My fault

1K 97 22
                                    

Olivia abriu seus olhos e percebeu que ainda estava agarrada a Billie. Ela suspendeu a cabeça e viu Billie mexendo em seu celular tranquilamente

- Bom dia - Disse com a voz sonolenta.

- Bom dia, amor, eu estava esperando você acordar pra ir embora - Lhe deu um beijo na testa - Você dormiu bem?

- Dormi - Bocejou - Já tem que ir, né?

- Tenho sim, daqui a pouco a gente vai se ver na escola.

- Billie, hoje é sábado.

- Esqueci - Riu - Então depois eu te mando mensagem, hm?

- Tá bom.

Olivia saiu de cima de Billie e deixou com que ela se levantasse da cama. Billie lhe deu um selinho demorado na boca e depois na bochecha, fazendo Olivia sorrir.

- Eu amo você, viu? - Fez carinho na bochecha da menor.

- Eu te amo mais.

Olivia observou Billie saindo de seu quarto pela janela e suspirou, começando a sentir falta dela instantaneamente.

Mais tarde naquele dia, Olivia lhe mandou mensagem. Billie demorou para lhe responder, mas manteve um assunto legal com ela.

A noite, Olivia conferiu se a janela estava destrancada para caso Billie aparecesse novamente. Mas ela não apareceu.

No outro dia, Olivia mandara mensagem pra Billie perguntando se ela estava bem. Passou alguns minutos, algumas horas. Billie não via respondido.

Olivia sabia que aquele era um sinal de que ela sumiria novamente.

Segunda-feira, Billie faltou. Olivia lhe mandou mais mensagens, nenhuma foi respondida.

Na terça-feira, Billie faltou novamente. Olivia passou seu intervalo na quadra, na esperança de ver Billie por ali.

Na quarta, Olivia acabou não indo pra aula. Estava se sentindo mal e por isso, prefiriu passar o dia em casa. Ela não soube se Billie havia ido ou não.

Na quinta-feira, Olivia foi pra aula mesmo se sentindo ainda mal. Esperou pela chegada de Billie, mas, novamente, ela não apareceu.

Na sexta-feira, Olivia já estava em um poço de preocupação. Mandou mais mensagens pra Billie, elas foram visualizadas, mas não foram respondidas.

Aquilo deixava Olivia tão aflita e irritada, ela odiava ser ignorada por mensagens.

A noite, se deitou para dormir com os pensamentos na azulada. Ela pensava em várias coisas que poderiam ter acontecido.

Ela pensou se Billie havia enjoado dela. Se perguntou se tudo não passou de uma brincadeira. Mas não. Aquilo não seria verdade.

Ela sabia, Billie nunca faria isso com ela. Ela logo descartou essa possibilidade.

Quando estava quase dormindo, ouviu barulho em sua janela.

Era sua Billie.

Ela se levantou rapidamente e ficou atenta a sua janela, observando Billie entrar em seu quarto.

- Billie? - Olivia foi até ela rapidamente, a abraçando novamente.

A menor suspirou, e fechou os olhos brevemente. De novo os mistérios de Billie, de novo ela chorando em seus braços, e de novo sua Billie estava em uma tristeza que ela não poderia dizer qual era a causa.

- Estou aqui, meu amor.

- Me desculpa, Liv, é minha culpa - Soluçou - Eu não queria, eu juro.

Olivia ficou confusa, mas não falou nada. Ela deixaria Billie se acalmar primeiro. Ela a levou até a cama e deitou com ela, deixando Billie sem seu peito.

A mesma não parava de chorar, estava pior do que das outras vezes. Ela chegava a se tremer. Olivia observou tudo aquilo angustiada, ela só queria ajudar ela.

- Eu não aguento mais - Apertou mais Olivia contra si - Amor, me desculpa.

- Billie, o que aconteceu?

- É tudo culpa minha, Liv, eu causei isso tudo - Fungou - Tudo minha culpa - Sussurrou pra si mesma.

- Se você não me falar o que aconteceu, eu não vou poder te ajudar.

- É tudo minha culpa - Sussurrou novamente pra si mesma - Dentro de mim. Minha culpa - Olivia franziu o cenho.

Já fazia um tempo desde que Billie tinha chegado, ela estava mais calma no momento. Olivia tentou tirar alguma coisa dela, mas ela estava com a mente longe, não lhe respondia nada. Parecia estar em outro mundo.

Olivia se sentia mal com tudo aquilo, óbvio. O que era ver alguém que você tanto ama sofrendo e não fazer nada?

- Olivia, dorme lá em casa amanhã? - Olivia a encarou.

- E sua família?

- Dorme lá - Disse ainda baixo - Vou apresentar você como minha amiga.

Ela não olhava nos olhos de Olivia, encarava outros pontos, com seus olhos e expressões melancólicas.

- Por que isso agora?

- Porque eu quero que você veja mais ou menos como é a minha vida.

ai gnt o negócio vai começar, mas.... só amanhã.

boa noite e durmam bem 🌷

Cinnamon - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora