- O-oque?
O coração de Olivia começou a bater rápido, suas mãos começaram a tremer. Por um momento ela achou que ficaria tonta.
- Ele me engravidou - Disse entre soluços - Eu descobri dias atrás. Eu não quero, Olivia, eu não quero.
Olivia fechou seus olhos, tentando se manter calma. Ela tinha que dar todo o apoio a Billie, não seria bom se Billie visse ela venerável. Mas naquele momento sua mente estava girando.
- Billie...
- Eu fiz dois testes. Amor, eu não quero ter esse filho, eu não quero. Vai ser muito pra mim, Olivia, eu não vou aguentar.
- Shi... Eu estou aqui com você. Você não vai ter ele, hm?
- Você vai comigo? - Fungou. Olivia assentiu, a puxando mais para seu corpo.
Olivia tentou acalmá-la. Billie finalmente havia pegado no sono.
A menor chorava baixinho, ela estava tentando se pôr no lugar de Billie. Ela não imaginava tudo o que ela tinha passado e como estava a sua mente agora.
E agora tinha isso.
Uma gravidez.
A mente de Olivia estava uma bagunça. Ela não sabia em como uma noite com sua suposta inimiga de escola fosse virar aquilo.
Agradecia por ter Billie ter implicado com ela desde o início, senão, ela ainda estaria presa. E pensar naquilo deixava Olivia deprimida.
Depois de um tempo, o celular de Billie apitou. Olivia o pegou e viu que era uma mensagem do Finneas.
Ela havia chegado em Los Angeles.
Olivia lhe informou seu endereço, não demorou para que Finneas chegasse. Olivia deixou Billie dormindo e saiu do quarto de fininho. Ela desceu as escadas e viu Finneas conversando com Adam.
- Olivia, será que dá pra você explicar o que está acontecendo, por favor? - Perguntou Adam.
- Oi, Finneas - Cumprimentou o ruivo - A Billie tá passando por um momento complicado, é só isso que devem saber. Eu posso falar com você, Finn? - O garoto apenas assentiu.
Olivia seguiu para a saída da casa e soube que o homem seguia ela, quando chegaram a um lugar distante, suspirou fundo.
Ela falou tudo o que tinha acontecido, desde a primeira noite que Billie chegou ao seu quarto, até o dia presente.
- Onde ela está? - Finneas perguntou. Ele limpava algumas lágrimas vez ou outra. Ele tentava se manter firme, mas naquela situação, era complicado.
- Ela está no meu quarto dormindo - Disse - Mas não acabou - Disse baixo, Finneas a olhou com uma expressão nada distinguida - Ela está grávida.
[...]
Alguns dias se passaram.
Chegou o dia em que Billie iria até a clínica.
Billie estava calada demais, seus pensamentos estavam a quilômetros de distância. Olivia sabia que aquilo poderia ser normal depois de tanto trauma.
⚠️A PARTIR DAQUI, LEIA OUVINDO SHY GUY - LABYRINTH (MÚSICA A CIMA) ⚠️
Finneas levou elas até a clínica, os três entraram lá. Billie segurou a mão de Olivia forte quando sentiu o cheiro de hospital. Haviam várias jovens ali. De todas as idades possíveis. Todas estavam com suas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinnamon - Billie Eilish
FanficHold me, love me, touch me, honey Be the first who ever did ©Liliistar