What do you mean?

1.1K 96 24
                                    

- Olivia?

- Oi, Billie - Colocou o celular entre o ombro e o ouvido, voltando a pentear o cabelo.

- Queria as atividades dos dias que faltei, me manda, por favor?

- Resolveu virar exemplar? - Soltou um riso.

- Quero te dar orgulho, amor. A você, ao Finn e ao meu pai - Sua voz saiu baixa. Olivia sorriu largo, assentindo mesmo que Billie não pudesse ver - Manda agora, por favor. Tem muita coisa, vou aproveitar que hoje não tem aula e fazer tudo.

- Agora eu tô ocupada, assim que eu acabar eu mando, tudo bem?

- O que está fazendo?

- Penteando o meu cabelo, ou pelo menos tentando fazer isso.

Olivia começou a ouvir algumas gritarias do outro lado da chamada, como se fosse uma séria discussão. Aquilo a deixou assustada, mas antes que perguntasse alguma coisa, Billie disse:

- Vou ter que desligar, Liv, tchau - Disse baixo, e não esperou Olivia falar mais nada.

Olivia suspirou e colocou o celular em cima da pia, voltando a fazer o que estava fazendo. Ela iria questionar Billie no dia seguinte.

Quando acabou o que estava fazendo, tirou foto de todos os assuntos que Billie não havia aparecido na aula. Eram muitos, provavelmente ela teria trabalho em fazer tudo, mas pelo ao menos já estavam com as respostas.

A noite, Olivia percebeu que seus dois dias de folga já haviam acabado. A energia na escola havia voltado e teria aula normalmente.

No dia seguinte, ela fez sua rotina de todas as manhãs. Se arrumou, e foi para escola. As aulas estavam entediantes, ela não conseguia prestar atenção em muita coisa. Na hora do intervalo, ela foi até a quadra, mas estranhou ao não ver Billie lá. Ela esperou um pouco, cerca de 10 minutos, mas Billie não apareceu.

Ela se perguntou se Billie teria ido à escola naquele dia, ela estava faltando demais e isso provavelmente iria lhe complicar no final do ano letivo.

Quando estava passando pelo refeitório, viu a azulada com seu grupo de colegas. Eles estavam rindo e pareciam estar conversando sobre algo muito inútil. Olivia passou por eles, indo até a máquina de comprar bebidas. Ela selecionou o que queria e pagou.

Ouviu piadinhas babacas e insensíveis e isso fez com que ela engolisse em seco e passasse aqueles segundos constrangedores esperando o café gelado sair da máquina. Quando ela o pegou, se virou e passou pelo grupo novamente, tendo alguns olhares voltados para ela.

Ela olhou diretamente para Billie, e viu que ela estava com um sorriso sem graça no rosto.

Billie visivelmente não gostava daquelas brincadeiras, mas então porque ela andava com eles? Olivia sabia que eles podiam ter más intenções com ela, enquanto ela poderia pensar que eles eram apenas seus colegas de escola. Poderiam, sim, ser seus amigos, mas eram homens.

Olivia se sentou perto de Harry e Lauren, começando a beber do seu café. A conversa rolava, mas ela não estava muito participativa. Na hora da saída, esperou por Sun no estacionamento. Ela estava demorando muito.

Olivia avistou uma menina quase entrando no carro, mas a parou para pedir informação.

- Você sabe o que está acontecendo? Todo mundo sumiu, está tendo alguma coisa?

- Briga no pátio - Deu de ombros.

- Briga de quem?

- Eilish, não vi quem era a outra pessoa - Apertou os olhos com força.

Cinnamon - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora