Severus
Finalmente chegando no meu quarto que não foi tão bem recebido pela Lily. Quem mandou ela ser amiga de uma satanista, mas depois de explicar para ela, ela sempre gosta e para de te julgar. É a características que eu menos gosto da Lily, ela julga rápido as pessoas, mas ano julgo Lily por pensar assim. Mas ela tinha uma promessa a cumprir, nunca temos tempo suficiente para nós dois conversar sozinhos.
- Então conte tudo, não esconda nada. Me fale mais sobre essa Pandora.
Eu ano falei para Lily que eu meio que fui me informar mais sobre quem era Pandora. Pedi ajuda para Lucius e perguntei se tem alguém que é sangue puro e que seu primeiro nome é Pandora. Lucius nem precisou pesquisar, parece que ele já conhece a família. Ela veio da família Rosier e é irmã gêmea de Evan Rosier. Os dois vão ir para hogworts no próximo ano e a família é conhecida por ser boas pessoas com um parafuso a menos na cabeça.
- Ela era simplesmente linda, ela era algo impressionante. Tenho certeza que ela não morava por lá, ela usava roupas muito cara e andava de forma muito chique. Eu tinha descobrido que ela era bruxo, quando ela começou a falar Du nada sobre coisas de bruxo que uma vez você avia me contado. Ela não sabia que eu era uma nascida trouxa, não é errado falar sobre o mundo bruxo para alguém?
- talvez ela tenha pensado que você não teria acreditado nela ou ela não tinha nada para fazer mesmo.
- foi um pouco difícil conversar com ela, ela não me entenda direito. Fiquei com saudades de você. Lily me abraça, era difícil um pouco a vida da Lily, ela não conseguia se comunicar direito com as outras pessoas por causa do seu sotaque galês, acho o que por isso que a primeira pessoa que ela se deu bem, foi o remus.
- será se eu pedi para o sirius me ensinar um pouco de francês, ele me ensina? Pergunta timidamente Lily
- por que você quer aprender a falar francês? Vi que ela ficou um pouco com as orelhas vermelhas.
- eu queria impressionar ela do mesmo jeito que Sirius impressiona remus. Eu pesquisei um pouco de francês e parece que qualquer coisa que saia da sua boca só que francês, sai como belos versos de um poema. Ri um pouco disso e Lily ficou mais vermelha pegou meu travesseiro preto e tacou em minha direção. Nós estava no círculo de estrela em formato de tapete enquanto brincamos de aí. Minha mão agora está vermelha.
Nós estávamos de boa quando a porta do meu quarto foi aberta de uma forma não tão delicada. E estava lá os 4 patetas e o Reggie. Mas vi que eles pareciam um pouco preocupados.
Eles entraram e se sentaram perto de mim. Lily parecia mais confusa do que eu e me olhava como se pedisse uma explicação.
- sev... Reg falou como tinha sido o seu aniversário e isso deveria ser falsos apenas entre os Black, mas agora não importa mais. Fala sirius, então Reg começou a falar por Sirius
- No dia do meu aniversário, eu Percebi que não era um simples aniversário. Parecia mais uma reunião do que um aniversário. Tinha muitos parentes Black distante que estava na festa e eles pareciam estar se unido. Eu vi como dois ou um ia falar com algum convidado da festa. Tinha várias crianças abortos e mestiça que eu estava brincando, parece que nossos pais estavam recrutando pessoas para alguma causa. Tentei ouvir algumas conversas dos adultos e me deixou bastante curioso. Eles estavam conversando sobre coisas relacionadas ao um lorde das trevas e... O nosso professor herny.
Eu e Lily continuamos com aquela expressão de que não entendeu nada, mas fala que entendeu.
- era aquele tal de cara chamado tom que você era mi fã dele, tinha um morte de jornal que falava dele, mas depois você tacou tudo no lixo? Regulus ficou vermelho de vergonha. Acho que é pelo fato do James está ouvindo isso e eu não estou dando uma boa imagem para ele.
- s-sim. Mas isso não importa, mas de alguma forma isso está relacionado também com o nosso professor de defesa contra as artes das trevas.
- bem... Algumas vezes ele me perguntava sobre a mamãe e as vezes sobre o sirius. Sirius ficou chocado e colou a mão no peito como se estivesse tentando dizer "EUUUUU?!"
- pra falar a verdade, eu nunca vi o rosto direito do professor. Parece até que ele está né evitando ou eu que não presto atenção mesmo. Ri James de suas próprias falas.
