sem você - Lhe beijou.
- Acredita que um menino deu em cima de mim hoje? Acho que ele tem matemática com a gente daqui a pouco.
- Quem é? - Se atentou
- Billie, para... Não era pra eu ter falado nada - Resmunga.
- Eu não vou fazer nada, Olivia, só diz quem é.
- Jasper - Responde.
- Aquele loiro cretino?
- Billie! - Repreendo.
- Deu em cima de você pra quê? Você é muita areia pro carrinho de brinquedo dele - Olivia acaba rindo.
- Ele não é feio - Billie a encara indignada.
- Olivia, não começa - Fala - Quando ele aparecer machucado, a culpa vai ser minha - Reclama.
Quando o intervalo acabou, Olivia foi pra sala e aguardou o professor que aplicaria a prova de matemática. Billie chegou alguns minutos depois.
- Eu vou aplicar a prova de vocês - Começa - Eu vou formar as duplas - Olivia olhou de relance pra Billie, que acabou revirando os olhos - Vamos ver... Você, novata - Apontou pra Olivia - Vai fazer com... - Olhou para todo a turma.
Por favor, Billie. Olivia pensou repetidamente.
- Jasper Blake.
Olivia suspirou e fechou os olhos com força.
A prova começou, Jasper mais flertava do que tentava entender as perguntas. Aquilo já estava deixando Olivia louca.
- Senhor - Começou Billie - Acho que o aluno aqui da frente, Jasper, está falando demais, não estou conseguindo me concentrar - Reclamou.
- Jasper, se continuar, vou trocar de dupla. Você, novata, deveria dar uma chance a ele pra ver se ele cala a boca - Brincou.
- E-er... - Olhou de relance pra Billie que estava com uma feição indignada.
- O que acha, boneca? - Jasper sorriu.
[...]
- Aquele filho da puta do caralho, tomara que ele morra - Cerrou os punhos enquanto andava de um lado para o outro.
- Billie, não fala assim.
- Vagabundo, desgraçado!
- Amor, calma - Lhe deu um beijo na bochecha.
- Olivia, se ele der em cima de você novo, eu juro que quebro ele todinho na porrada - Disse estridente - Ele vai ver só.
- Billie, ninguém sabe que estamos juntas. Eles não são videntes.
- Eu quero que todo mundo vá pra puta que pariu, bando de merda - Olivia revirou os olhos e se deitou em sua cama.
Olivia havia chegado em casa e foi direto tomar banho, Billie chegou a noite. Elas estavam felizes por Billie ter conseguido ir, mas Olivia sem querer tocou no assunto do Jasper Blake.
- E aquele professor? Ele acha que é quem pra falar pra você dar uma chance a ele?
- Bil, já passou.
- Não passou nada! Olivia, se ele falar qualquer coisa pra você, você me fala que eu pego ele na hora da saída.
- Vem, amor, deita aqui comigo - Tentou mudar de assunto.
Beijou Billie, que ainda estava emburrada. Seus selinhos estavam doces e leves, ela sabia que ele era o ponto fraco de Billie. Houve um momento em que o beijo começou a ficar mais quente, Olivia se sentou no colo de Billie e arfou ao sentir sua boca em seu pescoço.
- Se sua irmã te chamar, eu juro que enterro ela viva, Olivia.
•
posto mais um hoje (ou dois, não sei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon - Billie Eilish
FanfictionHold me, love me, touch me, honey Be the first who ever did ©Liliistar