Herny peverell
Harry correu para o andar de cima, como se Duda e sua gangue estivesse atrás dele. Ele apenas tinha ouvindo um grito que fez o coração dele gelar e um preocupação preencher seu coração. Chegando no quarto ele vê apenas o tom encolhido e tremendo enquanto murmurava alguma coisa.
- calma, eu estou aqui tom. Harry fala enquanto se aproximava aos poucos.
Tom treme levemente, mas se aconchega em Harry que o abraçava.
- não me abandone... A voz de tom vacila e treme. Harry aperta um pouco mais o braço em volta de tom.
- eu nunca mais irei te abandonar. Tom começou a ter mais pesadelos que o normal e sempre entra em Pânico quando está sozinho. As pessoas do ministério chamaram ele de algo lamentável de se olhar, que se tornou algo quebrado que não pode mais ser concertado. Era triste para aqueles que sabiam que aquele jovem que tinha um grande futuro, foi quebrado pelo avô que roubou o seu corpo.
Harry pediu para que essas pessoas calasse a boca, tom ainda não tá quebrado, ele jurou a si mesmo que ia fazer tom ter aquela vitalidade que um dia teve, que nem tudo tava perdido. Ele quer aquele tom rabugento, que ele chamava de nerd e tinha um língua afiada para ofender as pessoas.
Harry pegou tom no estilo noiva. Tom apenas resmungou que não era deficiente e que poderia andar sozinho. Realmente ele podia, mas Harry queria que ele não gastasse tanta energia. Tom era tão leve, tudo culpa daquele maldito velho que não cuidou bem do corpo que tinha possuído e agora tom tava mais magro que o normal.
- vamos comer lá fora, você precisa tomar um pouco de som na pele.
A alma de tom não era completamente, eram apenas poucos fragmentos que se juntaram para se tornar algo firme que não quebrasse, como uma pequena luz no fim do túnel.
Chegaram no gramado que tinha um Tapete enorme no chão e com várias almofadas e no centro tinhas as bebidas e comidas. Era um Bello lugar para acalmar a mente. Harry colocou tom no chão que andou até o tapete e se deito lá e esperou pelo Herny. Harry sorriu com a imagem que se formou na sua frente.
Um tom descabelado, com roupas confortáveis, deitado sobre um tapete macio.
- vai ficar me olhando como um idiota ou vai vir aqui comer comigo? Tom pode ter falado desse jeito hostil, mas sua orelha tava vermelha e Harry sabia que ele gostava da atenção que estava recebendo. Harry apenas riu e se sentou junto com ele.
Tom comia com tanta elegância que harry via que os costumes não sumiram, que o tom que ele conhecia ainda estava ali na sua frente. O seu idiota arrogante. Fiquei olhando tom que olhava o jardim de girassol.
- ficar encarando uma pessoa assim e deselegante. Não pude não segurar o meu sorriso, devo estar sorrindo que nem um idiota para ele.
"Você está sorrindo que nem um idiota." Quase que falei para a morte ir morrer, mas me lembrei que tom tava olhando pra mim e não queria que ele achasse que eu fosse um maluco que fala com o vento.
- gosto da minha paisagem. Tom apenas deu um suspiro, mas deu um pequeno sorriso e voltou a comer.
- eu convidei os blacks e os Malfoy para passar um tempo com a gente.
- mais gente para ver o meu estado deplorável.
- você não está deplorável, você vai se recuperar e voltar a ser completamente quem voce era e vai realizar o seu sonho de ser ministro.
- que otimista, nem parece o garoto sadboy da sonserina. Harry ficou vermelho com a discrição de tom, era assim que ele parecia para as pessoas?
- E você, o nerd gostosão da sonserina. Também conhecido como quebrador de corações, você recusou tantas pessoas que acho que a escola inteira entrou em uma depressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WALBURGA BLACK E SEU RETORNO
Fanfictionwalburga Black estava olhando o tapete dos Black e se encostou na parede e ficou pensando em todos os seus arrependimento. Ela vai morrer sozinha, seu filho mais novo morreu, seu marido também morreu e seu filho mais velho foi embora. druella e cygn...