capítulo- 38

543 40 2
                                    

Severus

Depois daquele dia na casa dos gritos, amamos mais ainda o professor herny. Ele criou uma poção que diminuía a dor de remus na sua transformação. Contei para meus irmãos sobre uma futura guerra que está chegando, parece que nossos pais não quer nos envolver, mas o professor herny está deixando todos da escola preparado fisicamente e mentalmente. Vamos deixar isso na mão dos adultos, eles ainda não precisa da gente no momento.

Lily está muito animada hoje, falando como a Pandora elogiou seu francês. Não sei se algum dia vou ser apaixonado da mesma forma que a Lily é pela Pandora. Esse é o último dia que a gente vai ficar aqui na escola, já que as férias chegaram e vou finalmente ver minha mãe e meu pai. Vejo pelo canto do olhos os Rosier.

Vejo como a Lily está toda vermelha e eu sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo como a Lily está toda vermelha e eu sorriu.

- ei pessoal! Chamo a atenção deles e Lily me olha surpresa tenta me fazer abaixar as mão, mas já era tarde de mais. Eles se aproximaram da gente e eu e Evan deixamos as garotos conversarem. Evan é o amigo de Reggie que eu mais converso, ele é um cara legal. Muito dos meus amigos são mais velho que eu e já terminaram Hogwarts, mas ainda conversamos através de cartas e Lucius arrumou uma vela posição no ministério. Ele disse na carta que as vezes seu pai parece um pouco doente.

Evan e eu ficamos em silêncio andando pelos corredores, até que ele quebrou esse silêncio com uma pergunta estranha.

- o reggie gosta de alguém? Tipo, as vezes ele parece que está no mundo da lua pensando em alguém.

- pensei que a escola inteira já sabia que ele é apaixonado pelo James. Evan pareceu surpreso.

- quem você achou que o meu irmão era apaixonado? Evan apenas sorriu, aquele clima tenso parecia estar se dissolvendo.

- eu pensava que ele estava apaixonado pelo Barty, sabe. Eles estão o tempo todo grudado. Se você e o regulus não fossem irmão, eu também pensaria que vocês teriam alguma coisa a mais.

Fiz uma cara de nojo, não consigo me imaginar tendo um relacionamento com o regulus. Talvez se eu ainda estivesse sendo criado pelos.... Pensei na minha antiga mãe e Tobias. Fiquei um pouco triste, mas talvez em algum universo alternativo, se eu não tivesse sido salvo pela mamãe walburga, talvez eu e ele tivéssemos um relacionamento, mesmo que fosse curto.

- você gosta do Barty? Já que eu nunca vi o Reggie demostrar atração sexual pelo Barty. Talvez o Barty tenha uma quedinha pelo Reggie, mas isso vai passar no momento que ele perceber que meu irmão só tem olhos para o James. Você quer provar? É só você olhar debaixo da cama do Reg, voc vai encontrar desenhos de esboços, obscenos de James Potter. Evan ficou um pouco corado só de imaginar o que seu amigo desenhava.

Vi Sirius me esperando, já era hora de ir pra casa. Ele não estava sozinho, do lado dele estava a Mary, a conquistadora de coração. Sirius falou que se remus não existisse nesse mundo, ele namoraria com ela.

WALBURGA BLACK E SEU RETORNO Onde histórias criam vida. Descubra agora