Severus achava tudo muito suspeito, ele suspeitava do remus, sabia que aquele amigo do seu irmão estava escondendo algo. Desconfiava de todos, a única pessoa que ele confiava era Lily que não sabe ainda de muita coisa do mundo bruxo.
- vamos investigar então. Fala Lily com um sorriso no rosto.
- essa foi a coisa mais genial que você falou Lily! Fala severus e ela fala, eu sei.
- como assim? Vocês querem mesmo que a gente fique espiando nossos pais para saber mais do que eles estão fazendo? Pergunta sirius e ficou um silêncio. O silêncio respondeu as perguntas. Sirius só resumundo, isso não tá me cheirando bem.
Os black ficaram todos em alerta, quando sentiram suas proteções sendo invadida.
- Alguém invadiu nossa casa! Falo Sirius que já puxava sua varinha. Todos fizeram a mesma coisa.
Lily sussurrou no meu ouvido
- como ele sabe disso?
- todos que são proprietários da casa, sabem. Eu senti a mesma coisa que ele sentiu e que regulus sentiu.
Ouvimos barulhos de estrondo no primeiro andar. Fomos todos correndo e com o coração na mão. A única pessoa adulta naquela casa, era a sua mamãe.
Quando chegamos no local. Era no salão principal, foi a primeira vez que vi uma expressão tão raivosa da mu há mamãe. Ela tinha sua varinha em mão e tinha três pessoas usando roupas pretas e máscara estranhas, estavam com suas varinhas apontada para ela.
Uma delas viu a gente e apontou a varinha e jogou um feitiço laranja que iria acertar o sirius que estava na frente de todos. Mas uma proteção, como uma barreira invisível estava em volta do sirius e o feitiço nunca o acertou. Eu tinha visto em câmera lenta aquilo, a expressão de horror no Sirius achando que o feitiço desconhecido iria o atingir.
- VOCÊS ACHAM MESMO QUE PODEM ATACAR A FAMÍLIA BLACK, ENQUANTO ESTÃO NA NOSSA CASA! minha mãe grita furiosamente, seu Tom de fala, dizia que que essas pessoas acabaram de fazer algo tolo.
- Crucio! E com essas belas palavras, o homem que tinha atacado Sirius, sai no chão se contorcendo de dor e gritando. Seus gritos rasgavam o ar, uma sinfonia de agonia entoada por uma tormenta infindável, uma melodia de sofrimento que ecoava nas entranhas do universo, revelando a intensidade da dor dilacerante que o consumia.
Os dois que parecem ter saido de um transe quando ouviram os gritos de seu colega, foram laçar um feitiço na mamãe. Meu corpo se mexe sozinho e minha boca se abre e pronuncia o mesmo feitiço que minha mãe tinha falado.
O homem a direita acabado caindo. Sua angústia ecoava pelos corredores, ecoando como um lamento pungente, uma sinfonia de aflição entoada pela dor mais profunda. Seus gritos não foram o mesmo que o do homem que minha mãe tinha lançado o feitiço. Quando eu vi aquele homem pensar em atacar minha mãe, a única coisa que eu pensei foi, eu quero que ele sofra. Eu queira que ele se arrependesse de ter só pensando em tentar machucar minha mãe.
Eu vi que minha mão tinha parado de lançar o feitiço no homem no chão e mirou no cara da esquerda e depois de alguns minutos, ele também estava no chão. Minha visão estava ficando borrada, não sabia porquê. Até sentir uma mão tocar o meu pulso, era Siri.
- pode parar sev... Sua voz era calma, como se estivesse tentando me acalmar e só agora eu percebo que ainda estava com o feitiço ativo e o homem ainda gritava. Parei o feitiço e senti o meu corpo ficar pesado, me sentia bastante cansado. Senti que ideia cair, até senti uma outra mão me segurar, essas eram mais delicadas. Olhei e vi Lily, me olhando preocupada e tinha um pouco de horror em sua expressão. Claro que ela sentiria isso, foi a primeira vez dela vendo alguém sendo torturado. Ela no fundo sente compaixão por aquele homem, mesmo ele querendo nos machucar, ela não deseja dia tal sofrimento a alguém. Ela só sussurrou no meu ouvido.
- idiota... Eu sorriu e apenas fecho meus olhos para descansar um pouco. Mamãe não vai ficar brava se eu dormir só um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WALBURGA BLACK E SEU RETORNO
Fanfictionwalburga Black estava olhando o tapete dos Black e se encostou na parede e ficou pensando em todos os seus arrependimento. Ela vai morrer sozinha, seu filho mais novo morreu, seu marido também morreu e seu filho mais velho foi embora. druella e cygn...