Agora eu tenho que tomar bastante cuidado para não perder esses dois de vista. Os trouxas são muito estranhos, e coisas estranhas atraem o Sirius.
Andávamos pelas ruas, e Sirius olhava tudo admirado. No passado, eu teria virado o rosto dos meus filhos para que não vissem nada relacionado aos trouxas. Mas até que não é tão ruim assim. Passamos por uma loja com umas roupas estranhas, mas que pareciam um tanto elegantes.
Alguns trouxas nos olhavam de maneira estranha. Eu vesti meus filhos como bruxos, mas de um jeito que parecesse aceitável no mundo trouxa. Ainda assim, eles realmente são muito críticos em relação à moda. Por que não cuidam dos próprios assuntos e deixam minha espécie em paz?
Fui me distrair em pensamentos, e Sirius já estava sendo atraído por um trouxa. Pelo amor de Merlin, Sirius não consegue sossegar essa bunda.
Era um trouxa alto, com o rosto pintado e uma roupa bem idiota. Depois olham estranho para a gente, mas não para esse trouxa? Ele segurava um balão, mas tinha um formato esquisito para um balão. Eu não estudei tanto sobre as coisas trouxas.
O homem começou a fazer movimentos estranhos com as mãos, e o balão foi tomando a forma de um... cachorro?
Ele deu o balão em forma de cachorro para o meu filho e, sem dizer nada, foi embora com um sorriso no rosto. Sirius parecia brilhar de alegria, mas, ao olhar para mim segurando aquela coisa, pareceu hesitar, como se estivesse com medo de perguntar.
– Mãe, eu posso ficar?
Dou um suspiro pesado, mas concordo com a cabeça.
– Sim, Sirius. Você pode ficar.
Sirius parecia que ia chorar de emoção. Deve ser muito estranho para ele ver essa mudança em mim. De uma mãe rígida, do dia para a noite, virei outra pessoa. Até eu acharia estranho.
Procurei por Regulus e o vi olhando para uma loja que vendia itens que, se bem me lembro, Sirius costumava usar no cabelo. Havia alguns enfeites em forma de estrela; isso deve ter chamado a atenção do Regulus. Ele sempre foi fascinado por estrelas.
– Quer entrar? – perguntei.
Ele olhou para mim com olhos brilhantes e confirmou com a cabeça. Peguei as mãos de Sirius e Regulus, e fomos para a loja.
– Vocês podem comprar o que quiserem lá dentro. – No momento em que colocamos o pé na loja, Sirius e Regulus correram para os itens em formato de estrela. Havia roupas, brincos e outras coisas que eu nem sabia o nome. Era uma loja que parecia ter de tudo um pouco.
Olhei para tudo aquilo, mas nada parecia do meu agrado. Eu queria muito sair daquele lugar colorido; eu e meus filhos éramos literalmente os únicos vestidos de preto.
Depois de alguns minutos, eles voltaram com uma cesta cheia de coisas, e eu tenho quase certeza de que Regulus estava copiando Sirius um pouco, já que as cestas dos dois eram bem parecidas.
Resolvi usar meu pouco conhecimento sobre as coisas trouxas e o que o Sirius do futuro gostava.
Na cesta do Regulus, havia enfeites de cabelo, uma bolsa branca com penduricalhos, um fone de ouvido rosa com adesivos de estrelas, um colar com a letra "R", uma blusa com uma grande estrela no meio, uma bota azul com estrelas, um livro com a capa desenhada de dois homens, uma blusa de manga comprida preta e outra blusa branca com desenhos de caveiras.
Já a cesta do Sirius... era a cara do meu Sirius da primeira linha.
Havia uma corrente que eu não sei onde se coloca, uma blusa azul com uma estrela grande no meio, uma jaqueta de couro com os mesmos enfeites da bolsa do Regulus. Fiquei me perguntando se esses enfeites já estavam nas roupas ou se foram eles que os colocaram. Os enfeites na blusa do Sirius eram desenhos de rostos sorridentes amarelos e, nas costas, uma caveira. Ele também escolheu uma camiseta branca sem mangas, um cinto com corações, uma fita rosa para o pescoço, uma camiseta rosa, uma coroa, uma gargantilha preta com uma estrela pendurada, além de outros colares com estrelas, óculos, um fone preto, pulseiras, anéis e mais algumas roupas mais femininas, como saias e blusas curtas. Ele parecia um pouco nervoso de eu brigar com ele por causa das roupas, mas, como eu falei que eles podiam comprar o que quisessem, apenas deixei. Além disso, já estou acostumada com Sirius usando esse tipo de roupa. Uma vez, tentei brigar com ele por isso, mas, no dia da festa na Casa Black, ele apareceu usando aquelas roupas, e todo mundo ficou olhando para ele. Ele se sentia o máximo, falando "pode olhar, mas não pode tocar".
Parece que Sirius está destinado a ser assim, então nem tentei mudá-lo. Regulus provavelmente vai seguir os passos do irmão, já que o admira. Ambos também escolheram um aparelho eletrônico, mas o de Sirius tinha uma capa cheia de adesivos de corações e beijos, e a cor da capa era vermelha, enquanto a de Regulus era preta com estrelinhas.
Paguei por tudo, e tenho quase certeza de que os trouxas me passaram a perna. Eles perguntaram se eu era estrangeira, porque perceberam que eu não entendia as notas de dinheiro deles. Realmente, os trouxas são estranhos; eu só via aqueles papéis com números e desenhos de animais.
Mas está tudo bem, contanto que meus filhos estejam felizes. Voltamos para casa, e Sirius e Regulus começaram a colocar as coisas trouxas um no outro. Sirius até colou uma estrela em mim, dizendo que combinava comigo. Eu... achei fofo da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WALBURGA BLACK E SEU RETORNO
Fanfictionwalburga Black estava olhando o tapete dos Black e se encostou na parede e ficou pensando em todos os seus arrependimento. Ela vai morrer sozinha, seu filho mais novo morreu, seu marido também morreu e seu filho mais velho foi embora. druella e cygn...